[Tira e Bota Mega Especial] MADONNA – Madame X [2019]

Visualizando 6 posts - 46 até 51 (de 51 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    FA Wolf

Foto de perfil de Naza Del Rey
    Naza Del Rey

Um álbum bacana, mas não justifica tanto mijo. Coloco no Top 5, pois é muito fácil esmurrar as bombas dos primeiros álbuns e o lixo do Music.

Amei a batucada reggae em Future e dos transes no instrumental de Batuka, apesar do autotune nervouser nessa última. Crave tem uma vibe gostosinha. Gostei do instrumental de Killers Who Are Partying que também se destaca pelas frases aleatórias em portugueix que se encaixou de forma criativa assim como em Extreme Occident. 

BOTO: Apesar de reprovar algumas atitudes e acreditar que Anitta é uma cantora que ainda tem muito arroz e feijão pra comer e melhorar em vários aspectos (como ter humildade) até se tornar relevante lá fora, seria muito injusto desdenhar uma música que achei boa desde a primeira vez que ouvi. Como eu avalio as músicas individualmente pela forma que me tocam, a que eu escolho pra botar é Faz Gostoso. A melodia é envolvente, a letra é criativa, o instrumental com batuques brasileiros é a coisa mais interessante no álbum. P.S.: Eu ria da cara da Anitta na Pan quando ela comentou num post que as filhas da Madonna estavam escutando funk, alegando que tornou o funk popular no Brasil, mas o mundo deu voltas e a Anira conseguiu o tão sonhado feat. e no final a música é boa, não tem como negar.

TIRO: Medellín, por ser esquecível, superestimada e ter o cha cha cha micoso. Não sou obrigado a gostar dessa bomba.

Foto de perfil de Tostig
    Tostig
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

TIRO: Medellín, por ser esquecível, superestimada e ter o cha cha cha micoso. Não sou obrigado a gostar dessa bomba.

era obrigado sim

vá com deus

Foto de perfil de Laura Fernandes
    Laura Fernandes

TIRO: Medellín, por ser esquecível, superestimada e ter o cha cha cha micoso. Não sou obrigado a gostar dessa bomba.

era obrigado sim

vá com deus

Foto de perfil de FA Wolf
    FA Wolf

morta com o gif 

Foto de perfil de Naza Del Rey
    Naza Del Rey

era obrigado sim

vá com deus

HAHAHAHAHAAH

AMEII

faz mais gifsss

eu queria ter essas habilidades

Visualizando 6 posts - 46 até 51 (de 51 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte