FAQ: Dúvidas frequentes relacionadas ao CHAT (Celular) do Pandlr!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
  • Foto de perfil de JP! Allan Boqueteiro Prior
    JP! Allan Boqueteiro Prior

O nosso querido chatzinho é muito útil para se comunicar com os membros mais próximos… bem como o chat em grupo é útil para realização de jogos e neste tópico irei sanar todas as dúvidas relacionadas ao mesmo.

Este FAQ é exclusivo para a versão mobile do chat.

CHAT EM GRUPO:

O chat em grupo pode ser utilizado em jogos e para conversa privada entre membros que não são amigos.

1. Como criar um grupo de bate-papo? 

Não é possível criar um grupo de bate-papo na versão mobile do chat. Acesse a versão desktop para isso.

2a. Como faço chat privado com membros da sala de bate-papo que não são meus amigos?

2b. Como denunciar abuso de um usuário da sala de bate-papo?

2c. Como bloquear usuário da sala de bate-papo?

Para resolver todas as questões acima.. basta clicar no usuário disponível no menu 3 botões.

Irá abrir a tela com os usuários da sala. Selecione o usuário que deseja realizar uma das ações.

Pronto. Você estará na tela com as ações desejadas.

2a. Esta opção irá abrir um chat privado em uma janela normal como se fosse um amigo de sua lista do pandlr.

3. Como faço para não receber chats privados de membros de salas de bate-papo?

Não é possível bloquear chats privados na versão mobile do chat. Se desejar, ative a função na versão desktop.

3a. Como faço para sair de um chat?

3b. Como faço para participar de mais um chat?

Anotações:

3a. Para sair, basta utilizar o link “voltar” na parte superior direita do chat.

3b. Não é possível abrir mais de uma aba ao mesmo tempo pelo mobile. Se a outra sala expirar de sua lista, você não poderá acessá-la novamente. Entretanto, existe um tempo não-definido limite para que você perca a conexão com as salas.

4. Sou moderador/dono de uma sala.. como faço para expulsar um usuário?

Basta selecionar o usuário pelo menu direito (ver dúvida 2) ” clicar no nome do usuário-problema e selecionar a opção “Kick User”

CHAT SOLO:

1. Não tem ninguém na minha lista para conversar :(

Apenas membros que você adicionar como amigo aparecerão na sua lista para conversa privada no chat.

2a. Estão floodando no meu chat.. como faço para bloquear a pessoa? 

2b. Um usuário me ameaçou/fez algo suspeito no chat… como faço para denunciar?

2c. Como faço para limpar meu histórico do chat?

Para as dúvidas acima.. basta abrir o chat privado e clicar no nome do usuário. A janela abaixo irá abrir com as opções desejadas.

Anotações:

2b. 

IMPORTANTE: Os moderadores terão acesso as ultimas mensagens trocadas entre você e o usuário denunciado.

Em casos graves, o chat completo será arquivado e uma cópia será encaminhada para quem denunciou possa encaminhar para a autoridades responsáveis.

3. Como desbloquear um membro?

Acesse a sua lista de amigos e clique na ferramenta superior direita. O menu abaixo irá abrir.

Basta utilizar a opção de selecionar usuário para desbloquear e pronto (:

4a. Uma pessoa que eu adicionei não aparece na minha lista de amigos.

4b. Uma pessoa que eu deletei continua aparecendo na minha lista de amigos.

Existe um delay no chat que pode levar um tempo não pré-determinado para que a lista seja atualizada.

Em caso de membro que você deletou.. recomendo bloquear se for alguém te enchendo o saco xD

5. O chat não aparece para mim!

Se a sua conta é nova ou você alterou o seu nome de usuário recentemente, aguarde… o chat será habilitado para você! Pode demorar um pouco.

Se o chat sumiu com uma das atualizações do site.. teste se ele aparece na aba anônima.. se aparecer.. limpe a cache do seu navegador.

Caso não seja nada do que foi citado acima.. verifique com a moderação se você foi banido do chat. 

E é isso amores… espero que tenha esclarecido todas as duvidas de vocês sobre o chat. Caso apareçam novas duvidas… este tópico será atualizado.

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Este tópico foi fechado pela moderação

Logar utilizando uma rede social