[Tira e Bota Especial] MADONNA – Erotica [1992]

Visualizando 12 posts - 16 até 27 (de 27 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Lady Loca

ALém de D&D e Erotica, tbm gostei de Thief of Hearts e Waiting 

Foto de perfil de FA Wolf
    FA Wolf

Felizmente, primeiro álbum da Madonna que é perfeito e sem defeitos. Todas as faixas maravilhosas e ricas em instrumental e vocal. Álbum revolucionário e transgressor, apenas por falar de amor, desejos e angustias de uma mulher. Obrigado, Rainha.

BOTO: São muitos os hinos; Erotica, Fever, Bye Bye Baby, Why's it so Hard, Rain, Words… mas vou escolher aquela que mais toca atualmente no meu dia a dia, a balada maravilhosa, sobre uma mulher falha, mas que merece respeito como todas as outras: Bad Girl.

TIRO: Tarefa difícil, mas preciso escolher a menos maravilhosa, e escolho Did You Do It?, apenas por ser uma “sequência”, ou “versão” de Waiting, mas tiro com dor no coração.

Resultado de imagem para gretchen sensual gif Quanto mais ouço Erotica, mas rico me parece.

Foto de perfil de Laura Fernandes
    Laura Fernandes

Gostosinho, embora bem anos 90 (o que não é muito meu estilo), até as dançantes são aceitáveis

BOTO: tem que ser Rain, balada deliciosa e eu adoro a melodia das partes que não são o refrão, mexo os ombrinhos e tudo

TIRO: não teve nenhuma que me irritasse, então escolho Did You Do It porque é repetitiva e mal tem Madonna na música

Foto de perfil de Edoo Spellman
    Edoo Spellman

BOTO : Deeper and Deeper 
    É SEM DUVIDAS UMA DAS MELHORES MUSICAS DA MADONNA 

TIRO: Vou tirar Rain, mas n é que eu n gosto, mas sim por ser a mais fraca, em um album com erotica, deeper and deeper bad girl, rain fica muito a quem

Foto de perfil de Edoo Spellman
    Edoo Spellman

queria frisar que esse é com o bedtime a maior obra da madonna e se n fosse boicotado na epoca teria ganhado os premios que merecia 

ray of light jamais será, a riqueza sonora e vocal desse album

FA Wolf
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

queria frisar que esse é com o bedtime a maior obra da madonna e se n fosse boicotado na epoca teria ganhado os premios que merecia

ray of light jamais será, a riqueza sonora e vocal desse album

se BT é melhor que RoL, não sei

mas que é maravilhoso, isso é Resultado de imagem para gretchen violão gif

Foto de perfil de KretePool
    KretePool

KretePool

de novo…

Foi chatinho de ouvir. Gostei de Bye Bye Baby, Bad Girl e Rain.

BOTO: BBB. Gostei da letra, melodia e de como a Madonna canta.

KretePool

TIRO: Did You Do It? Lixo amaldiçoado e desgraçado…

FA Wolf

TIRO: Did You Do It? Lixo amaldiçoado e desgraçado…

ahahhahahahaha

Foto de perfil de Naza Del Rey
    Naza Del Rey

quanta putaria nesse tópico

Foto de perfil de Naza Del Rey
    Naza Del Rey

Quantos sussurros sonolentos micosos. Instrumentais repetitivos. Músicas superestimadas e muito entediantes. Na época entendo o impacto que teve, mas hoje não passam de musiquetas chatas, enjoativas. Destaco: Fever, o instrumental é interessante, mas é interminável. Bye, bye baby a voz em tons baixo não me causou tanta sonolência nessa faixa. Deeper and Deeper gostei da mistura assim como Thieve Of Hearts. Did You Do It me chamou atenção, pois apesar do refrão besta e das falações esquizos, tem essa vibe rap anos 90 que deixou-a diferente das outras faixas extremamente fastidiosas e cansativas.

BOTO: Rain, é chatonna também, mas vou botá-la porque achei gostosinha e ela tem uma vibe vibrante.

TIRO:  Podia ser Why's It So Hard outra música de loja, mas agora de sex shop ou a insossa de 6:20 minutos In This Life. Cara, nada contra músicas longas, desde que elas sejam envolventes, cativantes e prendam o ouvinte, a Madonna escolheu estender logo as músicas mais entediantes e as que são boas, muitas vezes não tem nem 4 minutos. Por fim, tiro Waiting ­- que bomba. Não achei sensual, achei monótona e muito longa.

Resultado de imagem para gretchen comendo pandlr

Visualizando 12 posts - 16 até 27 (de 27 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte