[T&B De Repente] Shakira – MTV Unplugged

Visualizando 4 posts - 16 até 19 (de 19 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Naza Del Rey

A potência da vozz. Shakota já tinha ido pra UTI depois de rebolar e engatar esse contralto

Foto de perfil de Naza Del Rey
    Naza Del Rey

Maravilhoso, dispenso textão pq elogiar e exaltar vai ser chover no molhado, por que todos sabem que é de arrepiar, artista de verdade que se chama. Obra prima que mudou a história e agora traz paz e iluminação pra essa comunidade. 

BOTO: Tú, o sofrimento transborda no final e me senti rodeado por essa atmosfera romântica, delicada, pura e sincera. Quase botei Sombra de Ti por me fazer sentir o mesmo, mas é que Tú nunca tinha me chamado atenção como antes, gostava, mas no Unplugged ela está realmente especial. 

TIRO: Ciega Sordomuda está com instrumental muito melhor e muito icônica com os backing vocals essa música. Amei demais. Todavia, como tem que tirar uma, vou usar o motivo que continua sendo a que menos aprecio dessa época e forçada pra agradar mexicanos. E que potência de voz, bicho. 

Foto de perfil de Laura Fernandes
    Laura Fernandes
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

A potência da vozz. Shakota já tinha ido pra UTI depois de rebolar e engatar esse contralto

Agora sabemos por que a garganta jorrou sangue 

Foto de perfil de KretePool
    KretePool

Maravilhoso, dispenso textão pq elogiar e exaltar vai ser chover no molhado, por que todos sabem que é de arrepiar, artista de verdade que se chama. Obra prima que mudou a história e agora traz paz e iluminação pra essa comunidade.

BOTO: Tú, o sofrimento transborda no final e me senti rodeado por essa atmosfera romântica, delicada, pura e sincera. Quase botei Sombra de Ti por me fazer sentir o mesmo, mas é que Tú nunca tinha me chamado atenção como antes, gostava, mas no Unplugged ela está realmente especial.

TIRO: Ciega Sordomuda está com instrumental muito melhor e muito icônica com os backing vocals essa música. Amei demais. Todavia, como tem que tirar uma, vou usar o motivo que continua sendo a que menos aprecio dessa época e forçada pra agradar mexicanos. E que potência de voz, bicho.

Invejosa, me copiou 

Visualizando 4 posts - 16 até 19 (de 19 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte