SAMIRA CLOSE: Mata boiolinhas da pandlr e Bcharts e choca com bom senso

 

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 108 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de Kalise - O inesquecível
    Kalise - O inesquecível

     

     

     

    Pq choram boiolas??

    Foto de perfil de Kodjo
    Kodjo

    se isso já é ridículo imagina um veadinho de mais de 20 anos que usa peruca na Internet pra ficar repetindo piada batida de travesti enquanto joga, né?

    Foto de perfil de Kalise - O inesquecível
    Kalise - O inesquecível

    Se vcs soubessem o quanto e ridículo boiolas que nem conseguem se sustentar Chamar a cantora multimilionária 

    De fracassada kkkk

    Foto de perfil de JPI Héstia
    JPI Héstia

    “e o viado no ensino fundamental” disse a pessoa que escreve CASSETE. O que ? Fita cassete ? 

    Foto de perfil de Bishop
    Bishop

    pisou nos baitolas da pan

    Foto de perfil de Kalise - O inesquecível
    Kalise - O inesquecível
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    se isso já é ridículo imagina um veadinho de mais de 20 anos que usa peruca na Internet pra ficar repetindo piada batida de travesti enquanto joga, né?

    O viadinho faz isso por 50 mil por mês e vcs a troco de passar raiva 

    Pq choras negoh?






    Foto de perfil de Lisa
    Lisa

    e quem leva esses comentários a sério? eu só entro na pan pra rir e xingar mesmo

    Foto de perfil de Crystal a Benévola Jenner
    Crystal a Benévola Jenner
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    se isso já é ridículo imagina um veadinho de mais de 20 anos que usa peruca na Internet pra ficar repetindo piada batida de travesti enquanto joga, né?

    Foto de perfil de Kodjo
    Kodjo
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    kodjo

    kodjo

    se isso já é ridículo imagina um veadinho de mais de 20 anos que usa peruca na Internet pra ficar repetindo piada batida de travesti enquanto joga, né?

    O viadinho faz isso por 50 mil por mês e vcs a troco de passar raiva

    Pq choras negoh?


    a decadência da nossa geração não justifica a decadência pessoal de ninguém

    Foto de perfil de Lisa
    Lisa

    quem leva briga por diva pop a sério devia se internar

    Foto de perfil de Lisa
    Lisa
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    kalisee

    kalisee

    kodjo

    kodjo

    se isso já é ridículo imagina um veadinho de mais de 20 anos que usa peruca na Internet pra ficar repetindo piada batida de travesti enquanto joga, né?

    O viadinho faz isso por 50 mil por mês e vcs a troco de passar raiva

    Pq choras negoh?


    a decadência da nossa geração não justifica a decadência pessoal de ninguém


    Foto de perfil de ⥼♡⥽
    ⥼♡⥽
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    se isso já é ridículo imagina um veadinho de mais de 20 anos que usa peruca na Internet pra ficar repetindo piada batida de travesti enquanto joga, né?

    Foto de perfil de JP! polygon
    JP! polygon
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    "e o viado no ensino fundamental" disse a pessoa que escreve CASSETE. O que ? Fita cassete ?

    kkkkkkkk né

    Foto de perfil de Kalise - O inesquecível
    Kalise - O inesquecível
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    quem leva briga por diva pop a sério devia se internar

    Vcs que deviam se internar por achar nornal ficar o dia inteiro chamando alguem multimilionária e famosa de fracassada 

    Foto de perfil de ⥼♡⥽
    ⥼♡⥽
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Se vcs soubessem o quanto e ridículo boiolas que nem conseguem se sustentar Chamar a cantora multimilionária

    De fracassada kkkk

    deveria almejar o mesmo em vez de perder tempo defendendo esse chorume 

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 108 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte