OFF: E se o Haddad fosse eleito presidente, como teria sido esses 8 meses?

 

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 94 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de CRIMINAL
    CRIMINAL

    Ia ser ruim pq o psl ia sabotar horrores na câmara

    Mas acho que o corte em bolsas e etc não ia acontecer

    Foto de perfil de JP! Astar - 3 dias sem tomar banho
    JP! Astar - 3 dias sem tomar banho
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Ia ser ruim pq o psl ia sabotar horrores na câmara

    Mas acho que o corte em bolsas e etc não ia acontecer

    Claro que ia

    Foi a propria Dilma que deu o maior corte de bolsas na pós.

    No governo dela, minha pós de 20 bolsas ficou só com 4 kkk

    Foto de perfil de Pé esquizofrênico
    Pé esquizofrênico

    Foi perfeito o Bolsonaro ganhar pq a direita ficará queimada pela próxima década inteira e não elegerá ninguém nem pra síndico de prédio, se o pt ganhasse iam continuar achando que era o mal da nação 

    Foto de perfil de Texas Battle
    Texas Battle

    não ia ser bom

    mas alguns direitos seriam mantidos

    e a reforma da previdência n irria passar assim dessa forma.

    Foto de perfil de R.I.P. Carecuda (2018-2019) | Ativista Radpass
    R.I.P. Carecuda (2018-2019) | Ativista Radpass
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Foi perfeito o Bolsonaro ganhar pq a direita ficará queimada pela próxima década inteira e não elegerá ninguém nem pra síndico de prédio, se o pt ganhasse iam continuar achando que era o mal da nação

    Old

    PT tava precisando dessa limpeza de imagem

    Foto de perfil de 蛇骨 (じゃこつ)
    蛇骨 (じゃこつ)

    Legalizaria o assalto, e soltaria todos os presidiários pois bandidos são vítimas da sociedade.

    Foto de perfil de skriler
    skriler

    Nada seria feito para recuperar a economia já que o própio não teria a maioria na camara

    Foto de perfil de Quem faz anal é anormal!
    Quem faz anal é anormal!
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    brendatelles

    brendatelles

    astar

    astar

    Iam dizer que fraudaram as eleições, teria movimento pedindo impeachment todo santo dia

    O congresso não deixaria o PT governar e aprovar nada.

    Foi até bom o Bozo ser eleito,

    Erradica a direita e abre espaço para o retorno triunfal da esquerda

    Putz

    Será que o povo ainda vai querer a esquerda? Os políticos de esquerda são muito flops e sem carisma, brasileiro gosta de comediante na presidência

    Acho que de vier uma esquerda séria sim,mas se continuar a nível PSOL, dificilmente a direita sairá do poder.

    Tá mas vc acha que até 2022 aparece um partido de esquerda sensato do nada e ganhe as eleições?

    E precisa ser um partido? O Bozo foi eleito com um partido who. Se alguém sério e com credibilidade abraçar a esquerda sim.

    Foto de perfil de Popsicle
    Popsicle

    Provavelmente também estaríamos numa situação caótica, afinal ele não teria governabilidade, não teria apoio do mercado, a direita brasileira ia surtar ainda mais, enfim, acho que seria um inferno tal quanto agora.


    Foto de perfil de Popsicle
    Popsicle
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Ciro pisa nos dois é tenho dito

    uma falcatrua, isso sim.


    Foto de perfil de Popsicle
    Popsicle
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    astar

    astar

    Iam dizer que fraudaram as eleições, teria movimento pedindo impeachment todo santo dia

    O congresso não deixaria o PT governar e aprovar nada.

    Foi até bom o Bozo ser eleito,

    Erradica a direita e abre espaço para o retorno triunfal da esquerda

    Oldissimo

    Agora a Globo aprendeu que é muito melhor com o PT do que sem ele.

    Proxima eleição vão lamber o cuzão do PT com força caso o Huck não se candidate.

    Duvido, eles ainda metem o pau no PT

    Foto de perfil de Versatchy... LUTE COMO UMA MARCINHA
    Versatchy... LUTE COMO UMA MARCINHA
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Foi perfeito o Bolsonaro ganhar pq a direita ficará queimada pela próxima década inteira e não elegerá ninguém nem pra síndico de prédio, se o pt ganhasse iam continuar achando que era o mal da nação

    como falei em outro topico, se a esquerda volta ao poder em 2022, a direita vai ficar no limbo por anos

    Foto de perfil de Popsicle
    Popsicle

    Vocês são muito otimistas, acho que o Bozo e a direita (extrema) não sai tão cedo. Eles conseguiram cegar grande parte da população, tudo pra eles é fake news da imprensa. Talvez só começariam a acordar quando pesasse no bolso.


    Foto de perfil de ciccone
    ciccone

    AMAZONIA ESTARIA PROTEGIDA

    POBREZA EXTINTA DO BRASIL

    SALARIO MINIMO DE 1500,00

    GAYS, MULHERES E OUTRAS MINORIAS ESTARIAM PROTEGIDOS

    RACISMO OUT 

    FLAVIO BOLSONARO NA CADEIA

    MORO NA CADEIA



    DENTRE OUTRAS COISAS.. 

    Foto de perfil de New wave
    New wave

    Vcs são muito inocentes de achar que Bolsonaro não vai ser reeleito e a esquerda vai voltar com tudo.


    A direita vai governar o país por no MÍNIMO uns 20 anos. Do mesmo jeito que pt foi eleito 4 vezes seguidas , vai ser a mesma coisa o partido do Bolsonaro

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 94 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte