MADONNA: Crítica começa a enaltecer o Madame X

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 59 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de Flopadah
    Flopadah

    Só que não, o amarelo vem no metacritic
    Rolling Stone deu 3 estrelas de 5 pro Madame X

    Foto de perfil de Talleslee
    Talleslee

    nem ouviram ainda, rs

    Foto de perfil de turteltauben
    turteltauben

    Kkkkkk mas me prometeram o american life 2.0 

    Foto de perfil de bad gyal
    bad gyal

    a rolling stone dá nota boa pra qualquer coisa

    se deram 3 pra esse álbum nem quero imaginar as outras críticas

    Foto de perfil de Suellyn da Batekoo
    Suellyn da Batekoo

    Madonna goes loca

    Foto de perfil de Flopadah
    Flopadah
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Kkkkkk mas me prometeram o american life 2.0

    em termos de amarelo no metacritic, parece q cumpriu

    Foto de perfil de Cdzinha Sergiane XCX
    Cdzinha Sergiane XCX
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    turteltauben

    turteltauben

    Kkkkkk mas me prometeram o american life 2.0

    em termos de amarelo no metacritic, parece q cumpriu

    aaa

    Foto de perfil de M A K I TT A | Puro Eau de Couture
    M A K I TT A | Puro Eau de Couture

    Isso pq a Rolling stone até um tempo atrás amada madonna, n sei o q está acontecendo ultimamente, só massacrando nela.

    Foto de perfil de Afrodisiac
    Afrodisiac

    MADONNA GOES LOCA

    Foto de perfil de Flopadah
    Flopadah

    Marquem os madfãs, Gabriel Ciccole, Favelada, Robbie, Irmã Madonna, Falling Free, eu ñ sei os nicks

    Foto de perfil de fear of the dark
    fear of the dark

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Foto de perfil de Carlos_Dotadr
    Carlos_Dotadr

    vai ser bom, já estou muito feliz

    Foto de perfil de Nelly Furtado anja do pop
    Nelly Furtado anja do pop
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Kkkkkk mas me prometeram o american life 2.0

    Sonhar mais um sonho impossível 

    Vencer um inimigo invencível 

    Foto de perfil de Flopadah
    Flopadah

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.


    Foto de perfil de Nelly Furtado anja do pop
    Nelly Furtado anja do pop
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Isso pq a Rolling stone até um tempo atrás amada madonna, n sei o q está acontecendo ultimamente, só massacrando nela.

    Deve ser pq ela está sempre entregando um trabalho “ótimo” não é mesmo?

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 59 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte