[LITERATURA] Cavaleiros dos Dinossauros Tour (Senhores dos Dinossauros #2)

Visualizando 11 posts - 76 até 86 (de 86 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    FA Wolf

CAPÍTULO 42

“Apesar do maior banho de sangue em cinco séculos ocorrendo praticamente aos seus pés, a chifruda [Nell] estava claramente mais nervosa por estar ao lado da égua [Asal], que tinha metade do seu peso.”

Imagem relacionada Num guento a Nell sempre com medo da égua oliviesca

Foto de perfil de FA Wolf
    FA Wolf

Obrigado Victor Milán por finalmente ter dado o destaque que os triceratopos merecem. Reis da guerra são assim, quando o bonde da Legião dos Fugitivos chega, as inimiga treme!

Resultado de imagem para triceratops gif

FA Wolf

Me divirto com o Rob sempre

“Que orgulho tenho da minha capitã Melodía que luta como uma barbaro”

“Que tesão tenho em Karyl fodão”

“Mas e daí, vamos todos morrer! Então vamos morrer!”

Imagem relacionada praticamente isso

FA Wolf

CAPÍTULO 43

Deu certa emoçãozinha esse embate final entre Melodía e Bogardus, e uma dó danada dele tentando se libertar do feitiço do Anjo sem conseguir. Descanse em paz, Daddy.

Ponto curioso: quando ele fala que Raguel faz parte da facção mais “piedosa” dos anjos, a que acredita que só mais da metade dos seres humanos devem ser destruídos, enquanto a outra quer que TUDO seja destruído.

FA Wolf

CAPÍTULO 44

Muitas explosões nesse capítulo!

• Primeiro Karyl derrubando um T-rex Gigante com uma flexona no olho, usando o arco de ovidan, e depois lutando contra Raguel enquanto os outros exércitos parava para assistir.
    • R.I.P Asal, égua oliviesca do pop. Mas pelo menos morreu com bravura. E aposto que Nell agora está mais aliviada rs
    FA Wolf

Mas a melhor cena do livro foi SHIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Rainha salvando a mãezinha do perigo! Que cena foi essa! Me arrepio toda vez que relembro!

E só imagino a câmera do Peter Jackson focada no rosto da Melodía cavalgando sem esperança alguma pra tentar salvar Karyl, quando de repente surge aquela alossauro enorme ao lado de sua égua e berrando o shiraaaaa

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Resultado de imagem para jurassic world allosaurus gif

Raguel tombado numa bocada só, e ainda teve sobremesa de Violette Crente Doida. 

FA Wolf

Resultado de imagem para jurassic world allosaurus

FA Wolf

EPÍLOGO:

Melodía bem sensata e calculista diante do Falk, o que só deixou o fudido ainda mais desesperado por não entender a reação dela. Mas a vingança vem! Aguardando o livro 3 para me deliciar com isso.

E pelo que o diálogo final do Falk e Berghdal prometeram, finalmente teremos a tão falada e temida Duquesa manipuladora aparecendo no próximo livro. Pelo menos isso, já que não tenho mais muitas esperanças que os fae vão aparecer.

FA Wolf

Mas o que choca esse epílogo são as revelações: Feiticeira Afrodite aparecendo para Karyl e confirmando ser a Testemunha e que escolheu ele como campeão contra os Anjos. No caso ela também é a tal inimiga temida que os anjos discutiam no começo do livro, além de eu achar que tem algum envolvimento com os fae [se eles existirem mesmo].

Outra revelação foi o Rob, agora Barão Rob, descobrindo finalmente quem era o tal Frei Jeronimo, e que nada mais é do que um anjo cinza. Desconfio que é o anjo do fogo descrito na intro do epílogo, e se ele estava orquestrando pro Império enfrentar o Raguel, é pq ele faz parte da tal facção que quer exterminar a humanidade.

FA Wolf

Observações finais:

Muitas coisas foram respondidas nesse segundo livro, mas muita coisa ainda está nebulosa. E cada vez mais eu acredito que Paraíso é um mundo criado a partir do nosso, com humanos levados desse planeta para outro, é o que as dicas foram apontando, ao meu ver.

Mas diferente do primeiro, SdD, que posicionava as personagens em situações que davam dicas do que iria acontecer no livro seguinte, nesse CdD um arco se fechou e no próximo tudo pode acontecer. E se CdD foi inesperadamente um épico grandioso, fico pensando o que Milán nos reserva em PdD.

QUE VENHA A PRINCESA DOS DINOSSAUROS!

FA Wolf
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Jaume fazendo discurso idealista pros amigos, quando está meio na cara que nada de muito bom vai acontecer ali

O pior é todo mundo ali já com essa sensação, mas fingindo porque são lirous

7 MESES ATRÁS

por isso nunca mais 

Visualizando 11 posts - 76 até 86 (de 86 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte