[Spoilerudos] MIDSOMMAR

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 120 do total)
  • Autor
    Laura Fernandes

Tópico para comentar a perfeição florida do milênio

JÁ TEM SPOILER AQUI NA SUA CARA, Ó:

Foto de perfil de Laura Fernandes
    Laura Fernandes

A tapeçaria conta várias passagens do filme, felizmente imaginei e mal olhei

Laura Fernandes

Connie, a morena britânica, escapou?

Porque eles parecem bem rigorosos com relação a sangue derramado e contaram os quatro mortos estrangeiros: Josh e Mark (do grupo), Simon (namorado dela)…

E NÃO LEMBRO QUEM MAIS

Laura Fernandes

Putz, acho que a Connie morreu mesmo, só não mostraram (não lembro de colocarem o cadáver lá dentro também)

Laura Fernandes

O que mais me intriga é o Pelle, bicho

Ele obviamente sabia que os amigos iam morrer, já que aparentemente não se sai de lá sem estar totalmente de acordo com a filosofia/religião de Harga, e levou ao menos três sacrifícios, já que pareceu interessado apenas no bem da Dani

Foto de perfil de FA Wolf
    FA Wolf

Porque eles parecem bem rigorosos com relação a sangue derramado e contaram os quatro mortos estrangeiros: Josh e Mark (do grupo), Simon (namorado dela)…

E NÃO LEMBRO QUEM MAIS

Não, logo depois que ela decidi ir embora, ouve-se gritos de mulher vindo da floresta 

Laura Fernandes
    lauraf

lauraf

E NÃO LEMBRO QUEM MAIS

Não, logo depois que ela decidi ir embora, ouve-se gritos de mulher vindo da floresta 

Morta, socorro que perdi isso

FA Wolf
    fa-wolf

fa-wolf

lauraf

lauraf

E NÃO LEMBRO QUEM MAIS

Morta, socorro que perdi isso

só fiz a ligação na segunda vez que assisti

Laura Fernandes

In the final scenes of Midsommar, the Hårga explain to Dani that nine human sacrifices are needed to purge the cult of evil. Along with Josh (William Jackson Harper), Mark (Will Poulter) and Simon (Archie Madekwe), audiences can also spot Connie among the offerings and she's wearing a strange type of chainmail that's never really explained… until now.

Our first clue regarding Connie's fate is given early on when Christian (Jack Reynor) helps the Hårga decorate a tree with various pagan objects. The scene itself isn't particularly ominous, but this lays the groundwork for a far creepier sequence set later at night.

Wearing the same chainmail seen earlier on the tree, a young boy named Bror (Frans Rosengarten) is being prepared for a ritualistic drowning when the ceremony is suddenly stopped at the last possible moment. It seems that his bravery and willingness to participate is enough to satisfy the gods and the child is saved.

Não vi nada disso, preciso rever

FA Wolf

o minha filia, usa um google translate antes d ecolar o texto, pq eu mesmo terei que copiar esse texto, buscar um tradutor online, colar, esperar a resposta e só assim ler

Laura Fernandes

o minha filia, usa um google translate antes d ecolar o texto, pq eu mesmo terei que copiar esse texto, buscar um tradutor online, colar, esperar a resposta e só assim ler

PODEM SACRIFICAR 

Laura Fernandes

Falam que o cadáver da Connie (que eu não vi) usava umas coisas que um garoto de Harga que ia se afogar voluntariamente mas não se afogou estava usando (também não vi isso), então, ela foi morta na floresta, em um afogamento ritualístico

Laura Fernandes

Lembrando que o irmão do Pelle levou o casal britânico pra Harga, e já tinha se envolvido com a moça, então, foi proposital pra matar os dois… e o Pelle levou três amigos (!!!!!) pra lá

Laura Fernandes

Será que o Simon, que teve o pior castigo (águia de sangue), teve justamente porque "atrapalhou" a morte do velho com aquele escândalo e o velho se estabacou todo torto?

Ou mesmo porque abandonou a cerimônia?

Afinal, o tal ritual de suicídio é importante pra caralho e uma honra

Foto de perfil de Edoo Spellman
    Edoo Spellman

auge cortar coisa util do filme e deixar umas sequencias de escuro na tela segundos a fio 

ari aster vc me prometeu

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 120 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social