TV: The Voice Brasil | Comentários

Visualizando 12 posts - 1,411 até 1,422 (de 1,422 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Teresa

Iza fica forçando esse grave, essa voz grossa, não sei pra que isso, ela canta tão bem 

Foto de perfil de .madison allen | BOICOTANDO A FAZENDA 11
    .madison allen | BOICOTANDO A FAZENDA 11

A Jessica kkkkkkj

Foto de perfil de pê
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Iza fica forçando esse grave, essa voz grossa, não sei pra que isso, ela canta tão bem

Foto de perfil de Sansa Stark - A Dona do paraíso
    Sansa Stark - A Dona do paraíso

izah quengah

Foto de perfil de pê

Iza não para mais de ficar forçando a voz, n sei pra que isso 

Foto de perfil de Teresa
    Teresa

Iza não para mais de ficar forçando a voz, n sei pra que isso

É muito perceptível ela forçando 

Foto de perfil de Cícero Dantas
    Cícero Dantas

Iza não conte comigo para nada! Como tu deixou escapar a Pollyana?! 

Foto de perfil de Sansa Stark - A Dona do paraíso
    Sansa Stark - A Dona do paraíso

O bom Doutor

Foto de perfil de Teresa
    Teresa

Iza não conte comigo para nada! Como tu deixou escapar a Pollyana?!

Depois do careca barbudo, eu não esperava mais nenhuma escolha boa dela 

Foto de perfil de pê

Iza não para mais de ficar forçando a voz, n sei pra que isso ' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />” data-mce-src=”' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />' />”>

É muito perceptível ela forçando

Sofro que ela quer ter uma voz mais grossa fora do tom dela, já tem um tempinho que ela só está cantando assim ao vivo. Fica até 

diferente das gravações 

Foto de perfil de HACKER E MANICURE
    HACKER E MANICURE

TENHO QUE TOMAR BANHO BATER PUNHETA E AINDA ACORDAR 5:30 QUE ÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOOO

TENHO QUE TOMAR BANHO BATER PUNHETA E AINDA ACORDAR 5:30 QUE ÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOOO

gozah no potinhoh e postah

consegui fazer tudo isso que emoção

Foto de perfil de Liz Davis
    Liz Davis

loocky me

Visualizando 12 posts - 1,411 até 1,422 (de 1,422 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte