ON: Membro @hestia é branco e sempre fez tópicos zombando de brancos… Entenda

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 188 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Stylor

Quem é Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.? Bom, o usuário em questão sempre fez questão de exibir que era branco, padrãozinho e rico, vivia dizendo que estava de intercâmbio na Austrália, no Canadá, etc.  Inclusive chegou a dizer que todo branco devia ser rico, de forma indireta. Confira o membro admitindo ser branco e rico:

Até aí tudo bem, o problema é que o usuário em questão depois de um tempo passou  a fazer tópicos zombando de brancos mas suas intenções passavam longe de algum tipo de justiça social. Ele zombava de brancos para despertar a fúria dos membros racistas e então morrer de rir enquanto os racistas despejavam o ódio a negros e ele sairia impune já que zombou de brancos. Confira:

Ou seja, mais do que provado que ele estava zombando de brancos apenas para ver os membros racistas caindo em suas baits e despejando racismo. Depois dos tópicos ele continuava a se exibir por ser branco, descendente de italianos e que fez intercâmbio no Canadá, Austrália, etc.

O membro inclusive chegou a desativar a conta quando peguei os prints, quem deve não teme.

Em suma, o membro Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. não passa de um branquelo bem de vida que passa o dia todo incentivando outros membros a serem racistas para ele se divertir enquanto lê.

Foto de perfil de Stylor
    Stylor

Ele ter desativado a conta deixa bem claro que não passa de um membro hipócrita, forçado e desesperado. 

Foto de perfil de Sonia Pop
    Sonia Pop

PISOU EM VC POR NAO SE PINTAR DE NEGROH

Foto de perfil de sou eu sua narigudinha
    sou eu sua narigudinha

a briga no mundinho bipolar 

Foto de perfil de Dora Aventureira - Era: Eu vou me vingar
    Dora Aventureira - Era: Eu vou me vingar

Não vi nada demais, o que me assustou foi a sua falta de ocupação para ir atrás desse monte de prints para fazer tópico para “difamar” fake de forum de internet

Foto de perfil de Paraíso
    Paraíso

Mais um que acredita nas histórias da hestia

Foto de perfil de Stylor
    Stylor
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Não vi nada demais, o que me assustou foi a sua falta de ocupação para ir atrás desse monte de prints para fazer tópico para “difamar” fake de forum de internet

o usuário em questão depois de um tempo passou  a fazer tópicos zombando de brancos mas suas intenções passavam longe de algum tipo de justiça social. Ele zombava de brancos para despertar a fúria dos membros racistas e então morrer de rir enquanto os racistas despejavam o ódio a negros e ele sairia impune já que zombou de brancos. 

Foto de perfil de heartbeat
    heartbeat

Não vi nada demais, o que me assustou foi a sua falta de ocupação para ir atrás desse monte de prints para fazer tópico para "difamar" fake de forum de internet

Foto de perfil de Stylor
    Stylor

Mais um que acredita nas histórias da hestia

Membro mais forçado, esquizofrênico e desesperado da PAN.

Foto de perfil de Soldier: 2 dias para começar a trabalhar
    Soldier: 2 dias para começar a trabalhar

mas vc faz a mesma coisa doente

Foto de perfil de Stylor
    Stylor

mas vc faz a mesma coisa doente

A questão é que eu sou pardo, já ele é branco e ainda me acusava de algo que o mesmo sempre fez.

Foto de perfil de sullivan
    sullivan

Foto de perfil de Cadela branca | Amigona dos negros!
    Cadela branca | Amigona dos negros!

felizmente odeio brancos desde antes de render quotes na pan 

Foto de perfil de Chernobyl
    Chernobyl

A Héstia é brincalhona assim mesmo

Foto de perfil de Hestia
    Hestia

Stylor, como você é disléxica, os primeiros prins voce cortou o dia, porque eu falei umas 2 horas atrás, e depois voce fala que DEPOIS DE TUDO ISSO eu comecei a atacar brancos e me posta prints de 1 ano.

Me fala como funciona essa cronologia, eu postei coisas de 2 horas atrás e depois eu começo a xingar brancos em tópicos feitos mais de 1 ano atrás ?

E o que tem demais nesses tópicos ? Sou branco mesmo, e daí ? Pisei e mvocê por falar que sou branco, já que voce diz que é parda pra ficar zombando da cor sendo qeu tu também é branca. 

bjs 

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 188 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte