ROSALÍA: É latina ou não é ?

Visualizando 15 posts - 1,096 até 1,110 (de 1,119 do total)
  • Autor

ainda? socorroh

coldhands

a aparencia foi mudando com o tempo e habitação e nutrição que cada povo se adaptou

seleção natural se aplica a humanos ainda hoje 

Psyren

Eu postei uma foto do meu irmão tbm

Both you and him look Castizo to me. Don't see SSA, not sure if you pass as fully Lebanese.

eminem
    eminem

eminem

a aparencia foi mudando com o tempo e habitação e nutrição que cada povo se adaptou

seleção natural se aplica a humanos ainda hoje

sim

acabei de ler sobre isso

<h1 class=”article__title”>Estudo traça o surgimento da pele branca entre os povos europeus

Com a análise genética de antigas ossadas, pesquisadores descobrem que o clareamento da pele foi um processo relativamente recente

existe a teoria que a despigmentação serviu para maximizar a síntese de vitamina D, afirmou a paleoantropóloga Nina Jablonski, da Unversidade do Estado da Pensilvânia. Pessoas que vivem em altas latitudes não recebem radiação UV suficiente para sintetizar a vitamina, então a seleção natural pode ter favorecido duas soluções genéticas para a questão. Evoluir a pele clara para absorver mais radiação e favorecer a tolerância à lactose, para se digerir os açúcares e a vitamina D encontrados no leite.

Psyren

Só que a Glam deixou claro que eu não sou 100% libanês kkk

Psyren

Eu acho o meu irmão delícia demais puts, se não fosse pecado

eminem

assim era o primeiro britânico 10 mil anos atrás

sos

Pele negra e olhos azuis: assim era o primeiro britânico 10 mil anos atrás.

Psyren

Eu acho o meu irmão delícia demais puts, se não fosse pecado

Psyren

O nariz dele é bem mais libanês do que o meu

Cabelo tbm

eminem

Quando migraram para regiões no norte do planeta, onde os raios solares são muito mais escassos, elas não precisavam mais da pigmentação, uma proteção natural contra possíveis queimaduras e doenças como o câncer de pele.

Como explica Acuña, “em zonas com pouco sol, ter cor da pele mais clara permitia uma melhor absorção da luz ultravioleta, que é vital para a obtenção de vitamina D”.

Isso explica por que, na própria Europa, as diferenças na cor da pele começaram a ocorrer. As peles mais claras tornaram-se mais frequentes no norte, enquanto no sul a população apresentava tons mais variados.

Psyren

assim era o primeiro britânico 10 mil anos atrás

sos

Pele negra e olhos azuis: assim era o primeiro britânico 10 mil anos atrás.

Há 10 mil anos todo mundo era feio

coldhands

britanicos ainda sao feios 

cabeças tudo grande e torta 

eminem

bem interessante esse artigo

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

eminem

Herança genética - Hoje, a viagens pelo mundo se dão de forma muito mais rápida e em quantidades muito maiores do que na época das grandes navegações. As populações urbanas se tornaram ainda mais variadas, com habitantes de todos os cantos do planeta. Essa convivência entre os diferentes povos ajudou a diminuir os preconceitos. No entanto, os tons de pele da população deixaram de estar associados à região do planeta onde habitavam, e isso começou a afetar a saúde. "Alteramos o equilíbrio que houve durante a evolução humana. Grande parte da população mundial vive longe de onde seus ancestrais viveram, com consequências previsíveis para sua saúde", diz Nina Jablonski.

Ela é hispânica, latina não 

Visualizando 15 posts - 1,096 até 1,110 (de 1,119 do total)

Este tópico foi fechado pela moderação

Logar utilizando uma rede social