Sale El Sol – Tira e Bota Bem Gostosinho

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 34 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    FA Wolf

Voltando a zona de conforto para vender e hitar na massa que não tinha evolução necessária para absorver sua obra prima anterior, mesmo assim Shakira esperava o retorno do sol para sua vida flopada e arruinada por Antônio de Lalixo… e deu preguiça de escrever mais. Vocês já sabem o que fazer, me poupe.

Foto de perfil de Naza Del Rey
    Naza Del Rey

BOTO: Por motivos muito óbvios: Waka Waka (K-Mix). Sim, essa é melhor versão de uma das maiores músicas da Shakira. Haters e invejosos dirão que “shacopa” mimimi. Waka Waka salvou Shakira do ostracismo e do recaída que ela teve com o álbum anterior. Se não fosse isso, Shakira já teria virado who. Além disso, a versão original feat. Fleshyground é a melhor música já feita pra um mega-evento mundial. A letra é maravilhosa, tanto a versão inglês como a versão espanhol, fala de superação, valores e muitas coisas inspiradoras. O versão K-Mix ainda tem um instrumental mais motivador. Também amo Waka Waka por que ela me traz boas lembranças e foi minha porta de entrada para conhecer essa artista incrível que é a Shakira. Odeio os erros dela, mas de longe uma das maiores cantoras de todos os tempos. P.S.: As invejosas venosas dirão que é sample e cópia. Fato: é sample, mas não é cópia. Muitas músicas rodando pelo mercado são samples e ninguém fala. O sucesso de Waka Waka é mérito da Shakira sim. Músicas das Copas anteriores e da Copa de 2014 tão aí pra provar que Waka Waka foi a mais estrondosa e será para sempre a mais lembrada. DEU E DESCULPA PELO TEXTAO CARALHO, MAS EU AMO WAKA WAKA

Resultado de imagem para gif waka waka pandlr

Naza Del Rey

TIRO: Rabiosa (Spanish Version) feat. El Cata. Não bastasse uma música com o mulambo dominicano, tem que ter duas. Loca em espanhol até desce gostosinha, mas a versão espanhol de Rabiosa, não dá. Shakira tá com uma voz diferente, meio rouca. Gore. A música se resume em Rabiosa, Rabiosa, Rabiooosa, yo soy rabiosaaaa. English version feat. Pitbull é ícone, pisa e esmurra essa bomba. Rabiosa é o tipo de música da Shakira que não precisaria de uma versão em espanhol. Assim como Las De La Intuición não precisava da versão em inglês.

Foto de perfil de KretePool
    KretePool

Foto de perfil de FA Wolf
    FA Wolf
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

FA Wolf

vou escutar

Foto de perfil de Laura Fernandes
    Laura Fernandes

Credo, vou ter que ouvir os merengues

FA Wolf

BOTO: Fiquei entre Addicted To You [que eu nem gostava antes, mas hoje amo], Devoción ou Gordita. Fico com Gordita. Além do batidão gostoso, tem uma letra bem divertida e criativa.

TIRO: Tu Boca, quem aguenta essa gritaria irritante com guitarra de abertura de tokuratsu?

Laura Fernandes

SES serviu bem pra enterrar toda a artificialidade do SW… mas como é claramente um disco feito nas coxas, com 4 músicas compradas (originais e versões) e ainda um cover absurdamente sem graça e desnecessário, nem vou considerar esses lixos

Laura Fernandes

BOTO: Devoción, rockão maravilhoso que, apesar da letra fraca, compensa no instrumental poderoso (e com um quê de Men At Work) e no vozeirão com vontade de cabritar o que não pode na era anterior

TIRO: Addicted to You, mais um merengue horroroso no disco, sem nem a vantagem de ser chiclete feito os outros dois

Naza Del Rey

ai to bem loca loca loca

Resultado de imagem para loca shakira gif

Laura Fernandes
    @barranquileiro

@barranquileiro

ai to bem loca loca loca

Tá feio e anoréxico, amore?

FA Wolf

ai to bem loca loca loca

Naza Del Rey

ai to bem loca loca loca

morto na hater

mas Loca é legal

Foto de perfil de Lobito
    Lobito

BOTO: Waka Waka por ser a música do milênio. Por me trazer lembranças maravilhosas e por ter trazido a paz mundial 

TIRO: Loca por ser a pior comparada as outras 

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 34 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte