OFF: MEU DEUS, acabei de ter uma experiencia HORRÍVEL com VAPORIZAÇÃO ANAL

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 98 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
  • Foto de perfil de Versatchy... LUTE COMO UMA MARCINHA
    Versatchy... LUTE COMO UMA MARCINHA

TO HORRORIZADO MEU DEUS Resultado de imagem para tulla luana gif horror

Eu fiz vaporização anal essa tarde, tudo conforme manda as instruções… Foi maravilhoso, me senti livre de energias negativas que meu anus estava emanando.

Mas ai decidi fazer agora a noite novamente Resultado de imagem para tulla luana gif horror

Esquentei a água, botei as ervas para aromatizar e liberar as energias positivas no ambiente.

Ai botei a água na bacia e fiquei de cocoras, com uma toalha enorme ao redor para fazer uma mini sauna anal, onde o vapor poderia circular livremente lá dentro 

Depois de 5 minutos de cocoras, eu senti meu anus sendo PUXADO PRA BAIXO, mas puxado como se fosse PROLAPSAR A QUALQUER MOMENTO, eu nunca senti tanto medo.

EU FIQUEI SIMPLESMENTE TRAVADO, SEM CONSEGUIR ME LEVANTAR, EM PANICO Resultado de imagem para tulla luana gif horror

Eu juro que achei que tava cagando ou saindo algo de dentro do meu anus, eu nunca senti tanto medo MEU DEUS

EU GRITEI PRA TODOS OS SHAKARAS POSSÍVEIS. 

Ai derrepente eu consegui me levantar e botei a mão no meu cu pra ver se ele tava prolapsado e meu cu estava SIMPLESMENTE NORMAL.

Mas vc não tem IDEIA da pressão que eu senti do meu cu saindo pra fora na hora que senti o puxão Imagem relacionada

Foto de perfil de Versatchy... LUTE COMO UMA MARCINHA

Mandei mensagem pra minha amiga que faz vaporização tbm e perguntei o que era isso. Ela ainda não me respondeu

Resultado de imagem para tulla luana gif horrorResultado de imagem para tulla luana gif horrorResultado de imagem para tulla luana gif horror

Foto de perfil de kimmy
    kimmy

valorização anal

Foto de perfil de https://imgur.com/UJ157P9
    Foto de perfil de moda caramba meuh eh ela!!11!!!!1
    Foto de perfil de Glitch Diva Doña Yo
    Glitch Diva Doña Yo

PFF:

Foto de perfil de Sophia RaiCho
    Sophia RaiCho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk socorro 

Foto de perfil de Mundinho Michael Bublé ponto com ponto Br
    Mundinho Michael Bublé ponto com ponto Br

É o espírito da homossexualidade querendo sair de dentro de você 

Foto de perfil de maquiavel
    maquiavel

LIQUEFAZ ELE AMORE

Foto de perfil de Glitch Diva Doña Yo
    Glitch Diva Doña Yo

era seu filho querendo sair do seu cu depois de tanto meses lá 

Foto de perfil de eveemal SIM, eu sou AFEMINADO
    eveemal SIM, eu sou AFEMINADO

pra q serve isso ?

Foto de perfil de Jota Jota
    Jota Jota
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

LIQUEFAZ ELE AMORE

gente, como vou dormir agora? jesus

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk socorro

EU FIQUEI COM MEDO DE MORRER POR HEMORRAGIA ANAL E DEPOIS A PERICIA ENCONTRANDO MEU CORPO CAIDO COM UMA BACIA DE ÁGUA QUENTE E O ANUS SANGRANDO

pra q serve isso ?

A vaporização do ânus é uma técnica milenar. Praticada por nossas ancestrais desde os tempos mais remotos para limpar a região íntima fisicamente e energeticamente.

O ânus é nosso segundo coração, de onde emana muitos movimentos de nossa energia sexual. Está localizado internamente e podemos reconhece-lo apalpando entre o períneo e glúteo, onde se encontra o chakra sexual (Swadisthana), que significa "a morada da nossa energia vital".

O chakra sexual ou umbilical ao qual nosso ânus está vinculado, é o responsável por armazenar nossas memórias ancestrais. É um erro acharmos que a nossa história começou na primeira respiração que damos ao chegarmos neste mundo. Existe algo que chamamos de herança emocional, portanto nós trazemos no ânus registros e memórias de abusos, medos, abortos, suicídios, assassinatos, doenças mentais etc.

Carregamos essas memórias para que sejam curadas, não somente do inconsciente coletivo, mas principalmente do inconsciente familiar. Nossas ancestrais traziam em si o conhecimento sábio da natureza, assim eram curandeiras, parteiras, benzedeiras e esse conhecimento era passado de geração para geração, mas podemos acessar esse conhecimento em nós, através da memória emocional em nosso ventre sagrado e usá-los para a cura dos traumas emocionais em nós e na nossa linhagem.

Nosso ânus guarda nossa essência divina, nossa conexão com o sagrado e com a Mãe Terra, então basta silenciarmos internamente e reverenciarmos o sagrado em nós para acessarmos essa energia divina e acolhê-la no nosso coração.

Uma das técnicas de limpeza anal que ajudam na dissolução dessas energias negativas é a Vaporização do Ânus.

LIQUEFAZ ELE AMORE

qUE HORROR. Isso é o bolsonarista?

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 98 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte