Laundry Service – Tira e Bota Bem Gostosinho

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 51 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    FA Wolf

Um serviço de lavanderia eficiente. Bateu bem gostosinho as roupas até tirar o cheiro de couro.

Só que as peças encolheram, o preto desbotou pro loiro.

Mas nada como uma purpurina, uma brusinha mostrando a barriga, um cuzão gordo de 72kg faltando explodir a calça de couro cor de bosta. E o coração partido dando lugar a sensualidade.

Querendo ou não, uma loba já respirava nessas entranhas - só esperando o momento certo.

OUÇAM NOVAMENTE O ÁLBUM

Depois decidam o Tira e Bota bem delicinha até gozar

1. Objection (Tango)
    2. Underneath Your Clothes
    3. Whenever, Wherever
    4. Rules
    5. The One
    6. Ready for the Good Times
    7. Fool
    8. Te Dejo Madrid
    9. Poem to a Horse
    10. Que Me Quedes Tu
    11. Eyes Like Yours (Ojos Así)
    12. Suerte (Whenever, Wherever)
    13. Te Aviso, Te Anuncio (Tango)

Foto de perfil de FA Wolf
    FA Wolf

BOTO: Fool.

O álbum é cheio de hinários, mas meu voto não é por jogo, eu voto com o coração. Todas as outras faixas me fazem dançar, mas Fool é a que toca meu coração. The One Maravilhosa também, mas fool traduz minha vida amorosa fooldida.

FA Wolf

TIRO E JOGO NO LIXO: Underneath Your Clothes. Quem é que aguenta essa música mijada e supervalorizada? Musica chata. Sombra de The One. Mas como americano gostou, o resto tem que ser obrigado a concordar. Me poupe.

Foto de perfil de Laura Fernandes
    Laura Fernandes

Antes de tudo, aviso que não tirarei versões, primeiro porque Eyes Like Yours nem deveria estar aí e segundo porque é desperdício de escolha, já que nenhuma das outras é ruim

Laura Fernandes

BOTO: Poem To a Horse, porque não tem como, tem letra boa e um instrumental maravilhoso, é rock, tem trombone e saxofone, gemidões agressivos, É UM HINO DA PORRA

TIRO: Ready For The Good Times, porque nem faço questão de lembrar que existe, acho bobinha, não combina com o resto do disco e nem o instrumental é interessante pra mim (ao contrário de Te Dejo Madrid e Fool, que são lixos com um som gostoso)

Laura Fernandes

POEM TO A HORSE, EU TE VENERO

Laura Fernandes

Na verdade, amo quase igualmente Poem To a Horse, Whenever Wherever, Que Me Quedes Tu e Underneath Your Clothes… LS é tão bem produzido, os instrumentais são tão ricos e algumas letras tão boas, cheias das sacadas inteligentes dela e fugindo das bobajadas genéricas (o que surpreende pra alguém que lançava seu primeiro disco em inglês), e teve a coragem de ser muito mais rock do que as artistas pop eram naquela época (o que também surpreendia porque ela acabava de se lançar no mundo bancando a loira gostosa)

Hinário

Laura Fernandes

Ban em quem tira QMQT e UYC 

FA Wolf
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

bam em quem tira RFTGT, melhor da carreira

Laura Fernandes
    @FA Wolf

@FA Wolf

lauraf

lauraf

bam em quem tira RFTGT, melhor da carreira

Foto de perfil de Tostig
    Tostig

BOTO: Objection / Te Aviso, Te Anuncio (Tango)

Porque está um passo a frente das outras em originalidade, é deliciosa, forte e a letra é tão empoderada que nem parece coisa da cantora mais submissa do pop (nem que faz parte do mesmo álbum da assustadora que me quedes tu). Um rock tango latino dançante que também pode virar um reggae afropunk cheio de tambores sem perder a qualidade e a essência, Objection é um hino subestimado que pisa em WW e UYC, doa a quem doer.

TIRO: Rules

Não vou tirar Eyes Like Yours porque não é música, é um atentado ao maior hino do DELL e eu me recuso a considerar. Vou tirar Rules, apesar de gostar dela, porque acho a mais dispensável, é um rockzin que não é forte como PTAH, divertido como RFTGT ou que tenha boas tiradas como TDM, então acaba não tendo muito destaque, apesar de não ser ruim. E a letra me incomoda um pouco, assim como QMQT. Shakira romantiza relacionamentos abusivos e doentios de forma assustadora. 

Laura Fernandes

E a letra me incomoda um pouco, assim como QMQT. Shakira romantiza relacionamentos abusivos e doentios de forma assustadora.

Cadela submissa faz assim

Laura Fernandes

Mas não há nada de doentio em QMQT, querer que o mundo se exploda é questão de bom senso e

FA Wolf

melhor que romantizr suicídio, feito umas do beiço de jega 

Laura Fernandes

melhor que romantizr suicídio, feito umas do beiço de jega

Não acho, suicídio reizinho

Mas o que importa é exercer o haterismo, não é mesmo?

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 51 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte