[T&B 2020] Utada Hikaru – Heart Station (2008)

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 16 do total)
  • Autor
    FA Wolf

1. Fight The Blues

2. HEART STATION

3. Beautiful World

4. Flavor Of Life -Ballad Version-

5. Stay Gold

6. Kiss & Cry

7. Gentle Beast Interlude

8. Celebrate

9. Prisoner Of Love

10. Take 5

11. Boku Wa Kuma

12. Nijiiro Bus

13. Flavor Of Life

BONUS:
    14. Fly Me To The Moon (In Other Words) - 2007 MIX

Foto de perfil de FA Wolf
    FA Wolf

FA Wolf

Foto de perfil de Barranquillero
    Barranquillero

2020 e me trazem kpop pro T&B

Foto de perfil de Tostig
    Tostig

Foto de perfil de Tostig
    Tostig

lembrando: como usar o spotify do kengaral sem precisar baixar nada?

1. acesse Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.
    2. clique em entrar
    3. coloque os dados de login e senha enviados para os participantes por meio de mensagem privada neste site
    4. entre e bom proveito!

ps: a conta é premium é permite baixar arquivo pra baixar offline em até 3 dispositivos, se não me engano, e não tem propagandas. mas só permite uma execução simultânea. então pra mais de uma pessoa escutar ao mesmo tempo, tem que baixar no celular pra ouvir offline e desligar a internet.

FA Wolf

2020 e me trazem kpop pro T&B

procurando o kpop

deve tá no seu cu

Foto de perfil de Barranquillero
    Barranquillero

deve tá no seu cu

provavelmente

FA Wolf

Foto de perfil de Jackpool
    Jackpool

Album do milênio

Utada deusa da música

Perfeita em todos os sentidos

Ícone de mulher

Eu te amo, Utadeus!

FA Wolf

Arigatou to kimi ni iwareru to nandaka setsunai
    Sayounara no ato mo tokenu mahou awaku horonigai
    The flavor of life

The flavor of liiiiiiiiiife

Gretchen - Dancing Queen em 2020 | Dança, Memes, Cantando

Foto de perfil de Tostig
    Tostig

tiro: heart station, beautiful world, stay gold, celebrate, take 5 e nijiiro bus são datadas mesmo considerando que o álbum é de 2008, com produção de pop básico dos anos 90, e bem mortas, kiss & cry vai na mesma vibe mas tem umas batidas legais e o vocal lembra janet jackson mas é esquecível. vou tirar stay gold pq só pode tirar uma mas poderia sair qualquer uma das citadas.

boto: as que eu gostei foram fight the blues que tem uma produção bem interessante e os sussurros não estragam, até casa bem, boku wa kuma que é fofa, bem japonesa e trás uma vibe nostalgica (alguma coisa bem antiga, não datada dos anos 90), mas é meio repetitiva e enjoa depois do décimo quinto kuma kuma kumaaa… ainda assim consegue se destacar, e flavor of life é linda e uma delícia em qualquer uma das versões e eu coloco ela na versão normal mesmo, apesar da produção claramente noventista, tem uma produção bem mais rica que o resto e é um ponto fora da curva nesse álbum. também amo a versão de fly me to the moon onde ela emula lauryn hill nas versões r&b de clássicos americanos que acho uma delícia, mas não vou colocar essa porque é bônus.

FA Wolf

tiro: heart station, beautiful world, stay gold, celebrate, take 5 e nijiiro bus são datadas mesmo considerando que o álbum é de 2008, com produção de pop básico dos anos 90, e bem mortas, kiss & cry vai na mesma vibe mas tem umas batidas legais e o vocal lembra janet jackson mas é esquecível. vou tirar stay gold pq só pode tirar uma mas poderia sair qualquer uma das citadas.

Concordo, héim. Eu li que mesmo o álbum tendo vendido muito bem no japão, e rendido uns hininhos pros fãs nas turnês, a critica disse justamente isso, que o álbum era datado e que foi como, após as elogiadas experimentações que ela tinha feito no Deep River, Exodus e Ultra Blue, ela voltasse pra zona de conforto que tinha dado certo nos primeiros albuns [talvez por isso tenha vendido lá]. E até que [pode ser também] que esse álbum vendeu bem mais pelos singles que ela fez pro aguardado filme de Evangelion do que por ele em si, fora que foi bem na época que ela tava querendo, e fez, uma pausa longa na carreira. No ano seguinte ela ainda lançaria o This is The One para o mercado internacional, que também não é muito inventivo [mesmo tendo hinos como Come Back To Me e] mas que também vendeu bem.

Depois disso ela só voltaria em 2016 com o aclamado Fantome e a obra prima Hatsukoi 

FA Wolf

“boku wa kuma que é fofa, bem japonesa”

hahahahahaha me poupe dessa horrorosa 

FA Wolf

Flavor Life é perfeita mesmo e tem que ser muito arrombado pra não gostar 

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 16 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social