[Tira e Bota] Lykke Li – Youth Novels

Visualizando 7 posts - 16 até 22 (de 22 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Laura Fernandes

Ouvindo Window Blues pois acabei gostando, embora a voz de criança seja um cu (mas não supera o instrumental de Melodies & Desires)

Foto de perfil de Naza Del Rey
    Naza Del Rey

Tendo em vista algumas boas intenções por parte da ditadora repressora e as tratativas de apaziguamento estarem avançando aqui estou:

Álbum diferente, bonito, mas um pouco esquizo. Nem vou arriscar a falar muito, pois é um tipo de música que pouco consumo, então vou só botar e tirar mesmo. Destaco I'm Good, I'm Gone e Let it Fall me chamou atenção pela potência do instrumental e a voz é bem ímpar se encaixando perfeitamente nos ritmos. Hanging High é outra com instrumental que me cativou. Dance, dance, dance é esquizo que combina com mas minhas confusões mentais, tem um ritmo legalzinho, fofo.  

BOTOThis trumpet in my head por ser a mais diferentona e lembra uma milonga gaúcha dedilhada no violão.

TIRO: Complaint Department esquizofrenia robótica que me deu medo e o instrumental me irritou. Quase tirei a odiada Time Flies pela voz sussurrante enjoativa. 

<h1 class=”title style-scope ytd-video-primary-info-renderer”>

Naza Del Rey

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. foi aqui que começou os conchavos da tal segunda season?

Foto de perfil de FA Wolf
    FA Wolf
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

fa-wolf foi aqui que começou os conchavos da tal segunda season?

nem lembro

Foto de perfil de FA Wolf
    FA Wolf

Tendo em vista algumas boas intenções por parte da ditadora repressora e as tratativas de apaziguamento estarem avançando aqui estou:

Álbum diferente, bonito, mas um pouco esquizo. Nem vou arriscar a falar muito, pois é um tipo de música que pouco consumo, então vou só botar e tirar mesmo. Destaco I'm Good, I'm Gone e Let it Fall me chamou atenção pela potência do instrumental e a voz é bem ímpar se encaixando perfeitamente nos ritmos. Hanging High é outra com instrumental que me cativou. Dance, dance, dance é esquizo que combina com mas minhas confusões mentais, tem um ritmo legalzinho, fofo.

BOTO: This trumpet in my head por ser a mais diferentona e lembra uma milonga gaúcha dedilhada no violão.

TIRO: Complaint Department esquizofrenia robótica que me deu medo e o instrumental me irritou. Quase tirei a odiada Time Flies pela voz sussurrante enjoativa.

<h1 class="title style-scope ytd-video-primary-info-renderer">

pisou na Lana fracassada

Naza Del Rey

nem lembro

pois muito que bem

não há no tópico nada que diga sobre escalas e que tenha que cada um tem que fazer o de todos para poder criar um tópico próprio.

O QUE EXPLICA QUE TRATA-SE DE UMA PERSEGUIÇÃO INFUDADA E SEM MOTIVOS CONTRA O MEU TÓPICO

JEREMY VAI MASSACRAR VCS NESSA COMUNIDADEResultado de imagem para gif pandlr arma

Foto de perfil de Laura Fernandes
    Laura Fernandes

nem lembro

pois muito que bem

não há no tópico nada que diga sobre escalas e que tenha que cada um tem que fazer o de todos para poder criar um tópico próprio.

O QUE EXPLICA QUE TRATA-SE DE UMA PERSEGUIÇÃO INFUDADA E SEM MOTIVOS CONTRA O MEU TÓPICO

JEREMY VAI MASSACRAR VCS NESSA COMUNIDADEResultado de imagem para gif pandlr arma

Escuta tudo logo, minia filia

Visualizando 7 posts - 16 até 22 (de 22 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte