LISTA: Os bordões mais memoráveis do Zorra total

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 51 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    pedro-bala

Zorra total foi um programa humoristico apresentado pela rede globo que consistia em apresentar esquetes com bordões marcantes. Foi ao ar pela primeira vez em 1999 e seu ultimo episodio foi ao ar em 2015. Enfim, o programa fazia muito sucesso e alguns de seus bordões ficaram muito populares, esses são alguns:

Ai, como eu to bandida! - Essa frase era falada pela personagem Janete; uma transexual faxineira que sempre se encontrava com a amiga de infância Janete. A mesma insistia em chamar a Valeria por seu nome Valmir, que lhe foi dado no nascimento ignorando completamente o nome social da fogosa Janete, ao final ela sempre entoava sua famosa frase após assediar algum homem hetero no metrô.

Tô Pagando! - Esse bordão foi eternizado pela personagem Lady Kate, uma ex prostituta que conseguiu se dar bem na vida e seduzir um senador e daddy rico. A mesma almejava ingressar como socialite na alta sociedade e pra idso contava com o auxilio de seu personal stylist (e chaveirinho) entretanto a mesma nunca conseguia pois era muito dificil desvencilhar de sua antiga vida de acompanhante.

Comer podeeee - Há quem diga que Dra. Lorca foi a precursora do movimento body positive, a personagem era uma nutricionista controversa qur sempre recebia estrelas obcecadas com o padrão de beleza e, ao contrário do que faria um profissional comum, a dra. recomendava aos seus pacientes que comessem coisas como nuggets, chocolates e outros tipos de alimentos calóricos.

Foto de perfil de Mocóchella
    Mocóchella

Foto de perfil de F-32
    F-32

olha a faca

Foto de perfil de Stefani
    Stefani

VALÉRIA VASQUES EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Foto de perfil de pedro-bala
    pedro-bala
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

olha a faca

que odio, esqueci esse

Foto de perfil de Mentos
    Mentos

Sem olha a faca, sem bordões

Foto de perfil de hignan vai na lover tour
    hignan vai na lover tour

Zorra total foi um programa humoristico apresentado pela rede globo que consistia em apresentar esquetes com bordões marcantes. Foi ao ar pela primeira vez em 19 e seu ultimo episodio foi ao ar em 2015. Enfim, o programa fazia muito sucesso e alguns de seus bordões ficaram muito populares, esses são alguns:

Ai, como eu to bandida! - Essa frase era falada pela personagem Janete; uma transexual faxineira que sempre se encontrava com a amiga de infância Janete. A mesma insistia em chamar a Valeria por seu nome Valmir, que lhe foi dado no nascimento ignorando completamente o nome social da fogosa Janete, ao final ela sempre entoava sua famosa frase após assediar algum homem hetero no metrô.

<noscript></noscript>

Tô Pagando! - Esse bordão foi eternizado pela personagem Lady Kate, uma ex prostituta que conseguiu se dar bem na vida e seduzir um senador e daddy rico. A mesma almejava ingressar como socialite na alta sociedade e pra idso contava com o auxilio de seu personal stylist (e chaveirinho) entretanto a mesma nunca conseguia pois era muito dificil desvencilhar de sua antiga vida de acompanhante.

<noscript></noscript>

Comer podeeee - Há quem diga que Dra. Lorca foi a precursora do movimento body positive, a personagem era uma nutricionista controversa qur sempre recebia estrelas obcecadas com o padrão de beleza e, ao contrário do que faria um profissional comum, a dra. recomendava aos seus pacientes que comessem coisas como nuggets, chocolates e outros tipos de alimentos calóricos.

<noscript></noscript>

O OLDH MEU PAIH AMADOH KKK

Stefani

CABELO UH HA HA 

Stefani

Parem de usar meus gifs

Foto de perfil de Mentos
    Mentos

“isso é uma bixona”>>>>all

pedro-bala
    @abstrato

@abstrato

Sem olha a faca, sem bordões

acredita que eu esqueci amore?

pedro-bala

VALÉRIA VASQUES EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Foto de perfil de morcego
    morcego

Dinheiro eu tenho, so me falta o glamour.

pedro-bala

Dinheiro eu tenho, so me falta o glamour.

amo amore 

Foto de perfil de Minuim
    Minuim

morreu em 2010

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 51 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte