KATY PERRY: “Quando eu recuperar meu sorriso, acabou pra vocês PUTAS”

Visualizando 15 posts - 316 até 330 (de 653 do total)
  • Autor

Katy deve ter quebrado tudo dentro de casa com o fracasso de Daisies

Sr.Lee

Lady Gaga quadril de paçoca e útero podre chora ao ver a Katy gravida e realizando o seu sonho de construir uma familia, enquanto ela só serve de depósito de porra pro R.Kelly e pro Terry, sendo chutada de todos os relacionamentos

aaar com a verdade

cu

Lady Gaga quadril de paçoca e útero podre chora ao ver a Katy gravida e realizando o seu sonho de construir uma familia, enquanto ela só serve de depósito de porra pro R.Kelly e pro Terry, sendo chutada de todos os relacionamentos

Sonho de construir uma família, que coisa mais 2005

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

love1

love1

a

a

O bebê dela não faz ela feliz?

Experimenta ter uma criança de mais de três quilos dentro da sua barriga por 9 meses e depois comenta..

a poc que ja engravidou

As pocs da pan são tão básicas, que acham que pelo fato de alguém reconhecer que não deve ser fácil carregar criança na barriga por 9 meses, a pessoa obrigatoriamente deveria ter engravidado. Não, meu bem, existe uma disciplina chamada: BIOLOGIA e nela estudamos que o feto suga da mãe muita energia, diminui a mobilidade dela, faz com que ela engorde e sinta dor. Deixem de ser burros, veados fúteis.

Meu Deus todo mundo já entendeu

deixa o fenty  postar o textao dele varias vezes

ele esta orgulhoso por ter conseguido escrever mais de uma linha

nem todos os fentys conseguem

Letra de música nova?

Kelvin
    @b4bylon

@b4bylon

congeladaperry

congeladaperry

Kkkkkkkkkkk

@ivo

As pocs da pan são tão básicas, que acham que pelo fato de alguém reconhecer que não deve ser fácil carregar criança na barriga por 9 meses, a pessoa obrigatoriamente deveria ter engravidado. Não, meu bem, existe uma disciplina chamada: BIOLOGIA e nela estudamos que o feto suga da mãe muita energia, diminui a mobilidade dela, faz com que ela engorde e sinta dor. Deixem de ser burros, veados fúteis.

eu ja engravidei a minha mulher e ela n engordou nem ficou fraca

Nossa, deve ter sido muito prazeroso para ela se recuperar de um corte cirúrgico profundo na barriga depois que a anestia passou e seus efeitos colaterais chegaram, como gases. Ou se ela tiver tido o bebê por parto normal, deve ter sido muito prazeroso a vagina dela dilatar para que algo do tamanho de uma melancia passasse por ela.. 

congeladaperry
    @b4bylon

@b4bylon

congeladaperry

congeladaperry

fala isso pra sua diva kkkk palavras dela amore

colores

Nem tentem falar mal do anti

Ainda mais com vocês tendo que engolir artpop, joanne e chromatica kkkkkkkkkkk

O sonho dos lírios é que a gaga entregasse um trabalho com o calibre do anti

cu

O textao da gay falando de biologia no tópico fútil de diva pop meu pai

a poc com avatar da gaga falando de futilidade KKKKKKKKKK

vai se tratar porra

Falou a Blink kkkk

love1

love1

eu ja engravidei a minha mulher e ela n engordou nem ficou fraca

nem aquelas prostitutas que cobram 5 reais por sexo anal dariam pra você

se enxerga baitola gordo

gordo e burro, que deve ter tirado 0 em biologia sempre

sanmaia21

Só espero que a Katy não tenha desejado um hit enquanto tava grávida, porque se não a criança vai nascer com a cara deformada 

kimyjo

Realidade: nem top 40

MilitanteTombei

MAIS UM FLOP

mrsnoth1ng

Nem tentem falar mal do anti

Ainda mais com vocês tendo que engolir artpop, joanne e chromatica kkkkkkkkkkk

O sonho dos lírios é que a gaga entregasse um trabalho com o calibre do anti

o calibre do anti: nenhum prêmio relevante para se orgulhar 

Visualizando 15 posts - 316 até 330 (de 653 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social