Sale El Sol – Tira e Bota Bem Gostosinho

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 34 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Naza Del Rey
    @lobo-2

@lobo-2

BOTO: Waka Waka por ser a música do milênio. Por me trazer lembranças maravilhosas e por ter trazido a paz mundial

Sensatíssimo 

Foto de perfil de usuário desativado
    usuário desativado

Boto: Waka Waka, instrumental maravilhoso, letra linda e animadora, e também deu um up na carreira da Shakira. Também gosto dos merengues (Loca, Rabiosa, ATY), SES e Devoción.

Tiro: Islands, cover horrível de uma música muito boa, essa aí não tinha que nem estar no álbum.

Foto de perfil de usuário desativado
    usuário desativado

tiro: islands e rabiosa (feat. el cata)

boto: antes de las seis, addicted to you e devoción

Foto de perfil de FA Wolf
    FA Wolf
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

tiro: islands e rabiosa (feat. el cata)

boto: antes de las seis, addicted to you e devoción

é um ou outro, minha flia 

Foto de perfil de Tostig
    Tostig

Eu adoro o Sale el Sol, de fato é um “después de la tormenta (she wolf) sale el sol”. A maioria das pessoas tava broxada com a Shakira depois da fase loba, daí veio Waka Waka toda cultural africana e reacendeu a chama do amor do planeta com a Shakira de todos os ritmos e de todo o mundo. Shakira então precisava pegar essa chama e transformar em incêndio, e fez - meio nas coxas, mas fez. Lembro de fazer stream dos Rock in Rio, quando ela começou a cantar Sale el Sol eu fiquei muito arrepiado e emocionadoney - não sabia se um dia essa Shakira voltaria (pena que morreu logo em seguida, mas enfim) e depois no show de Portugal quando o René entrou cantando Esto a ti, te va a calentar gritei, já era anunciado que Sale el Sol ia ser um hinário. E foi. Só hinos.

BOTO: Gosto de todas as músicas, mas vou ficar com Loca. Perdi as contas de quantas vezes escutei as prévias que saíram na gravação do clipe. Essa música é tão verão, tão gostosa, despretenciosa, debochada… escolho ela porque acho que - apesar dos estilos diferentes do álbum - ela consegue ser a cara da era. E né? o diferencial. Que cantor mainstream ia jogar um single merengue no mercado? e não tô falando só dos americanos, até entre os latinos Shakira inovou. E eu amo a simplicidade do clipe também. E é muito pegajosa o mundo todo canta “yo soy loca con mi tigreee”, já faz parte da cultura pop e é uma das músicas mais marcantes da Shakira. Aos haters só lamento, pois não tenho culpa que vocês se apaixonam: enquanto ele compra flores, eu compro camisinhas!

TIRO: Islands. A música é boa, e o cover não ficou ruim. Também não tá avulsa, tem essa coisa meio litorênea, verão… ela se encaixa no álbum. Mas é a que eu menos ouço, acho a mais dispensável, apesar de não ser ruim.

Foto de perfil de Laura Fernandes
    Laura Fernandes

BOTO: Gosto de todas as músicas, mas vou ficar com Loca. Perdi as contas de quantas vezes escutei as prévias que saíram na gravação do clipe. Essa música é tão verão, tão gostosa, despretenciosa, debochada… escolho ela porque acho que - apesar dos estilos diferentes do álbum - ela consegue ser a cara da era. E né? o diferencial. Que cantor mainstream ia jogar um single merengue no mercado? e não tô falando só dos americanos, até entre os latinos Shakira inovou. E eu amo a simplicidade do clipe também. E é muito pegajosa o mundo todo canta "yo soy loca con mi tigreee", já faz parte da cultura pop e é uma das músicas mais marcantes da Shakira. Aos haters só lamento, pois não tenho culpa que vocês se apaixonam: enquanto ele compra flores, eu compro camisinhas!

BAN

Foto de perfil de Tostig
    Tostig

BOTO: Gosto de todas as músicas, mas vou ficar com Loca. Perdi as contas de quantas vezes escutei as prévias que saíram na gravação do clipe. Essa música é tão verão, tão gostosa, despretenciosa, debochada… escolho ela porque acho que - apesar dos estilos diferentes do álbum - ela consegue ser a cara da era. E né? o diferencial. Que cantor mainstream ia jogar um single merengue no mercado? e não tô falando só dos americanos, até entre os latinos Shakira inovou. E eu amo a simplicidade do clipe também. E é muito pegajosa o mundo todo canta “yo soy loca con mi tigreee”, já faz parte da cultura pop e é uma das músicas mais marcantes da Shakira. Aos haters só lamento, pois não tenho culpa que vocês se apaixonam: enquanto ele compra flores, eu compro camisinhas!

BAN

sigo tranquila igual uma putinha de esquina

Foto de perfil de KretePool
    KretePool

Foto de perfil de Laura Fernandes
    Laura Fernandes

Sale el merengue comprado te assusta?

Foto de perfil de Marcinha
    Marcinha

tiro todas e faço um album novo 

Foto de perfil de Marcinha
    Marcinha

merda de album 89 no metacritic baseado em 6 criticas auge 

Foto de perfil de FA Wolf
    FA Wolf

tiro todas e faço um album novo

é pra tirar uma só e botar uma só, são as regras, piranha que vive de charts 

KretePool

BOTO: gosto muito de ANTES DE LAS SEIS, mas escolho GORDITA pois tem mais personalidade.

TIRO: WAKA WAKA E SEUS K-MIX, bomba saturada. 

KretePool

Podia escolher Addicted To You tbm, mas WW3 da mais agonia.

Foto de perfil de Naza Del Rey
    Naza Del Rey

TIRO: WAKA WAKA E SEUS K-MIX, bomba saturada.

piranha recalcada, tirou o hino só pra bater de frente comigo

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 34 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte