OFF: Horóscopo Gay

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 21 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    usuário desativado

Morto gente, me definiu totalmente!

Horóscopo Gay para Signo de GêmeosGêmeos21/5 a 20/6

É o tipo gay que não consegue ficar parado no lugar, preferem a companhia de amigos do que da família. No trabalho são versáteis e costumam alcançar várias posições.

Seu estilo sempre é estar do lado de pessoas jovens , assim como eles eternos adolescentes. Sempre mudam de visual porque odeiam coisas monótonas.

São excelentes dançares pois necessitam ter o corpo em movimento. No grupo de gays são os mais infiéis, pois detestam ficar muito tempo com o mesmo par.

Adoram novidades e sempre procuram o que tem de mais moderno. Para eles uma relação necessita muito mais que um corpúsculo bonito é apaixonado por pessoas inteligentes.

Não são adeptos de compromissos, gostam de ser livre, até se apaixonar de verdade, ai vira um grude.. Corre atrás de quem corre deles.

São curiosos e preferem pessoas cheias de mistérios para que possam desvendar, e ter uma surpresa por dia. Falam de mais e acabam perdendo a credibilidade, querem saber de tudo para passar pra frente.

Tem facilidade de conseguir o que deseja, pois usa de certa artimanha. No geral são bissexuais.

Leia mais em: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Foto de perfil de Mocóchella
    Mocóchella

Foto de perfil de Fada do Fado

Foto de perfil de Jaddeylza
    Jaddeylza

Virginianos, seja qual for sua opção sexual, são metódicos e amam seus trabalhos. Costumam gostar de servir, no melhor sentido dessa palavra, pois a humildade é sua maior característica. Sabem desde que nascem que no mundo existe uma hierarquia a ser respeitada, e não se importam se em um momento mandam e em outro obedecem. Essa é a maior característica das pessoas desse signo. Crô, o personagem gay da novela Fina Estampa, representa um típico homossexual desse signo. Organizado, metódico, cumpridor de seus horários e deveres, inseguro, submisso e extremamente fiel à sua "patroa", a deslumbrada personagem Tereza Cristina, vivida por Cristiane Torloni. Crô está sempre disposto a agradá-la, servindo e sendo leal a qualquer desejo pensado por ela.

PAREI EM ''OPÇÃO SEXUAL'' KKK, LIXO

Jaddeylza

SOU MUITO MAIS O ASC DO QUE O SOL, SOFRO

Foto de perfil de Aleluia
    Aleluia

Ai, adorei o meu

Pena que horóscopo não existe

Foto de perfil de tormented
    tormented

a união de duas doenças 

Foto de perfil de usuário desativado
    usuário desativado

No grupo de gays são os mais infiéis, pois detestam ficar muito tempo com o mesmo par.

Tem facilidade de conseguir o que deseja, pois usa de certa artimanha. No geral são bissexuais.

Eu todinho

usuário desativado
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Ai, adorei o meu

Qual signo flor?

usuário desativado

Morta que vc é o Crô… Poc espalhafatosa kkkkkk

Foto de perfil de Aleluia
    Aleluia
    @croacia

@croacia

aleluia

aleluia

Ai, adorei o meu

Qual signo flor?

Aquário

Jaddeylza
    @croacia

Morta que vc é o Crô… Poc espalhafatosa kkkkkk

MARICONA SUBMISSA 

Foto de perfil de R.I.P. Carecuda (2018-2019) | Ativista Radpass
    R.I.P. Carecuda (2018-2019) | Ativista Radpass

Horóscopo Gay para Signo de TouroTouro21/4 a 20/5

Esse tipo demora um pouco para se assumir. Na verdade são um pouco lentos para tudo.

Regidos por vênus planeta do amor e da beleza, adora se envolver em atividades de moda, beleza,cultura. Também podem possuir uma boa voz e se envolver com música seria uma terapia.

O problema do gay taurino é que ele no fundo é bastante conservador, como a maioria dos signos terra, e demoram para admitir que não fazem parte de da sociedade tradicional. Outro problema do signo é o medo de mudanças, demoram para admitir a própria sexualidade.

Tem sentimentos de culpa o que lhes deixa frustrados. Podem se casar com uma mulher mesmo sem sentir amor como uma maneira de esconder sua sexualidade.

Mas na intimidade são muito sensuais, e sabem agradar seus parceiros.Touro preserva a segurança, e existe dentro deles algo de puritano, cuidando o máximo das aparências.

Mas no geral são bem humorados, ótimas companhias desde que não lhe peçam nada emprestado.Em geral são muito bonitos e cortejados, curtem a natureza, mas não dispensam o conforto, sem segurança financeira não existe relação.

Quando presenteiam alguém é porque realmente estão amando e se sentem gratos, mas isso raramente acontece. São possessivos, e nunca dividiriam seu amor com ninguém.

Concluindo, é um típico gay incubado, conservador e sério.Sempre bem vestidos graças ao bom gosto, não iriam se envolver em uma relação apenas por prazer.

Leia mais em: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Foto de perfil de

Horóscopo em 2019.

AUGE 

Falando q eu demoro pra me aceitar kkkkkkk

Realidade: tenho 21 e já me aceitava viadinho desde os 14/15

Casar com mulher kkkkkkkkkkkk

NUNCA

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 21 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte