GAGA: Os little monsters sumiram né?

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 1,384 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de ellen
    ellen

    depois desse vexame colossal da Forbes KKKKKKKKKKKKKKKKK

     

    Postem aqui os melhores gifs, vamos chutar essa defunta 

    Foto de perfil de Cardi Brit
    Cardi Brit

    so pra lembrar, enquanto esteve em residencia britney esteve todo ano no top 10 da forbes



    boatos que nao era a dona de vegas

    <pre id=”tw-target-text” class=”tw-data-text tw-ta tw-text-small” dir=”ltr” data-placeholder=”Tradução”>

    Foto de perfil de Gustavo
    Gustavo

    com a cuca fracassando no chart e nas criticas? nao msm

    Foto de perfil de Gustavo
    Gustavo
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    so pra lembrar, enquanto esteve em residencia britney esteve todo ano no top 10 da forbes

    boatos que nao era a dona de vegas <pre id=”tw-target-text” class=”tw-data-text tw-ta tw-text-small” dir=”ltr” data-placeholder=”Tradução”>

    britney esteve no top 10 das cantoras né, isso a gaga tbm ta

    Foto de perfil de Cardi Brit
    Cardi Brit
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    bb

    bb

    so pra lembrar, enquanto esteve em residencia britney esteve todo ano no top 10 da forbes

    boatos que nao era a dona de vegas <pre id=”tw-target-text” class=”tw-data-text tw-ta tw-text-small” dir=”ltr” data-placeholder=”Tradução”>

    britney esteve no top 10 das cantoras né, isso a gaga tbm ta

    top 7

    Foto de perfil de Cardi Brit
    Cardi Brit

    rihanna cadela pobre, fic de mulher mais rica desmacarada

    Foto de perfil de ellen
    ellen
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    so pra lembrar, enquanto esteve em residencia britney esteve todo ano no top 10 da forbes

    boatos que nao era a dona de vegas <pre id=”tw-target-text” class=”tw-data-text tw-ta tw-text-small” dir=”ltr” data-placeholder=”Tradução”>

    pisou na defunda q disse ter recebido contrato milionário mas recebeu foi esmola 

    Foto de perfil de ultraviolento
    ultraviolento

    To aqui more

    Se tem uma coisa que não ligo é lucro 

    Ela tá em 90 

    Isso e fato 

    Pra mim tanto faz 

    Não fazendo  Joane 2.0 tá de bom tamanho

    Foto de perfil de ellen
    ellen


    KKKKKKKKKKKKKKK É UM GIF MELHOR Q O OUTRO EU TTO ME ACABANDO

    Foto de perfil de Polly Jean Harvey
    Polly Jean Harvey

    Que continue assim. Vermes inúteis 

    Foto de perfil de ultraviolento
    ultraviolento

    Ta explicado o desespero pra lançar produto de beleza 

    O lucro dela caindo 

    Eu so acho hipocrisia da parte dela falar que não liga pra dinheiro 

    Fora isso tô esperando música nova 

    Que fique bem claro , fã sim , fã cego nunca

    Foto de perfil de ultraviolento
    ultraviolento

    Vcs já foram mais criativos com memes

    Vcs poderiam pegar as fotos feias dela e colocar o logo da Haus oficial beauty , em forma de Gif , com as imagens passando 


    Eu tendo que ensinar hater a hatear

    Foto de perfil de SwanQueen k-12
    SwanQueen k-12
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    so pra lembrar, enquanto esteve em residencia britney esteve todo ano no top 10 da forbes

    boatos que nao era a dona de vegas

    <pre id="tw-target-text" class="tw-data-text tw-ta tw-text-small" dir="ltr" data-placeholder="Tradução">

    gente? pisou na ex-stripper

    Foto de perfil de DUMMY | BEYONCÉ NÃO É ARTISTA
    DUMMY | BEYONCÉ NÃO É ARTISTA

    Sumir por causa de Forbes? Kkkkkkk

    Eu hein, estamos aqui amore

    Queria eu ter pelo menos 1% do que ela faturou 

    Foto de perfil de Sambistoncé
    Sambistoncé

    sim amore sumiram tudo

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 1,384 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte