SHE WOLF – Tira e Bota Bem Gostosinho [Licantrópico Edition]

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 91 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de FA Wolf
    FA Wolf

    E 2009 o mundo estava prestes a ser destruído. O relógio do apocalipse se preparava para bater as 12, e o mundo pop definhava na farofa. Mas eis que a Deusa Loba, adormecida desde a criação de Roma, possuiu o corpo de uma jovem mulher latina que até então só tinha lançado trabalhos “ok”, e causou uma revolução cósmica na história da música humana.

    Com o lançamento de SW em 2009, o mundo foi inspirado e salvo. Obama, ao som de Good Stuff ganhou o Nobel e agradeceu a Shakira. A Loba abençoou o Brasil e esse foi escolhido para os Jogos Olímpicos de 2016. Inspirada por MITT, Microsoft lança o Windows 7 para facilitar  a procura de macho na internet.

    Abençoada por DIA, a Nasa lança, do Centro Espacial Kennedy, a missão Ares I-X, primeiro teste do sistema Ares I do programa Constellation.

    A musa inspiradora reinava!

    Além de ser a primeira cantora a usar divulgação viral na música, Shakira lança um álbum divertido, dançante, criativo e diferente de tudo, e que trouxe uma era de paz e glória ao mundo [até ser boicotado]. Um trabalho muito complexo para mentes limitadas, até mesmo para a própria cantora que não soube lidar com tanto poder. Tão vanguarda que ainda hoje é debatido e discutido.

    Quem não entende, espuma e repete a ladainha batida e carecida de real contexto, e quem compreende pelo menos parte de tão grandiosa ode a liberdade do amor, transcende o orgasmo dos deuses.

    O mundo hoje ainda se lembra e espera o retorno da Diosa Licantropa, com a promessa da Tour das Delícias, e de que quando a humanidade finalmente compreender SW, encontrará a paz.

    Sendo assim, OUÇAM NOVAMENTE O ÁLBUM

    Depois decidam o Tira e Bota bem delicinha até uivar

    Foto de perfil de FA Wolf
    FA Wolf

    Resultado de imagem para shakira she wolf shoot

    Foto de perfil de Naza Del Rey
    Naza Del Rey

    Desde que entrei na comunidade sempre disse que eu gosto do She Wolf, embora seja o álbum que eu menos aprecio dela.  Ao meu gosto tem músicas muito boas, médias e ruins. Na minha opinião, é o pior trabalho dela, mas mesmo assim eu gosto. Shakira forçou um pouco a barra tentando se americanizar demais e perdeu sua identidade latina e colombiana. Por isso o flop. Mas não deixa de ser um trabalho interessante com músicas diferentes e umas farofas boas.

    BOTO: Adoro todos os singles e Why Wait/Años Luz. Estou muito em dúvida entre Did It Again e Why Wait/Años Luz. Por alguns décimos vou ficar com Why Wait por que tem mais cara de Shakira raiz dos quadris hipnotizantes.


    TIRO: Men In This Town. Sem dúvidas é uma das piores da carreira. Como que uma artista que 10 anos antes cantava para o mundo sobre temas polêmicos, profundos, músicas românticas e letras inteligentes cheias de metáforas e mensagens se prestou para entrar em um estúdio e gravar uma música que fala de uma mulher do interior novinha e limpinha que acaba de chegar em Los Angeles louca para dar that thing (a xota) e não quer o Matt Damon por que ele não é o cara pra ela? Deplorável. A letra dessa música é definição de lixo, mas mal sabíamos que 8 anos mais tarde teríamos que ouvir sobre a barbita do Piqué. 

    Foto de perfil de Naza Del Rey
    Naza Del Rey

    Essa era é a que a Shakira está no auge da beleza. Isso é inegável. Cabelo e corpo lindos. O Rock in Rio Madrid 2010 é o ápice da beleza dessa mulher. 

    Resultado de imagem para shakira rock in rio madrid 2010

    Foto de perfil de Edoo Spellman
    Edoo Spellman

    mas falando sério agora,

    eu ponho: Dia e Gypsy

    Tiro: sem duvidas give it up to me pq ninguem merece lil wayne bixo, vai se fuder 

    Foto de perfil de Laura Fernandes
    Laura Fernandes

    BOTO: obviamente Gypsy, pela letra bem fora do que ela costuma fazer mesmo porque nem dela é (me faz lembrar bem vagamente do PD), e o instrumental rico e delicioso pra dançar mesmo não sendo um estouro como a maioria das músicas dela


    TIRO: algumas músicas tem elementos interessantes, mas que não são suficientes pra salvá-las por completo (nem conto Mon Amour pois é totalmente deslocada do disco): MITT e DIA tem os ótimos instrumentais, Spy tem o pa pa pa e até SW tem aquela primeira parte antes do refrão que prometia uma boa música


    Já Long Time, Why Wait e Good Stuff são ordinárias, mas escolho GIUTM pelo conjunto da obra: é a pior bomba, teve um clipe péssimo, teve coreografia com dançarinas e teve o Lil Wayne fodido


    Foto de perfil de Laura Fernandes
    Laura Fernandes

    Deixo aqui minhas únicas homenagens dessa era fodida pro clipe maravilhoso de DIA


    Resultado de imagem para shakira did it again gif

    Foto de perfil de FA Wolf
    FA Wolf

    Brincadeiras a parte. O álbum inteiro é bom, e acho engraçado quando se usa o argumento de “ter letra” quando o mesmo tem umas composições muito criativas. A única diferença é que não se fala em política ou coração partido, e isso nem mesmo é uma obrigação. Shakira cria rimas em frases divertidas para serem justamente isso; divertidas, ou sensuais. Para mim, mesmo as músicas mais fracas de SW são melhores que os dois últimos álbuns por exemplo. 

    mas vamos lá:

    BOTO: She Wolf, a faixa titulo, pois além de amá-la de paixão, de possuir uma conexão emocional, acho divertida, sensual, dançante, criativa, e ainda soma coisas que adoro como a temática do lobisomem e a vibe dos video-clipes com elementos de fantasia e horror dos anos 80. Até o uivo cafona faz parte da brincadeira e casa com a propósta. Fora que uma das coisas mais bacanas da faixa é o instrumental, e quase ninguém comenta - ou nem mesmo se dá ao trabalho de prestar atenção; une as batidas eletrônicas oitentistas com belíssimos violentos e toquinhos de guitarras.

    TIRO: Mon Amour, só por uma questão de afinidade, e aqui dentro dá casa é a música que menos tenho afinidade, Bial.

    Resultado de imagem para shakira she wolf gif

    Foto de perfil de FA Wolf
    FA Wolf

    yala

    yala

    yala

    Resultado de imagem para belly dance gif

    Watch my body get lower

    As low as it can go

    All the boys will follow

    I'll show you something you don't know


    Foto de perfil de FA Wolf
    FA Wolf

    You know that I'm a witch

    and I can read your mind boy

    Where do I have to sign

    I'm on board

    Resultado de imagem para thomasin the witch gif

    Foto de perfil de FA Wolf
    FA Wolf
    @barranquileiro

    @barranquileiro

    Essa era é a que a Shakira está no auge da beleza. Isso é inegável. Cabelo e corpo lindos. O Rock in Rio Madrid 2010 é o ápice da beleza dessa mulher.

    Resultado de imagem para shakira rock in rio madrid 2010

    Foto de perfil de FA Wolf
    FA Wolf

    lindinha que ia na padaria, mas ia fresh and clean


    Foto de perfil de FA Wolf
    FA Wolf

    E sei que não é ela na foto, e sim a entidade encostada

    mas essa é minha preferida ever

    Foto de perfil de FA Wolf
    FA Wolf

    hahahahahaah

    Foto de perfil de FA Wolf
    FA Wolf

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 91 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte