[T&B 2020] Goldfrapp – Felt Mountain (2000)

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 24 do total)
  • Autor
    Barranquillero

Nada como umas musiquinhas peculiares, algumas com toque esquizo, para degustar, explorar e vivenciar o diferente. E ah, é claro, ele tem todo um conceito. Desejo-vos uma ótima e rica experiência.

Resultado de imagem para goldfrapp felt mountain

Tem montanha com gelo e foi lançado na virada do milênio, então tem tudo pra ser maravilhoso.

Felt Mountain é o primeiro álbum de estúdio da dupla inglesa de música eletrônica Goldfrapp. Foi lançado em 11 de setembro de 2000. O álbum tem influência de uma variedade de estilos musicais, como pop dos anos 60, folk e eletrônica.

1. “Lovely Head” 
    2. “Paper Bag” 
    3. “Human” 
    4. “Pilots” 
    5. “Deer Stop” 
    6. “Felt Mountain”
    7. “Oompa Radar” 
    8. “Utopia”
    9. “Horse Tears”

Foto de perfil de Barranquillero
    Barranquillero

YouTube: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Spotify: Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Download: hmm kk bjss, não sei usar e não tenho conta no Mega, sorry.

Foto de perfil de Laura Fernandes
    Laura Fernandes
    @naza_barranquillera

@naza_barranquillera

Download: hmm kk bjss, não sei usar e não tenho conta no Mega, sorry.

QUE INFERNO DE INCOMPETÊNCIA

Laura Fernandes

Não sabe usar o google também?

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Senha: folkindie.blog

Foto de perfil de FA Wolf
    FA Wolf

felizmente tenho a discografia no pc

Foto de perfil de FA Wolf
    FA Wolf

BOTO: Minha faixa preferida é Utopia, que é uma das letras mais viajadas que ouvi e que claramente foi escrita sob efeito de fortes psicotrópicos, e gosto como ela vai crescendo como se fosse uma viagem astral luminosa. Tem um q de melancolia, mas ao mesmo tempo é feliz, seguindo em direção a luz, a uma utopia. Também devo estar sob efeito de fortes psicotrópicos e você vai morrer.

My dog needs new ears
    Make his eyes see forever
    Make him live like me
    Again and again

TIRO: Escuto esse álbum há tantos anos que não existe música que desgosto. É o tal do gosto adquirido, mesmo a mais estranha se torna degustável depois de um tempo. Sendo assim, tiro Deer Stop, apenas pq sim. Talvez por ser a que menos gruda em minha cabeça, o que não significa que eu não cantarole junto quando toca.

AMO FORTE TAMBÉM: Human, forte e sensual, que lembra aquelas trilhas de filme noir, e o clipe é bem nessa vibe mesmo. Lovely Head, que tem uma intro maravilhosa, com esses assovios gostosos. Paper Bag, bem dengosinha, pra ouvir agarradinho no boy. Pilots, amo, principalmente os gritinhos agudos distorcidos que a Alisson dá e que parece ser um instrumento alienígena, mas não, é a voz dela mesmo. 

Foto de perfil de Barranquillero
    Barranquillero

vcs deviam se envergonhar com pirataria 

vou chamar a Polícia Federal

Foto de perfil de Tostig
    Tostig
    @naza_barranquillera

@naza_barranquillera

E ah, é claro, ele tem todo um conceito.

que conceito?

desenvolva

Foto de perfil de Tostig
    Tostig
    @naza_barranquillera

vcs deviam se envergonhar com pirataria

vou chamar a Polícia Federal

pois seu próximo t&b é daqui um mês

escolha o álbum, compre três edições físicas e mande entregar na nossa casa

quando for criar o tópico já estaremos com ela em mãos

o meu pode mandar pelo ônibus da santa silvana que eu pego aqui na rodoviária e

Foto de perfil de Tostig
    Tostig

já tinha escutado dois álbuns deles, primeiro o supernature mts anos atrás pq tava viciado em ooh la la mas n curti tanto o álbum, depois escutei o seventh tree q o fabio recomendou alguma vez em algum contexto por alguma razão e achei legal, mas faz tempo tmbm. mas entre os três esse foi o que eu achei mais interessante, adorei. vou ouvir mais deles depois.

boto: curti mt lovely head misticona, utopia pisando na bjorka e oompah radar e felt montain instrudelícias. mas HUMAN é uma delícia o instrumental é perfeito mistura dia de chuva em londres com camponesa polonesa dançando no campo 007 meets a noviça rebelde e por isso coloco ela.

tiro: as mais fraquinhas achei pilots, que é bonitinha parece katie melua/norah jones mas quebra um pouco a vibe do álbum, horse tears que fica boa no fim mas a maior parte é chatinha e DEER STOP que achei chatinha e não fica boa no fim, então tiro ela. 

parabéns pela escolha 

Foto de perfil de Tostig
    Tostig

BOTO: Minha faixa preferida é Utopia, que é uma das letras mais viajadas que ouvi e que claramente foi escrita sob efeito de fortes psicotrópicos, e gosto como ela vai crescendo como se fosse uma viagem astral luminosa. Tem um q de melancolia, mas ao mesmo tempo é feliz, seguindo em direção a luz, a uma utopia. Também devo estar sob efeito de fortes psicotrópicos e você vai morrer.

My dog needs new ears
    Make his eyes see forever
    Make him live like me
    Again and again

TIRO: Escuto esse álbum há tantos anos que não existe música que desgosto. É o tal do gosto adquirido, mesmo a mais estranha se torna degustável depois de um tempo. Sendo assim, tiro Deer Stop, apenas pq sim. Talvez por ser a que menos gruda em minha cabeça, o que não significa que eu não cantarole junto quando toca.

AMO FORTE TAMBÉM: Human, forte e sensual, que lembra aquelas trilhas de filme noir, e o clipe é bem nessa vibe mesmo. Lovely Head, que tem uma intro maravilhosa, com esses assovios gostosos. Paper Bag, bem dengosinha, pra ouvir agarradinho no boy. Pilots, amo, principalmente os gritinhos agudos distorcidos que a Alisson dá e que parece ser um instrumento alienígena, mas não, é a voz dela mesmo.

<noscript></noscript>

vendo o clipe do hino

Laura Fernandes

Amo MUITO esse disco (mesmo não sendo fã de Goldfrapp)

É uma daquelas obras únicas e perfeitas do começo ao fim: extremamente sensorial, elegante, sensual, dramático e de um escapismo que me leva pra Europa nos anos 20 e 30, com madames loiras fumando despreocupadas e praticando alpinismo (oooh, docinho fascista), mas também me leva mais além e me faz pensar em paisagens idílicas, aves, art nouveau, Grécia antiga e

EU VIAJO, SIM

BOTO: a maior e melhor, sem dúvidas, Utopia… os vocais líricos, o absurdo da letra, tudo é maravilhoso demais 

TIRO: Oompa Radar, apesar de ser uma delícia, por ser mais agitadinha e destoar do resto

Laura Fernandes

Coloquei uma imagem grande da capa que o dono do tópico não tinha colocado pois eu AMO o efeito dos cabelos da cantora formarem uma face de fera bem no meio

Laura Fernandes

horse tears que fica boa no fim mas a maior parte é chatinha e DEER STOP que achei chatinha e não fica boa no fim

A senhora está louca

Laura Fernandes

Álbum lindo que eu beijaria se tivesse

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 24 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social