LIZZO: Quem aqui gosta da lenda?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    rick

o álbum dela é muito bom bicho

Foto de perfil de Criador do Farião/Rapper/Bielzao
    Foto de perfil de

Bom dia, bom dia. A gente tá chegando aqui pra almoçar em um restaurante Brasileiro aqui em Miami e eu vou mostrar pra vocês o bixinho que tava na porta que eu acabei de ver. 

Olha o que que é morar em Miami, olha o bixinho que tá ali ó, como chama isso? Guaxinim? Quem sabe o nome? Gente ele é enorme, olha que tamanho.

Hahaha AAAAA.

Gente, eu vou ter que contar pra vocês, depois daquele vídeo, olha isso, aquele bixo me atacou, to indo pro hospital, ele me deu uma mordida enorme na perna, grudou em mim, precisei gritar muito, bater nele pra ele soltar, depois eu conto que que virou isso.

Ó, enquanto eu to aqui no hospital olha ali ó, ó meu acompanhante o que ele fica fazendo, gravando stories.

Aniversariante do dia, parabéns Mati Mati, ó gente to bem, já tomei duas vacinas anti tétano anti rábica.

Prooonto, já sai do hospital, já tá tudo bem. É, muitas mensagens, muito obrigada pelo carinho, pela preocupação, eu vou contar rapidinho pra vocês, eu tava paradinha, encostada na porta, o guaxinim que eu, aliás, eu sempre respeitei, nunca tive medo mas lógico nunca cheguei perto nunca quis mexer, enfim tava quietinha pra entrar no restaurante, dai eu fui filmar pq ele tava passando a uns 3 metros de distância, que foi aquele vídeo que eu gritei, que aparece bem curtinho.

E ele simplesmente veio na minha direção e pulou na minha perna, ele mordeu um pouquinho pra baixo do joelho, e ele grudou, e assim,o meu, o Adriano já tinha entrado no restaurante, as crianças já tinham entrado no restaurante, e eu tentei tirar ele da minha perna, eu cai no chão de costas, ele continuou grudado, continuou mordendo, eu cai e comecei a bater com a bolsa pra ele soltar e gritei muito, gritei muito, ai só a hora que saiu uma pessoa de dentro do restaurante por que eu tava gritando muito que ele fugiu, e ai já tinha sido enfim, e dai ai eu, mas é bem assustador, é horrível, horrível, ele grud..ah, mas graças a Deus não pegou nenhuma parte pior não pegou nenhuma veia, nenhum nervo, nenhum músculo que afetasse, precisei tomar antitetanico, a antirabica tomei hoje tem que tomar de novo em 3 dias, tem que tomar de novo em 7 dias, depois em 14 dias vão ser quatro dozes, mas em volta da mordida várias injeções essa foi bem doída. bem ruim.

O médico achou melhor não dar ponto, por que se você tá ponto a sutura corre o risco de dar infecção como tem muitas bactérias na boca do bichinho né, enfim ele achou melhor deixar aberto, vai ficar uma cicatriz feia mas entre a cicatriz e uma infecção eu prefiro a cicatriz obviamente, vou tomar antibiótico. 

Enfim, tá tudo bem, vida que segue, e vamo combinar que uma mordida de guaxinim na perna, uma cicatriz dessas não é todo mundo que tem né, rsss Que que ce acha Dri?

É por que tatuagem todo mundo tem né? Então, mordida de guaxinim só eu.

Foto de perfil de cagou todah
    cagou todah

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social