OFF: vou viajar hoje e sinto que vou morrer
-
AutorPosts
-
sanches, my kiss is like the sun 4 meses atrás@deeoxx
Sonhos sao ilusoes para nos torturar. A medida q elevamos aprendemos a sair da matrix.
Ontem minha mae teve pesadelo parecido.
Eu sinto uma presença horrivel ha 2 dias. Nao sei o q é.
Mas enfim. Há mais misterios entre o xeu e a terra q imaginamos.
Eu nao tenho dormido esses 2 dias. Isso por causa da presença. Enfim… acho q há algo por tras desses sonhos.
Acredito q consciencias externas a nos aproveita o estado de sono, inconsciente, para projetar matrixes perversas em nós, por pura maldade e deleite.
Ja consegui sair de pesadelos. Quando vc diz , no sonho, isso nao é real, vc sai da Matrix. Mas é preciso ativar sua consciência. Pq vc ja reparou que em sonhos somos sempre as vítimas?
Pois nao usamos nosso livre arbitrio… somos levados aquelas sittuacoes… quando ativamos a consciencia podemos usar o livre arbitrio e sair da matrix. Mas isso é muito dificil e vai e volta. Ja consegui algumas vezes.
É legal, quando vc acorda, é como se nao estivesse dormindo. Apenas abre os olhos serenamente com o gosto da vitória nos lábios.
Eles não venceram dessa vez.
Entendi amore
Tem sonho que não sou a vítima, quando percebo que estou sonhando gosto de cometer atrocidades
sanches, my kiss is like the sun 4 meses atrás@xtinawompse vc for entrar num avião então, desmaia
Aí, eu gosto de viajar de avião
Se morrer morre de uma vez
cadela epilética 4 meses atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
se vc for entrar num avião então, desmaia
Aí, eu gosto de viajar de avião
Se morrer morre de uma vez
pra mim falta o dinheiro
Vini 4 meses atrásTô aqui na Grécia, a viagem foi tranquila, não fico nervoso ao viajar de avião porque é muito normal pra mim, praticamente vivo num avião. haha
. 4 meses atrásFaça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
Sonhos sao ilusoes para nos torturar. A medida q elevamos aprendemos a sair da matrix.
Ontem minha mae teve pesadelo parecido.
Eu sinto uma presença horrivel ha 2 dias. Nao sei o q é.
Mas enfim. Há mais misterios entre o xeu e a terra q imaginamos.
Eu nao tenho dormido esses 2 dias. Isso por causa da presença. Enfim… acho q há algo por tras desses sonhos.
Acredito q consciencias externas a nos aproveita o estado de sono, inconsciente, para projetar matrixes perversas em nós, por pura maldade e deleite.
Ja consegui sair de pesadelos. Quando vc diz , no sonho, isso nao é real, vc sai da Matrix. Mas é preciso ativar sua consciência. Pq vc ja reparou que em sonhos somos sempre as vítimas?
Pois nao usamos nosso livre arbitrio… somos levados aquelas sittuacoes… quando ativamos a consciencia podemos usar o livre arbitrio e sair da matrix. Mas isso é muito dificil e vai e volta. Ja consegui algumas vezes.
É legal, quando vc acorda, é como se nao estivesse dormindo. Apenas abre os olhos serenamente com o gosto da vitória nos lábios.
Eles não venceram dessa vez.
Entendi amore
Tem sonho que não sou a vítima, quando percebo que estou sonhando gosto de cometer atrocidades
Miau
-
AutorPosts
Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social: