MINAJ: está sendo EXPOSTA por empresário de TRINA, “manipuladora e trapaceira”

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    darkier kardi

Reginald Saunders fez as afirmações após Nicki Minaj não apoiar Trina.

Parece que as equipes de Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. e Trina estão em desacordo, apesar de dar a impressão oposta: um relacionamento cordial, que remonta aos meados dos anos 2000, provando que, 1º as aparências enganam e 2º as relações são frágeis e devem ser mantidas em funcionamento, até mesmo nas amizades nascidas por conveniência.

Neste caso, o A&R de Trina, saiu acusando Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. de enganação e manipulação sobre sua música colaborativa e vídeo, “BAPS” com Trina. De acordo com Reginald Saunders da Rockstarr Music Group, Nicki Minaj não cumpriu o acordo promocional após o lançamento de “BAPS”.

“Eu quero abordar a questão ruim sobre esse single #BAPS e seu VÍDEO. Está consumindo tudo dentro de mim para ficar quieto”, escreveu Reginald Saunders em um post no Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. falando sobre o assunto.

“Esta não é a primeira vez que Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. faz isso e acredite em mim está tudo legal. Eu não consigo entender o quão falsa as pessoas podem ser por causa da fama, likes e seguidores. Quando todos tentaram me avisar eu ainda dei a ela o benefício da dúvida”, continuou ele. “Eu não posso esperar para ver como tudo isso está prestes a acontecer porque você não pode evitar que o Karma reine, vergonha de você. EU sinto pena das Barbs por não saberem o quanto trapaceira e manipuladora a líder deles é”

É lógico que o posto de raiva de Saunders possa ter sido estimulado pela atenção que Nicki deu a Megan Thee Stallion nas últimas semanas. O nível de esforço que Nicki fez para sua colaboração na semana passada, certamente supera qualquer coisa que ela fez para Trina e seu single “BAPS”, após seu lançamento em junho.

Foto de perfil de darkier kardi
    darkier kardi

genteee não era a Minaj que apoiava as mulheres do rap?? 

darkier kardi

“EU sinto pena das Barbs por não saberem o quanto trapaceira e manipuladora a líder deles é"

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. 

Foto de perfil de xoxo,vou te dar muito orgulho minha veia
    xoxo,vou te dar muito orgulho minha veia

stupid hoe 

Foto de perfil de

pedofilaj podridão em forma humana

Foto de perfil de 9
    9

Ela não ta sendo exposta por ninguém, equipe da Trina começou a jogar shade pra Nicki porque ela fez clipe com a Megan e não fez pra música de BAPS, sendo que a musica ja estava pronta ha 2 anos e a Nicki iria gravar o clipe, eles não fizeram pois a Trina estava ocupada. 

Queriam gravar agora e quem está ocupada é a Nicki. Fora que a Nicki levou a Trina na QUEEN RADIO, onde a mesma divulgou seu álbum novo lá, Nicki deu suporte, divulgou, apoio algo que não tinha obrigação de nada e eles ainda são ingratos.

Por isso o álbum dela vendeu menos de 3 mil copias. 

darkier kardi

Ela não ta sendo exposta por ninguém, equipe da Trina começou a jogar shade pra Nicki porque ela fez clipe com a Megan e não fez pra música de BAPS, sendo que a musica ja estava pronta ha 2 anos e a Nicki iria gravar o clipe, eles não fizeram pois a Trina estava ocupada.

Queriam gravar agora e quem está ocupada é a Nicki. Fora que a Nicki levou a Trina na QUEEN RADIO, onde a mesma divulgou seu álbum novo lá, Nicki deu suporte, divulgou, apoio algo que não tinha obrigação de nada e eles ainda são ingratos.

anotadíssimo 

Foto de perfil de 9
    9

pedro

pedro

anotadíssimo

Que bom, então antes de criar tópico pra aparecer, vai pesquisar um pouco, porque o mico ta grande kkkkkk

darkier kardi

o clipe de baps ja era pra ter saido a tempos mesmo 

darkier kardi

darkierkardi

pedro

pedro

anotadíssimo

Foto de perfil de fear of the dark
    fear of the dark

nao gostava de ver a trina elogiando esse bagulho

Foto de perfil de Sophia RaiCho
    Sophia RaiCho

e não choca ninguém 

Foto de perfil de Afonsinha
    Afonsinha

nossa

Foto de perfil de Adidiua
    Adidiua

/mas essa trina não era a que ela defendia? kkkk

Visualizando 14 posts - 1 até 14 (de 14 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte