OFF: teriam coragem de mamar/punhetar o pai de vcs? +17,9 [COM RELATOS]

Visualizando 15 posts - 406 até 420 (de 666 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de Lamp
    Lamp
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    mondial

    mondial

    fatima

    fatima

    Qndo eu fazia troca troca eu ficava com medo de engravidar kkkkkkkkkk

    1/10

    É sério kkkkkkkkkkkkk

    Chegava ate a bater na barriga pro bebe n crescer

    ele leitava fundo no seu cuzinho era?

    Foto de perfil de sky fits me
    sky fits me
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    qm é a favor do incesto deveria ser internado compulsoriamente

    ninguem é a favor de incesto

    só de uma mamadinha

    Foto de perfil de Lamp
    Lamp
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    acoisa

    acoisa

    hyei

    hyei

    caralho daqui a pouco to babando com esse tópico

    Que delicia, posta o pau babao aqui putinha

    posto a baba nos dedos se quiserem

    Foto de perfil de

    Gente? Cadê os pais bonito que vocês tem? O meu é fei que dói

    Foto de perfil de sky fits me
    sky fits me
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    namewho

    namewho

    hyei

    hyei

    caralho daqui a pouco to babando com esse tópico

    já ta meia bomba eh

    pior que tá

    chama no chat

    Foto de perfil de Hyei
    Hyei
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    vocês são uma aberração


    Foto de perfil de Adam | #LG6 #R9
    Adam | #LG6 #R9

    Quem acredita nessas pocs dos comments? Auge

    Foto de perfil de Carlos Almeida
    Carlos Almeida
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    carlos_almeida

    carlos_almeida

    dragzinha_haddu

    dragzinha_haddu

    carlos_almeida

    carlos_almeida

    sanches

    sanches

    carlos_almeida

    carlos_almeida

    sanches

    sanches

    O pai eu não mamaria não, pq a mae ficaria louca

    Mas já punhetei um irmão, 4 primos e 2 amigos dos primos…

    e como ficou com o irmão depois?

    Normal, ué…

    Eu era pequeno

    Eu lembro que quando eu fazia sabão com um dos meus dois vizinhos, dai um dia o irmão mais novo dele tava também, daí ele comeu o irmão

    eu tbm fazia isso kkkkkkkk

    esse vizinho hoje é evangélico, tem namorada, às vezes eu olho pra ele e me pergunto se ela lembra dessas coisas

    mas acho que lembra, porque uns 5 anos atrás ele me perguntou se eu lembrava do que a gente fazia

    na época ele não tava namorando ainda, hoje tá e eu me mudei também

    Foto de perfil de Carrie Ícone - ASIB
    Carrie Ícone - ASIB

    Que viados nojentos meu pai


    Foto de perfil de pennywise
    pennywise
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Quem acredita nessas pocs dos comments? Auge

    Eu n tenho pra que mentir mesmo, j[a contei a fic do banheiro do meu irmao v[arias vezes 

    Foto de perfil de FATIMA | R.I.P. BEYONCÉ 6x EMMY LOSER
    FATIMA | R.I.P. BEYONCÉ 6x EMMY LOSER
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    fatima

    fatima

    mondial

    mondial

    fatima

    fatima

    Qndo eu fazia troca troca eu ficava com medo de engravidar kkkkkkkkkk

    1/10

    É sério kkkkkkkkkkkkk

    Chegava ate a bater na barriga pro bebe n crescer

    ele leitava fundo no seu cuzinho era?

    Era so troca troca

    Mas eu era mto ignorante

    Foto de perfil de Haddukan Top Drag
    Haddukan Top Drag
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    ragnarokmmo

    ragnarokmmo

    sr-lee

    sr-lee

    n

    jamais

    nojo de quem faz isso

    e n venha me da uma justificativa q vc está certo pq vc n está


    discutir com as pocs da pan é impossvel

    eu n discuto

    pq eu se q elas estão erradas pq homem tem a vontade n existe esse de pegar pai

    isso e falta de vergonha na cara e já sei q a poc e doente

    a maioria é troll querendo quote

    Foto de perfil de sky fits me
    sky fits me
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    kekepalmer

    kekepalmer

    vocês são uma aberração

     
     
     
     

    amore?

    Foto de perfil de Ele msm
    Ele msm

    Doentes 

    Foto de perfil de sr-lee
    sr-lee
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    sr-lee

    sr-lee

    ragnarokmmo

    ragnarokmmo

    sr-lee

    sr-lee

    n

    jamais

    nojo de quem faz isso

    e n venha me da uma justificativa q vc está certo pq vc n está


    discutir com as pocs da pan é impossvel

    eu n discuto

    pq eu se q elas estão erradas pq homem tem a vontade n existe esse de pegar pai

    isso e falta de vergonha na cara e já sei q a poc e doente

    a maioria é troll querendo quote

    sim 

Visualizando 15 posts - 406 até 420 (de 666 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte