Oral Fixation, vol.2 – Tira e Bota Bem Gostosinho

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 28 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    FA Wolf

Dona do hit mor, Hips Don't Lie, que de tão icônico deveria ser café-com-leite nessa brincadeira, chega a segunda parte do projeto do boquete.

Sedenta por oral, Shakira apresenta varias modalidades de como fazer o mesmo; de hits dançantes e deXtruidores, baladas lindas, à discursos reflexivos e acusatórios que poderiam muito bem estar na trilha sonora de Mãe! Pena que até no paraíso encontramos uma serpente, e em corpos aparentemente perfeitos encontramos um tumor, ou Timor rs.

De todo modo, uivos são ouvidos em Animal City, como um presságio glorioso do que estaria ainda por vir.

Sendo assim, OUÇAM NOVAMENTE O ÁLBUM

Depois decidam o Tira e Bota bem delicinha até gozar

Foto de perfil de FA Wolf
    FA Wolf

Guerreiras da Fé version

FA Wolf

BOTO: Eu escolheria a que mais me marcou, Don't Bother, mas optarei pelo hino contestador HOW DO YOU DO. Para mim é a única música que tá quase, mesmo que meio longe, perto de Like a Prayer da Madonna.

Imagem relacionada

TIRO: Tumor

preciso nem explicar né, essa demo cagada

Foto de perfil de Laura Fernandes
    Laura Fernandes

De novo, não vou tirar as versões porque é desperdício

Laura Fernandes

BOTO: Costume Makes The Clown, porque é rock agressivudo gemidudo e tem violinos, não tenho como resistir… fora a ótima letra em que ela reconhece suas fraquezas sem precisar ficar enaltecendo macho e ainda faz referência ao icônico trecho dos seios de WW

E “and I don't always smell like strawberries and cream” é uma das coisas mais legais que ela já escreveu, amo

TIRO: Timor, porque lembra RFTGT de tão ruinzinha e nem ela lembra que um dia militou sobre esse assunto

FA Wolf
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

E "and I don't always smell like strawberries and cream" é uma das coisas mais legais que ela já escreveu, amo

nunca será uma maquina de café no escritório

Laura Fernandes
    @FA Wolf

@FA Wolf

lauraf

lauraf

E “and I don't always smell like strawberries and cream” é uma das coisas mais legais que ela já escreveu, amo

Felizmente

FA Wolf
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo..

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo..

FA Wolf

FA Wolf

lauraf

lauraf

Felizmente

Se eu perdoar os seus pecados

cê come meu cu?

Imagem relacionada

Laura Fernandes

Que orgulho dava ver uma artista tão talentosa que chegava no seu 5º disco abordando temas diversos, escrevendo ótimas letras e experimentando cada vez mais ritmos naturalmente

Pena que faleceu

Resultado de imagem para cruz

Laura Fernandes

Louvemos 

Imagem relacionada

Laura Fernandes
    @FA Wolf

@FA Wolf

LauraF.

LauraF.

FA Wolf

FA Wolf

lauraf

lauraf

Felizmente

Se eu perdoar os seus pecados

cê come meu cu?

Imagem relacionada

Foto de perfil de Edoo Spellman
    Edoo Spellman

não acredito que eu vou ouvir esse album de novo, eu deveria processar voces por trauma e agressão psicologica 

Foto de perfil de Edoo Spellman
    Edoo Spellman

Os orais são os melhores trabalhos dela até hoje e quem diz que não é doida. 

dito isso, fica dificil escolher pq são trabalhos bem completos e eu realmente gosto do ORvl2 

mas eu boto HOW DO YOU DO pq eu acho que ela fecha o ciclo de octavo dia, faz uma critica com fundamento aos dogmas religiosos e é uma canção muito boa 

e eu tiro the day and the time , pq n sou obrigada a nada 

Laura Fernandes

Os orais são os melhores trabalhos dela até hoje e quem diz que não é doida.

dito isso, fica dificil escolher pq são trabalhos bem completos e eu realmente gosto do ORvl2

mas eu boto HOW DO YOU DO pq eu acho que ela fecha o ciclo de octavo dia, faz uma critica com fundamento aos dogmas religiosos e é uma canção muito boa

e eu tiro the day and the time , pq n sou obrigada a nada

Tirar versão, minia filia?

Foto de perfil de Naza Del Rey
    Naza Del Rey

BOTO: Hips Don't Lie e How Do You Do. A primeira por ser o maior smash hit da história da música. Mesmo sendo sample, Shakira soube dar um toque mais colombiano e fazer a música ficar a cara dela. A segunda por ser uma música com uma crítica social e religiosa tremendamente boa e me faz lembrar a vibe do DELL. 

TIRO: Illegal por ser o single mais chato dela. Imemorável, sonolenta, paradona. Como que uma música dessas virou single, bicho? Pra ficar escondida no álbum pra gente degustar de vez até desce, mas como single. Ninguém sabe que essa música existe, só nós.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 28 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte