Oral Fixation, vol.2 – Tira e Bota Bem Gostosinho

Visualizando 13 posts - 16 até 28 (de 28 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Laura Fernandes

Não pode botar duas, BAN

Foto de perfil de Naza Del Rey
    Naza Del Rey
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo..

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo..

Não pode botar duas, BAN

mas eu gosto de dupla penetração, rs 

Foto de perfil de FA Wolf
    FA Wolf

hips dont lie nem vale pq é café-com-leite e 

Naza Del Rey
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

hips dont lie nem vale pq é café-com-leite e

então ficou How Do You Do 

Foto de perfil de Tostig
    Tostig

O Oral Fixation é um álbum maravilhoso, que segue o conceito do Fijacion Oral, tem uma vibe única e blá blá blá que já comentei no volume 1. No entanto, é um pouco mais bagunçado que a bíblia original, e até que dá pra tirar música sim (sem ser versão), ainda que eu goste de todas. Isso não quer dizer que o álbum seja ruim ou algo assim, é de longe o melhor álbum em inglês da Shakira (sorry LS), só tem algumas discrepâncias entre as faixas.

BOTO: Apesar de ter riscado algumas faixas da lista (Hey You, Timor, Illegal…) foi muito difícil eleger o boto. Your Embrace, linda, com os violinos e sendo a melhor balada da Shakira em inglês, foi bem cotada, Costume Makes The Clown com a letra perfeita, pessoal e irônica e o som pesadão também considerei muito, Don't Bother com letra, produção e vocal impecáveis - as vezes acho que é a melhor música não-espanhola da Shakira, e claro - Hips Don't Lie pela parte cultural, pelo tão icônica, memorável e importante na história da música que ela é. Mas hoje eu boto How do you Do? pela letra pessoal e questionadora, pelo arranjo tão alinhado com o FO1, a oração no início… enfim pisou nas religiões parabéns how do you do o título é seu.

TIRO: Timor. A produção é muito porca, Timor tem a mesma estrutura e base de Men in this Town e No Joke, esse pop trash mal feito, umas coisas estranhas com o vocal, etc. A diferença - que faz Timor ser escutável (além do coro das crianças) é que tem uma letra boa, com boa sacada, enquanto MITT tem uma letra vergonhosa e No Joke - literalmente - não tem letra nenhuma. Enfim, tchau Timor!

Naza Del Rey

TIRAR HIPS DON'T LIE É BAN, SURTO E SEQUESTRO. VOU CHAMAR MEUS AMIGOS DAS FARC

NEM TENTE ME AFRONTAR, POIS SE FIZER ISSO VOU DEDICAR 2019 PRA ACABAR COM VCCC Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Naza Del Rey

Guerreiras da Fé version

morto na censura

eu não sabia até homens seminus são censurados lá

Foto de perfil de KretePool
    KretePool

TIRAR HIPS DON'T LIE É BAN, SURTO E SEQUESTRO. VOU CHAMAR MEUS AMIGOS DAS FARC

NEM TENTE ME AFRONTAR, POIS SE FIZER ISSO VOU DEDICAR 2019 PRA ACABAR COM VCCC Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

KretePool

Mesmo sendo sample, Shakira soube dar um toque mais colombiano e fazer a música ficar a cara dela.

Um ano de vergonha 

KretePool

É COVER, CARALHO!

Foto de perfil de Laura Fernandes
    Laura Fernandes

É COVER, CARALHO!

KretePool

Nunca vou esquecer do choque que foi dar play no OFv2 e ouvir HOW DO YOU DO pela primeira vez…

BOTO: DREAMS FOR PLANS. Apaixonei nesse hino de novo. Tão eu nessa fase da vida…

TIRO: SERÁ, SERÁ. Ou Las Caderas No Mienten, sei lá, até hoje não sei o nome correta dessa coisa. Além de ser uma versão de um cover, ainda é uma bomba sonora mal feita, e a voz dos dois está estranha.

Foto de perfil de FA Wolf
    FA Wolf

o rombão sujo de vocês

Visualizando 13 posts - 16 até 28 (de 28 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte