CARDI B/ANITTA/MRCATRA: Informações sobre ritmo, idioma..

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 71 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    darkier kardi

Papatinho produtor da música, fala um pouco sobre a faixa;

“Foi muito difícil, trabalhei demais, não parei um minuto. Fiz umas dez músicas. Foi exaustivo, mas valeu muito a pena. E para quem pensa que agora eu vou relaxar, digo que não. Isso traz mais responsabilidade. Não posso parar”, vibra Papatinho, adiantando que a parte de Anitta vai ser cantada em português, e que a de Cardi B, em inglês: “Mas ainda não tem a versão final dela.”

Esse carioca de 32 anos, de nome Tiago da Cal Alves, que integrou o ConeCrewDiretoria, sentia que devia essa para Mr. Catra, após planos que fizeram no hospital pouco antes de o funkeiro falecer.

“Visitei o Catra no hospital uma semana antes de ele morrer. Ele falou que queria fazer uma música comigo assim que saísse de lá. Estou prestando minha homenagem agora e, com certeza, a Anitta deve fazer algo bem especial também”, se emociona o produtor musical, que emenda: “A arte eterniza as pessoas. É muito gratificante para o mim ver que consegui fazer isso por ele.”

“A Anitta apareceu no estúdio para gravar uma semana depois de a família do Catra ter me procurado, pedindo ajuda porque a história dele não pode parar. Eles trouxeram umas vozes para eu fazer a batida em cima. Fiquei com esse compromisso para mim. Ele era meu parceiro.”

“Então, produzi um funk 150bpm com trap, um jogo de palavras e frases dele e montei a música. Era para o meu novo álbum. Quando a Anitta voltou para gravar, contei essa história e, quando apertei o play, ela ficou muito empolgada. Era o que estava procurando. Ela escreveu, foi para a cabine gravar, interagindo com o Mr. Catra, e ficou uma bomba. Parece que ele está vivo, é de emocionar. O segundo verso pedia um feat e ela disse que ia buscar. Foi assim que surgiu esse encontro. Anitta falou que sempre quis fazer uma música com o Catra. Fiquei felizão de proporcionar isso”, detalha Papatinho.

O trio vai doar todo o dinheiro de direito autoral desse funk para os herdeiros de Catra.

Além dessa composição, Papatinho enviou mais nove. Anitta pediu que ele mandasse o que tinha de melhor. “Fiquei de 4 da tarde até 8 da manhã produzindo coisas novas para ter mais chances, e em dois computadores ao mesmo tempo. Quando ela mandou mensagem dizendo que minha música tinha sido escolhida, não acreditei, a ficha não caiu. Me esforcei muito desde a ideia até o dia da audição, e a Cardi B acabou escolhendo a primeira. O lado bom é que agora estou com um monte de coisas novas para lançar”, comemora o produtor.

Papatinho não revelou o nome da canção nem se vai ter clipe, mas está esperançoso: “Espero que aconteça esse encontro, sim. Confio muito nas estratégias da Anitta, ela sabe o que está fazendo. Ainda vem muita coisa boa pela frente.”

Em vídeo postado em uma de suas redes sociais, Anitta explicou que além dele, pediu músicas para Kevin o CrisLudmillaTropkilaz eHitmaker para a audição com a cantora americana:

“E também para alguns outros que não deram a mínima. Esses que eu falei se prontificaram e me mandaram muitas coisas. Comecei a escrever e fui até altas horas da madrugada. A música é inédita. Estou cantando 100% em português. É uma balançada de rabão, a Cardi B amou por isso. Depois que eu expliquei toda a história do Catra ela gostou mais ainda.”

Foto de perfil de darkier kardi
    darkier kardi

não acredito que tô ansioso pra ouvir isso 

Foto de perfil de A Morsa
    A Morsa

Foto de perfil de Delarge - Trainee em Fórum Pandlr
    Delarge - Trainee em Fórum Pandlr

Catra n Ta morto?

Foto de perfil de john
    john

ela é muito burra

quando enfim consegue o feat com a cardi inventa de cantar em português

darkier kardi
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

eu to achando que vai ser bem flop, mas se entrar na hot eu vou rir tanto 

Foto de perfil de john
    john

Catra n Ta morto?

deve ser feat póstumo

darkier kardi

Catra n Ta morto?

e você acha que fazem álbuns póstumos como sua ordinária? 

Foto de perfil de john
    john

isso de feat póstumo nao é legal

Foto de perfil de Delarge - Trainee em Fórum Pandlr
    Delarge - Trainee em Fórum Pandlr

delarge

delarge

delarge

Catra n Ta morto?

darkier kardi

ela é muito burra

quando enfim consegue o feat com a cardi inventa de cantar em português

ai mo, imagina anitta querendo bancar a cardi b, falando bitch, ass e forçando a voz….errr 

Foto de perfil de Cute | #nóbrega
    Cute | #nóbrega

darkier kardi

darkierkardi

darkierkardi

delarge

delarge

Catra n Ta morto?

A Anitta vai ser muito gongada depois que flopar um morto

darkierkardi

darkierkardi

delarge

delarge

Catra n Ta morto?

arrrr 

Foto de perfil de john
    john

"Então, produzi um funk 150bpm com trap, um jogo de palavras e frases dele e montei a música…”

meu deus

Foto de perfil de john
    john

pode vir onda diferente 2.0

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 71 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte