KATY: com “Never Really Over” ela esmurrou a Taylor e a Gaga de uma só vez, né?

Visualizando 15 posts - 166 até 180 (de 180 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de r.e.m.
    r.e.m.

    esmurrou mesmo, quebrou o recorde de maior bomba do ano

    Foto de perfil de Passo babosa no cu e to sempre apertadin
    Passo babosa no cu e to sempre apertadin

    sim


    melhor musica


    Foto de perfil de Togetic
    Togetic

    sim. Muito melhor que me! e melhor do que o joanne inteiro.

    O que resta são os haters juntarem prints e falarem de charts já que é a unica coisa que eles fazem já que são desempregados

    kkkkkkkkkkkkkkkkk até parece que os tolatys fãs nao falavam de charts o dia todo

    aliás, FALAVAM, porq hj em dia nem no top 15 esse pedaço de merda consegue entrar mesmo escorada em reggaeton, hipócrita 

    Foto de perfil de lucozade
    lucozade

    esmurrou mesmo, quebrou o recorde de maior bomba do ano

    Foto de perfil de Albertinho
    Albertinho

    Gaga miserável sem talento que nunca mais vai hitar solo

    Foto de perfil de ellen
    ellen

    Gaga miserável sem talento que nunca mais vai hitar solo

    old amore 

    Foto de perfil de Dona Lola - FAZENDO DOCES PARA FORA!
    Dona Lola - FAZENDO DOCES PARA FORA!

    Maduro kkkkkk a mesma coisa de sempre, ela sempre se escora em músicas sobre superação pq são as mais fáceis de serem engolidas pelos americanos kkk

    não é música de superação, é sobre um relacionamento enrolado que nunca termina

    Foto de perfil de Cisne Negro
    Cisne Negro


    Foto de perfil de Vanisha | Blonde, Skinny and Rich
    Vanisha | Blonde, Skinny and Rich

    esmurrou mesmo, quebrou o recorde de maior bomba do ano

    Foto de perfil de Delarge - Trainee em Fórum Pandlr
    Delarge - Trainee em Fórum Pandlr

    Eu amei, mas n ligo se esmurrou as outras 


    O importante eh q esmurrou o Witness inteiro, isso c ctz

    Foto de perfil de Yonlu
    Yonlu

    sim 

    Foto de perfil de guilherme / 回:LABYRINTH 03.02
    guilherme / 回:LABYRINTH 03.02

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Essa música eh um lixo

    Não é melhor nem q Bon appetit, eh forçada e sem personalidade

    Foto de perfil de Cascão
    Cascão

    AI KKKKKKKKKKK EU MORRO COM OS KATYCATS


    QUAL REALIDADE PARALELA VOCES VIVEM HEIN? NAO E POSSIVEL


    Foto de perfil de messiah #X
    messiah #X

    SIM.


    Foto de perfil de ellen
    ellen
    @cabritinho

    @cabritinho

    AI KKKKKKKKKKK EU MORRO COM OS KATYCATS

    QUAL REALIDADE PARALELA VOCES VIVEM HEIN? NAO E POSSIVEL

    Foto de perfil de Macaquinho - Exterminador de beyfans

    quando sair da 5ª serie talvez eu elabore uma resposta melhor, bjo 


Visualizando 15 posts - 166 até 180 (de 180 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×