[T&B] Utada Hikaru – Deep River (2002)

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 25 do total)
  • Autor
    FA Wolf
    1. SAKURA Drops
    2. traveling
    3. Shiawase ni Narou
    4. Deep River
    5. Letters
    6. Play Ball
    7. Tokyo NIGHTS
    8. A.S.A.P.
    9. Uso Mitai na I Love You
    10. FINAL DISTANCE
    11. Bridge (Interlude)
    12. Hikari

Foto de perfil de FA Wolf
    FA Wolf

Depois de bater inúmeros recordes com seus dois álbuns passados, Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. e Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo., Utadão voltou com um conceito mais japonês para seu terceiro LP, Deep River. O diferencial dessa maravilha aqui para as produções passadas de Hikari, é que as músicas receberam mais influencia nipônica no seu arranjo/letra visto que as songs passadas possuíam bastante influencia do R&B ocidental(talvez por ter morado sua vida quase inteira nos EUA até então).

FA Wolf

Os singles precursores a este álbum venderam entre 600 e 900 mil cópias, sendo eles: Final Distance, Traveling, Hikari e Sakura Drops/Letters(lançados entre 2001 e 2002). No dia 19 de junho de 2002, Deep River foi lançado oficialmente e na semana de seu lançamento o mesmo vendeu por volta de 2,3 milhões de unidades, tendo vendido pouco mais de 3,6 milhões no total, se transformando no oitavo álbum mais vendido da historia japonesa. A ultima faixa do LP, Hikari, foi usada como tema para o famoso game Kingdom Hearts e sua versão em inglês, Simple and Clean, foi utilizada para as versões estrangeiras do jogo. Todas as músicas foram compostas por Hikari (até mesmo Simple and Clean).

FA Wolf

E detalhe: Utada teve que adiar o lançamento de Deep River devido a um tumor no ovário, porém, pouco tempo depois, Deustada venceu a doença e voltou a focar nas promoções do LP como se nada tivesse acontecido.Deusa imortal.

FA Wolf

FA Wolf

FA Wolf

FA Wolf

DEEP RIVER DOWNLOAD

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Foto de perfil de Laura Fernandes
    Laura Fernandes

Vim enfeiar esse tópico mas esqueci que a Utada já fez isso

FA Wolf

o choro é livre, meu amor

Resultado de imagem para utada gif

Laura Fernandes

O susto também, ambos ao olhar pra cara dessa moeda com boca 

FA Wolf

O susto também, ambos ao olhar pra cara dessa moeda com boca

o racismo é todo seu

Imagem relacionada

Foto de perfil de Barranquillero
    Barranquillero

Uma palavra: coragem.

Entretanto, não vou me estender muito pq nem tem oq comentar. Abstenho-me de textões e mimimi forçados. Não gostei, não é meu estilo e nem preciso ficar vomitando bobagens pra justificar o simples: cada um escuta e gosta do que bem quiser e ninguém aqui precisa ficar provando por A + B, por exemplo, que Utada é isso ou que grunge é aquilo, pq gosto é que nem cu, literalmente.

Vou justificar pela minha “percepção auditiva”:

BOTO: Final Distance é suave romântica e me cativou. Gostei também de Traveling pq é good vibes. Outra interessante é Letters que tem um clímax com umas batucadinhas bacanas. Boto Deep River por se aproximar, mesmo que muito pouco, da música japonesa. 

TIRO: Todo o resto merece ir pro lixo, A.S.A.P soa patética, mas Hikari é mais uma bobagem da japonesa presa na bolha anos 90 norte-americana. Escolho essa.

Laura Fernandes
    @nazadelrey

@nazadelrey

Uma palavra: coragem.

Laura Fernandes

Obrigada por piorar meu sono a essa hora, Utada

Popzinho entediante bem anos 2000, nada que fosse insuportável mas nada cativante… pelo menos, imitou menos a Mariah, só notei mais na primeira música (se bem que depois da segunda foi ficando mais difícil prestar atenção e diferenciar)

E que esforço essa mulher faz pra cantar, irrita horrores

BOTO: só achei duas aceitáveis unicamente pelo instrumental… quase botei Uso Mitai Na I Love You pelas guitarras que lembram One Step Closer, do Linkin Park (chorem, hahahaha), mas o resto da música volta pro pop bobinho mesmo com as guitarras… portanto, escolho Tokyo Nights porque tem um instrumental legalzinho e diferente, a única com um som mais oriental

TIRO: todo o resto pois é praticamente a mesma coisa, mas já que é pra escolher, Sakura Drops pelo encosto da Mariah

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 25 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social