OFF: Alguém q disse nunca querer mais nada contigo já te procurou tempos depois?

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)
  • Autor
    Vitor Seven

Então, esse ano me apaixonei pelo primeiro garoto que beijei. Ele foi um fofo no encontro e tal e depois tive minha primeira vez com ele, mas desde então nunca mais nos vimos. Me humilhei, corri atrás, insisti tanto que ele até me bloqueou no insta e wpp. Passou uma semana ele me desbloqueia no wpp e pergunta como tô, diz que tá namorando uma mina e só queria que eu entendesse a situação. Aí de boas, continuou comentando meus status do zap vez ou outra e tal. Passou umas 2 semanas e ele me excluiu de lá. 

Fiquei 2 meses sofrendo pelo infeliz e o esqueci conhecendo outro e sofrendo por ele também. 

Ontem, acho que 3/4 meses após a última vez que nos vimos e 2 meses após ele dizer que não queria mais nada nucna mais etc, ele me desbloqueia no insta e me segue (???)

fiquei wtf. não sinto mais nada por ele, sou tão trouxa q to chorando pelo atual que me largou. apesar disso, confesso q ele foi a pessoa que mais me marcou até hoje e que não faço ideia do pq ele me seguir assim aleatoriamente. mas minha dignidade iria pro lixo se eu ficasse com ele mais uma vez. 

Foto de perfil de fracassadoo
    fracassadoo

Sim o Vini mas agora somos amigos mas eu trato ele como namorado mesmo assim tô nem aí

Foto de perfil de Deusa de Ébano da PAN
    Deusa de Ébano da PAN

fracassadoo

Você tem que parar de ser orgulhoso, aprenda a perdoar

Foto de perfil de kenny
    kenny

não , quando dizem não querer mais nada não voltam nunca mais mesmo

Foto de perfil de YoJocalderon
    YoJocalderon

ja mas ignorei

Foto de perfil de Tommy Skywalker
    Tommy Skywalker

Meu ex terminou comigo ano passado, eu bloqueei ele em todos os lugares, quando foi esse ano, ele ressurgiu através de um fake pra falar comigo, esse povo sempre se arrepende. 

Foto de perfil de Vitor Seven
    Vitor Seven
    @arthurrr

@arthurrr

mas ele foi um fdp comigo. não me quis quando eu corria atrás e agr q o namoro acabou se lembra de me desbloquear e até seguir no insta. 

eu poderia ficar com ele de novo e só se resumiria a isso, ficar/sexo, pq oq ele fez cmg antes já mostra q nao poderíamos ter um relacionamento nunca 

fracassadoo

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

mas ele foi um fdp comigo. não me quis quando eu corria atrás e agr q o namoro acabou se lembra de me desbloquear e até seguir no insta.

eu poderia ficar com ele de novo e só se resumiria a isso, ficar/sexo, pq oq ele fez cmg antes já mostra q nao poderíamos ter um relacionamento nunca

Ok

Foto de perfil de Proserpina
    Proserpina

da pra ele burra

Vitor Seven

da pra ele burra

to cogitando isso msm, dar sem dignidade mais nenhuma. 

Foto de perfil de Proserpina
    Proserpina
    kalyn

kalyn

da pra ele burra

a transa era boa? então recorda a transa só

Vitor Seven
    vitorseven

vitorseven

kalyn

kalyn

da pra ele burra

a transa era boa? então recorda a transa só

sim, foi só uma única vez.  mas foi ótima

Foto de perfil de lilllllllllll
    lilllllllllll

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social