OFF: Broxei na minha primeira vez e ele não quis mais nada, será q foi por isso?

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 97 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Vitor Seven

Pfvr sejam sinceros, mas não sejam rudes, já me sinto mal.

Então, eu conheci um garoto no Tinder, ele que me chamou as duas primeiras vezes lá. Eu passei meu wpp e lá ele me chamou pra sair, mas eu estava mal na época e falei se ele não ligaria de esperarmos até o fim das férias e ele disse que não. Então eu vim pra casa dos meus pais no interior e ele pra dos pais dele.

Ficamos conversando esse 1 mês e eu comecei a gostar dele. Ele dizia que eu era fofo, era muito legal e parecia uma boa pessoa. Acabou que ele queria que o primeiro encontro fosse na casa dele, como ele parecia meio inseguro nas conversas eu achei de boas, já que eu tinha esse mesmo medo de a pessoa me ver e não gostar. Quando voltamos das férias ele falou que na outra semana poderíamos já nos ver, e aí marcamos na quinta e nos vimos na faculdade. Lá ficamos conversando por 2h, ele parecia bem tímido e eu também. E na sexta fui na casa dele as 19h. Foi basicamente chegar e já fazer tudo. Eu estava com muita vergonha, mas aconteceu, começamos no oral e depois ele veio pra sentar no meu pau, eu perguntei se não tinha problema sem camisinha e se ele não queria que eu colocasse, e ele falou que não precisava ou só se eu quisesse, não lembro. Eu não sei o que pensei em tentar fazer sem, já que eu nãõ tenho nada mas não sei ele. Na hora eu fiquei com vergonha de não saber por a camisinha. Tentamos mas não entrava, ele disse que porque não tinha lubrificante. Aí fomos tentar de 4 e eu broxei na primeira e na outra não entrou também e aí fiquei nervoso e broxei de novo. Ele falou que se eu não tivesse a vontade não precisaria tentar nada que não quisesse e nem dormir lá. Mas falei que tava de boas. Ficamos conversando umas horas e dormi lá.

Ele dizia que queria dormir abraçadinho comigo, mas no dia mesmo a cama sendo de solteiro ele dormiu pro lado dele ou virado pra cima. Parecia ter nojo de mim ou queria evitar.

No outro dia fizemos oral de novo e se pegamos um pouco só. Aí mandei mensagem no dia e nos falamos bem pouco. 

No outro perguntei se isso não tinha irritado ele, e ele nem visualizou. No outro dia visualizou e aí mandei outra. Aí ele respondeu que acha melhor não nos vermos mais, que isso não o irritou mas que acha que não combinamos como ele achou que combinaríamos. Pediu desculpas etc. Falou que espera que eu conheça alguém que combine mais cmg e bla bla blah. Ele não tinha mais ninguém interessado nele além de mim, então basicamente ele preferiu ficar só que comigo. 

Será que ele não quis mais nada pq? me achou feio? foi pq broxei? ou não rolou química?

tipo, nossas conversas não eram de quem só queria sexo. Estou me sentindo mal demais. 

Ainda gosto dele e é a segunda vez q isso me acontece.

Foto de perfil de OFFLINE ATÉ PASSAR EM MEDICINA
    OFFLINE ATÉ PASSAR EM MEDICINA

lendo

Foto de perfil de kkkkjhuuuiollkhgy6
    kkkkjhuuuiollkhgy6

hm…

Foto de perfil de augusto67999999999
    augusto67999999999

Por isso não transo com ngm

Foto de perfil de laranjeira
    laranjeira

acho que ele só queria dar pra tu e tu ñ conseguio ficar duro

forças

Foto de perfil de Nativa Kelly
    Nativa Kelly

Sonando
    En las peñas y los Hamptons
    Sangría y Valentino
    En el Palace y en el chino

Foto de perfil de JP! Yuri
    JP! Yuri

Resultado de imagem para lendo gif pandlr

Foto de perfil de OFFLINE ATÉ PASSAR EM MEDICINA
    OFFLINE ATÉ PASSAR EM MEDICINA

ele é um otário pq concluiu que vcs não combinam com base no sexo e nem considerou que era sua primeira vez

só mostra o quanto insensível e superficial ele é

pelo menos vc já se livrou dele logo

e não transe mais sem camisinha

Foto de perfil de Glitch Diva Doña Arca
    Glitch Diva Doña Arca

ele sabia que era sua primeira vez?

Foto de perfil de https://youtu.be/eGnKcHZadBs
    https://youtu.be/eGnKcHZadBs

Pensando se leio 

Foto de perfil de belic
    belic

Pensando se leio

Foto de perfil de https://youtu.be/eGnKcHZadBs
    https://youtu.be/eGnKcHZadBs

Diagnóstico: você é hetero e não sabe

Foto de perfil de leland palmer
    leland palmer

que cara babaca

Foto de perfil de Sassenach
    Sassenach

ele é um otário pq concluiu que vcs não combinam com base no sexo e nem considerou que era sua primeira vez

só mostra o quanto insensível e superficial ele é

pelo menos vc já se livrou dele logo

e não transe mais sem camisinha

disse tudo amor

não entendo como tem tanta gente babaca assim, pelo menos foi rápido em ser sincero.

Foto de perfil de Sassenach
    Sassenach

esse monte de bosta deve se achar pra cacete

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 97 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social