OFF: Vc já foi assediado/abusado/estuprado?

 

Visualizando 2 posts - 16 até 17 (de 17 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de Italo
    Italo

    quando eu tinha 15 anos no meu primeiro emprego que era em uma gráfica, era bem do lado de um motel, nesse dia o meu chefe tinha pedido pra mim ir de noite e não de tarde porque eu iria trabalhar com os meninos em um projeto que a gente tava fazendo ne, beleza, aí eu cheguei e só tinha um dos meninos lá (éramos 3) e meu chefe, os dois foram buscar o material pras máquinas, eu fiquei sozinho. uns 10 minutos depois do nada chega um bêbado lá, abre a porta e fala assim “onde ta as menina?”, eu falei “aqui nao tem menina não”, ele veio pra perto de mim “dá uma chupadinha aqui, só uma chupadinha” kkkkkkkkk eu fiquei com medo pq era novo e inocente, mas mantive a postura e botei ele pra fora segurando no braço e tranquei a porta. isso foi o mais perto que cheguei de um abuso.

    Foto de perfil de usuário desativado
    usuário desativado

    Quando eu tinha uns 10 anos, um primo meu chupou minha rola quando eu tava dormindo

    Mas nem encaro como abuso 


Visualizando 2 posts - 16 até 17 (de 17 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte