OFF: Sapatão invade Templo de Deus e promove vandalismo e a maior baixaria

 

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 72 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de Stephanie Ex-Garota Lazy Town
    Stephanie Ex-Garota Lazy Town

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

     

    <h5 id=”js_3″ class=”_7tae _14f3 _14f5 _5pbw _5vra” data-ft=”{"tn":"C"}”>Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. · Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Me prestei a ir numa igreja defender o constrangimento a q foi exposto minha mãe pq ser da igreja e ter filhos homossexuais
    Até quando vamos permitir ser julgado pelo o outro,como pode uma pessoa que prega o amor de DEUS querer julgar e condenar uma pessoa,vivi meus 30 anos ouvindo a palavra do Senhor pela minha mãe tive uma criação excelente e minha mãe não tem culpa das minhas escolhas,filhos são criados para seguir sua própria vida com um tempo,pois bem..venho aqui dizer o que eu aprendi,que a gente tem que amar o próximo e só,o julgamento só cabe a Deus fazer..
    Tenho nojo de crentes hipocritas que se acham o juiz e que pregam somente a falsidade
    Hj sinto vergonha de certos evangélicos,
    Homossexualismo não é doença, doença é o preconceito..
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Foto de perfil de charlie808
    charlie808

    um grito de liberdade artistica

    Foto de perfil de monkaS
    monkaS

    Foto de perfil de Sun
    Sun

    Foto de perfil de Olá, Belinda Carlisle!
    Olá, Belinda Carlisle!


    Foto de perfil de monkaS
    monkaS

    Falta de respeito na casa do senhor Jesus, chamado as pessoas que não tem nada ave com a história da sua mãe, era pra vc espera o culto terminar é falar pessoalmente com o pastor Silas que vc fala aí no vídeo mas não chama os outros de safado, eu vou dizer se eu fosse membro dessa igreja eu não deixava vc falar assim não eu tirava vc dentro da igreja pq vc deve falar assim lá nas boates do satanás mas na casa do senhor Jesus vc não faláva mesmo, se quer respeito trate com respeito, vem falar isso aqui na minha igreja no tanti saia esse demônio de vc, pq vc vem pra quererem humilhar o povo de Deus com essas palavras, vá se converter é deixar essa vida errada que vc vive, pq essa prática que vc faz Deus tem nojo, ele criou homens e mulheres pra da frutos, se arrependa e quanto é tempo.

    Foto de perfil de usuário desativado
    usuário desativado

    “igreja é uma farmácia, um hospital, frequentada só por doentes”


    Socorro, os fatos 

    Foto de perfil de Stephanie Ex-Garota Lazy Town
    Stephanie Ex-Garota Lazy Town
    @naranoitefeliz

    @naranoitefeliz

    Falta de respeito na casa do senhor Jesus, chamado as pessoas que não tem nada ave com a história da sua mãe, era pra vc espera o culto terminar é falar pessoalmente com o pastor Silas que vc fala aí no vídeo mas não chama os outros de safado, eu vou dizer se eu fosse membro dessa igreja eu não deixava vc falar assim não eu tirava vc dentro da igreja pq vc deve falar assim lá nas boates do satanás mas na casa do senhor Jesus vc não faláva mesmo, se quer respeito trate com respeito, vem falar isso aqui na minha igreja no tanti saia esse demônio de vc, pq vc vem pra quererem humilhar o povo de Deus com essas palavras, vá se converter é deixar essa vida errada que vc vive, pq essa prática que vc faz Deus tem nojo, ele criou homens e mulheres pra da frutos, se arrependa e quanto é tempo.

    absurdo né irmã ???


    como que pode uma mulher macho dessas fazer esse tipo de vandalismo na CASA DE DEUS


    só pode estar sendo guiada pelo DIABO 

    Foto de perfil de Mr. Pororo ( Hong Kong é da china)
    Mr. Pororo ( Hong Kong é da china)

    Lixo

    Essas sapatonas deveria morrer todas 

    Aff

    Falta de Respeito

    Foto de perfil de Tocuko
    Tocuko

    rainha

    enquanto os viadões frageis estão tentando casar nela

    Foto de perfil de Mr. Pororo ( Hong Kong é da china)
    Mr. Pororo ( Hong Kong é da china)

    Se eu tivesse lá

    Daria porrada nessa sapatona

    Não e elas que falam que são homens

    Então aguentar a porrada igual homem

    Foto de perfil de Stephanie Ex-Garota Lazy Town
    Stephanie Ex-Garota Lazy Town

    fariam esse homão???


    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Foto de perfil de Kaysha Con K
    Kaysha Con K

    Sapatao é outro nível neh negas?? Nao vi nada de errado ali, na hora de humilhar a mãe estava bom, mas quando foi ouvir umas verdades todos calados neh ?? E os veadinhos da pan achando errado ? Kkkkk amores ? Vcs sao lixo tóxicos sem moral alguma, bjs. 

    Foto de perfil de usuário desativado
    usuário desativado

    RAINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Foto de perfil de Whitney Maximoff
    Whitney Maximoff

    Invadir uma Mesquita ninguém quer né 

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 72 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte