OFF: Broxei na minha primeira vez e ele não quis mais nada, será q foi por isso?

Visualizando 7 posts - 91 até 97 (de 97 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Vitor Seven
    @uwayu

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

jogando a real pra ti

ele foi bem babaca né? mas é compreensível cara porque alguns homens não tem paciência não, principalmente os que já tem experiência.

claro que se ele gostasse de tu, ele até te ajudaria nisso…… mas creio que ele foi superficial e todo amor que ele sentia por ti não passava de interesse sexual.

tem uns cara que são maravilhosos porque eles têm paciência e cuidado para o parceiro se adaptar e criar experiência

mas alguns não, no caso dele foi isso……. tem tempo irmao pra te ensinar como é bizu, fui.

acho q o que ele sentia mais por mim era isso. falava q ficava louco nas minhas fotos sem camisa (na época q eu malhava), nos nudes e tal.

enquanto eu sempre gostei mais da pessoa dele.

eu falava com ele q parei na academia e ele disse q nao tinha problema e que isso não o afetava. mas parece q afetou. criou tanta expectativas em mim e deve ter visto q nao sou isso tudo

uma coisa que eu aprendi que você não pode dá a percepção que as pessoas têm de você, mesmo que você tenha tentado mostrar um lado mais vulnerável e menos experiente, ele sempre te viu asssim.. olhando pra esse lado da academia, é uma verdade viu……. porque eu olho pra um cara e vejo que ele faz academia, esporte etc eu já o vejo mais experiencia. então é isso, supere viu.

só não entendi bem o começo. como assim? 

Foto de perfil de Eminem, The Creator
    Eminem, The Creator

amore, bola pra frente

todo mundo passa por isso

é só vc apagar o numéro dele do seu whats e fingir que nada aconteceu

isso acontece com todo mundo….a gente tem essa sensação de rejeição, mas depois passa

Foto de perfil de SkyApple
    SkyApple

ai também tô passando por algo parecido de conversar um certo tempo com um cara, se interessar e as coisas acabarem…

sei na pele o quanto é difícil manter a dignidade e não se humilhar mandando mensagem pra tentar reverter as coisas, fora isso parece impossível seguir em frente, né?… ainda tô em dúvida se mando algo assim ou sigo em frente. então eu diria que faça o que vc tem vontade e acha melhor, mas tente estar pronto para as consequências do que vc escolher…

mas concordo que se ele te dispensou por causa de sexo, ele é muito raso mesmo

talvez ele criou uma expectativa sobre vc e acabou que vc é algo diferente disso, não sei, são motivos dele (e é uma merda ficar se perguntando o pq das coisas terem dado errado, também tô fazendo isso), mas vale mais a pena gastar seu tempo e energia com outras coisas

enfim, boa sorte nessa

Foto de perfil de Vitor Seven
    Vitor Seven

amore, bola pra frente

todo mundo passa por isso

é só vc apagar o numéro dele do seu whats e fingir que nada aconteceu

isso acontece com todo mundo….a gente tem essa sensação de rejeição, mas depois passa

difícil depois de ter sido rejeitado 2x assim no sexo. com as 2 únicas pessoas q fiz.

se fosse só a rejeição tbm, as vezes me pergunto oq tem em mim que essas pessoas nunca podem me amar ou gostar de mim.

Vitor Seven

ai também tô passando por algo parecido de conversar um certo tempo com um cara, se interessar e as coisas acabarem…

sei na pele o quanto é difícil manter a dignidade e não se humilhar mandando mensagem pra tentar reverter as coisas, fora isso parece impossível seguir em frente, né?… ainda tô em dúvida se mando algo assim ou sigo em frente. então eu diria que faça o que vc tem vontade e acha melhor, mas tente estar pronto para as consequências do que vc escolher…

mas concordo que se ele te dispensou por causa de sexo, ele é muito raso mesmo

talvez ele criou uma expectativa sobre vc e acabou que vc é algo diferente disso, não sei, são motivos dele (e é uma merda ficar se perguntando o pq das coisas terem dado errado, também tô fazendo isso), mas vale mais a pena gastar seu tempo e energia com outras coisas

enfim, boa sorte nessa

se quiser me add no zap pra gente conversar

Foto de perfil de FC Avril Lavigne
    FC Avril Lavigne

claro que sim more

até eu não queria mais nada com vc

pra vc broxar é sinal de que não curtiu ele a ponto de não conseguir ter uma ereção 

Vitor Seven

claro que sim more

até eu não queria mais nada com vc

pra vc broxar é sinal de que não curtiu ele a ponto de não conseguir ter uma ereção

eu broxei só numa posição. na outra tava de boas, mas não entrava e só faltava quebrar meu pau de tanto q doía. e se nao curtisse ele nao chamaria mais. 

Visualizando 7 posts - 91 até 97 (de 97 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social