[Tira e Bota Especial] MADONNA – Hard Candy [2008]

Visualizando 4 posts - 16 até 19 (de 19 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    KretePool

4 minutes hino

Foto de perfil de FA Wolf
    FA Wolf
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

4 minutes hino

fatox Imagem relacionada

Foto de perfil de KretePool
    KretePool

Achava esse álbum ruim, mas tudo pode piorar…

BOTO: 4 MINUTES. Hino maravilho. Tbm gosto de Miles Away.

TIRO: Esse album praticamente todo é uma bomba. Fiquei entre Candy Shop e Incredible. Escolho INCREDIBLE pq realmente é o gore dos gores.

Madonna vc não se envergonha?

Foto de perfil de Naza Del Rey
    Naza Del Rey

Nunca critiquei e sempre achei superinteressante as batidas do Timbaland. As batucadas são criativas e misturadas com um instrumental bem urbano que torna tudo mais mágico. O violão chega a ser bom em Spanish Lesson e Miles Away, mas não me cativaram tanto. Devil Wouldn't Recognize You  é bem boa e chega a ter um toque melancólico e lembra What Goes Around… Comes Around. Ring My Bell é meio esquizo, mas gostosinha. Já Give It 2 Me esperava bem mais do arranjo instrumental, sempre achei ela bem forte. 

BOTO: Dance 2Night e Candy Shop foi uma das minhas preferidas e Heartbeat tem um batidão bem gostoso. Escolho 4 Minutes, pois não tem como não ser essa. Logo no início tem aquele instrumental icônico e a música consegue manter a qualidade. Eu simplesmente gosto muito dessa música que de longe é uma das melhores da carreira da Madonna. HINÃO DELICIOSO E MEMORÁVEL.Imagem relacionada

TIRO: Tem algumas musiquinhas de gosto duvidável. Não gostei de Voices e ela parece ter nada a acrescentar. Incredible tem um instrumental besta e Beats Goes On é bem enjoativa no geral. Tiro esta última.

Visualizando 4 posts - 16 até 19 (de 19 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte