[Tira e Bota Especial] MADONNA – Rebel Heart [2015]

Visualizando 3 posts - 16 até 18 (de 18 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Naza Del Rey

a primeira música é boa

esmurrou o Music inteiro já

Foto de perfil de Naza Del Rey
    Naza Del Rey

Olha. Não sei o que dizer, pois há músicas realmente maravilhosas, umas boas e algumas poucas bombas. Não vou me estender em palavras, mas digo que foi uma experiência muito boa, o álbum já aterrissa direto no Top 3 junto com o Confessions e o Ray Of Light. Talvez esteja empatado com o primeiro e um pouco atrás com este último, mas não irei me arriscar com comparações pq conheço pouco de Madonna. 

É interessante, cativante, as músicas são envolventes, boas de ouvir, equilibradas. Infelizmente há bombinhas, mas nada horrível também. 

Parabéns, fiquei surpreso

BOTO: As que eu mais gostei foram HeartBreakCity, Hold Tight, Messiah e Ghosttown. Suprassumos deste álbum e todas candidatas para estarem no Top 10 das melhores músicas da Madonna all time, foi muito difícil escolher entre elas e seria injustiça fazer isso. Todavia, uma faixa ganhou meu coração e fiquei surpreso pela qualidade em todos os sentidos. Vou colocá-la pela forma como me impactou, pois amei demais a letra e o ritmo do instrumental. É incrível como Madonna conseguiu abordar problemas amorosos e a superação dos mesmos de uma forma positiva e inspiradora. Rebel Heart, você foi a escolhida.

TIRO: Podia tirar S.E.X. ou Illuminati, mas num álbum com músicas do nível das citadas no parágrafo anterior, é no mínimo um mico e falta de bom senso ter feito Bitch, I'm Madonna ser single e divulgada pelos 4 cantos (deve ser por isso que eu nunca quis escutar o álbum). Singles deveriam ser aquelas músicas com impacto sobre o público, que venham a ter boa perfomance comercial ou que sintetizem o trabalho do álbum onde elas estão inseridas. Além da música ter sido um flop total, é de extremo mau gosto: uma farofa sem sal e irritante parecendo uma musiquinha teen daquelas séries do Disney Channel. LIXO QUE DISTOA NESSE ÁLBUM E NÃO DEVERIA TER SIDO SINGLE! Se a justificativa fosse colocar uma música mais pop no mercado, que tivesse colocado Iconic que é muito superior.

Foto de perfil de FA Wolf
    FA Wolf

falsa/

Visualizando 3 posts - 16 até 18 (de 18 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte