Donde Están Los Ladrones? – Tira e Bota Bem Gostosinho

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 39 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    FA Wolf

OUÇA NOVAMENTE O ÁLBUM

Depois decida o Tira e Bota bem delicinha até gozar

Foto de perfil de FA Wolf
    FA Wolf

BOTO: Que Vuelvas, pois não tem coisa mais divertida do que cantar essa música com o encarte em mãos. “Si ya me han visto con la mirada perdida / Unas cuantas libras menos / Y unas lagrimas de mas” - é muito hino.

TIRO: Inevitable, pois ninguém mais aguenta esse lixão cagado, que quando não é a porra do céu forrado de estrelas, e modificações em homenagem ao Piqué. Além de sempre o culpar algum lugar de música nova nas tour. Obrigado Shakira por nos fazer odiar essa música.

FA Wolf

CURIOSIDADE: DELL é o último álbum que o público lésbico de Shakira ainda ouve, e é por isso que tais moças, em suas rodas de banquinho e violão, só conseguem cantar os dois primeiros álbuns. Isso foi comprovado nos dois dias de fila - do show cancelado, e do show que deu certo - que eu presenciei em BSB. Para as mesma, Shakira se tornou uma vendida ao se tornar loira e fazer sucesso nos EUA no álbum seguinte, mas mesmo assim, se questionadas, elas ainda afirmarão que são fãs, além de também comentarem que “Shakira tirou uma costela” - sim, eu ouvi isso também.

FA Wolf

Resultado de imagem para nazare couro gif

Foto de perfil de Lady Loca
    Lady Loca

lixo tóxico Resultado de imagem para nazare couro gif

Foto de perfil de Pedro
    Pedro

Shakira caminhoneira Amo

FA Wolf
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Shakira caminhoneira Amo

cadê te Tira e Bota?

Foto de perfil de Tostig
    Tostig

BOTO: DELL é um álbum maravilhoso, e - ainda que eu prefira o OF1, é com certeza o que tem mais hinos marcantes, que todo mundo sabe cantar e funcionam bem ao vivo. É eclético, emocionante e maravilhoso, e as letras todas muito boas. Inevitable é perfeita. Sombra de Ti e Moscas en la Casa lindas. A letra de Octavo Dia e DELL são incríveis. Seria muito difícil definir a melhor… se não fosse a existência de OJOS ASÍ. Ojos Así é a melhor música do álbum, da carreira da Shakira e talvez a melhor música já gravada na história. Ela é forte, é estrondosa, é original, o vocal da Shakira nunca funcionou tão bem quanto aqui. Étnica, uma jóia cultural. Mística, transcende o plano terreno. E se em estúdio ela já é a revolução do pop e o suprassumo da música, abrindo as portas pra uma Shakira não mais latina, mas mundial (ainda que nunca mais tenha feito nada tão bom quanto ela), ao vivo Ojos Así é sempre o ponto alto do show, a melhor performance, onde não há dúvidas que Shakira domina o palco e pisa em todas as divas pop. Talvez ela seja possuída por alguma divindade libanesa, eu não sei. Mesmo nos dias em que estou mais hater da Shakota, basta escutar a intro dessa, que é uma melhores músicas da história da música, que eu lembro do porque eu já amei Shakira. Ao mesmo tempo que fico triste que nem Shakira nem ninguém nunca mais vai fazer nada do nível de Ojos Así, eu fico muito feliz em saber que ELA EXISTE. 

TIRO: Que Vuelvas. Eu adoro a letra e o ritmo, eu acho uma boa canção, ela é tão bem escrita quanto qualquer outra do DELL e tem o drama-que-se-aproxima-do-dia-a-dia que eu adoro nas letras na Shakira. Mas ela muito tenta repetir a fórmula pop latino 90s de Estoy Aquí, por isso, ainda que seja uma boa canção e eu goste, ela parece menos original que o resto do álbum, além de ser a única de sonoridade datada (lembra Fey, Kabah, Litzy, Paulina Rubio anos 90…). Não por isso desgosto dela, trocaria qualquer música do Shakira. por exemplo por uma Que Vuelvas, ainda que viesse datada e parecida com Estoy Aquí. Mas tendo que tirar alguma de um hinário tão foda como o DELL, seria ela.

Foto de perfil de Tostig
    Tostig

FA Wolf

BOTO: DELL é um álbum maravilhoso, e - ainda que eu prefira o OF1, é com certeza o que tem mais hinos marcantes, que todo mundo sabe cantar e funcionam bem ao vivo. É eclético, emocionante e maravilhoso, e as letras todas muito boas. Inevitable é perfeita. Sombra de Ti e Moscas en la Casa lindas. A letra de Octavo Dia e DELL são incríveis. Seria muito difícil definir a melhor… se não fosse a existência de OJOS ASÍ. Ojos Así é a melhor música do álbum, da carreira da Shakira e talvez a melhor música já gravada na história. Ela é forte, é estrondosa, é original, o vocal da Shakira nunca funcionou tão bem quanto aqui. Étnica, uma jóia cultural. Mística, transcende o plano terreno. E se em estúdio ela já é a revolução do pop e o suprassumo da música, abrindo as portas pra uma Shakira não mais latina, mas mundial (ainda que nunca mais tenha feito nada tão bom quanto ela), ao vivo Ojos Así é sempre o ponto alto do show, a melhor performance, onde não há dúvidas que Shakira domina o palco e pisa em todas as divas pop. Talvez ela seja possuída por alguma divindade libanesa, eu não sei. Mesmo nos dias em que estou mais hater da Shakota, basta escutar a intro dessa, que é uma melhores músicas da história da música, que eu lembro do porque eu já amei Shakira. Ao mesmo tempo que fico triste que nem Shakira nem ninguém nunca mais vai fazer nada do nível de Ojos Así, eu fico muito feliz em saber que ELA EXISTE.

TIRO: Que Vuelvas. Eu adoro a letra e o ritmo, eu acho uma boa canção, ela é tão bem escrita quanto qualquer outra do DELL e tem o drama-que-se-aproxima-do-dia-a-dia que eu adoro nas letras na Shakira. Mas ela muito tenta repetir a fórmula pop latino 90s de Estoy Aquí, por isso, ainda que seja uma boa canção e eu goste, ela parece menos original que o resto do álbum, além de ser a única de sonoridade datada (lembra Fey, Kabah, Litzy, Paulina Rubio anos 90…). Não por isso desgosto dela, trocaria qualquer música do Shakira. por exemplo por uma Que Vuelvas, ainda que viesse datada e parecida com Estoy Aquí. Mas tendo que tirar alguma de um hinário tão foda como o DELL, seria ela.

Foto de perfil de Laura Fernandes
    Laura Fernandes

BOTO: como todas reconhecem, eis aqui o mais incrível álbum da Shakira e é muito difícil escolher porque amo praticamente todas e com quase a mesma intensidade… dito isso, amo mais algumas, como Moscas En La Casa, Inevitable e Ojos Así, mas o embate mesmo fica entre a icônica Octavo Día e a sentida Sombra de Ti. Ambas tem instrumentais e letras maravilhosos e, o mais importante, uma atmosfera incrivelmente única e melancólica. Escolho Sombra de Ti porque, além de parecer ter sido escrita num fôlego só (e não é pra qualquer uma um fôlego que crie uma letra perfeita daquelas), amo o som das guitarras que parecem sinos distantes e ela me lembra uma praia ao amanhecer, com seus ares gelados e completa solidão

TIRO: Ciega, Sordomuda porque, apesar de eu gostar e de ser divertida, não ouço muito e acho que destoa do resto do disco

Laura Fernandes

TIRO: Inevitable, pois ninguém mais aguenta esse lixão cagado, que quando não é a porra do céu forrado de estrelas, e modificações em homenagem ao Piqué. Além de sempre o culpar algum lugar de música nova nas tour. Obrigado Shakira por nos fazer odiar essa música.

Mas que porra de motivo

Vai levar ban

Laura Fernandes

Fiquei bem inclinada a tirar Si Te Vas (mas acho a letra melhor) e Tu (é emocionante, especialmente ao vivo com os gemidões cabritados), não deu

FA Wolf

Mas que porra de motivo

Vai levar ban

a verdade dói 

FA Wolf

Quanta mijação nesse álbum xexelento

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 39 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte