OFF: Quando vocês estão interessados em alguém vcs também stalkeiam ela toda?

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Vitor Seven

Eu sou muito obcecado. Quando eu ficava com um garoto e era apaixonado nele eu stalkeava o facebook e instagram todos os dias. Eu sempre olho o face e intas dos ex-crushs, vejo quem eles seguiram ou seguiram ele depois de mim, vejo as fotos de quem eles curtem.

Eu pensava ser o único maluco, até eu adicionar um garoto do tinder no facebook (até então eu só tinha ele no nagazap e insta), aí falei “desculpa por te add lá, sou mt stalker kkk”, aí ele falou “não tem problema, eu já tinha te stalkeado há mt tempo”. E outro falou que olhou meu insta e todos que curtiram minhas fotos pra ver se tinha chances comigo kkkk???

O pior é que eu diariamente vejo o Insta, twitter e facebook do garoto q ainda gosto e ele não seguiu ninguém depois de mim há mais de mês, fico pensando se msm sendo ele q “terminou” cmg, se ele me stalkeia ou chegou a stalkear alguma vez. 

Foto de perfil de JP! Caulifla - Dont Doubt ur Vibe
    JP! Caulifla - Dont Doubt ur Vibe

eu não stalkeio NADA

não olho rede social, não olho postagens, não olho nada nada… assim eu não fico criando maluquices na minha cabeça que vão afetar o jeito que eu trato a pessoa

Foto de perfil de A Chordetta
    A Chordetta

Como também as pessoas que eu não tenho interesse

Foto de perfil de Sonic
    Sonic

eu fazia isso mas percebi o quão mal isso faz pro nosso cérebro. Porque quanto mais você stalkeia alguém, mais obsessed você vai ficando. É uma bola de neve que cada vez mais cresce.

Foto de perfil de Sonic
    Sonic

eu não stalkeio NADA

não olho rede social, não olho postagens, não olho nada nada… assim eu não fico criando maluquices na minha cabeça que vão afetar o jeito que eu trato a pessoa

exatamete…..

fora que não stalkear ajuda você a esquecer a pessoa mais rápido (caso não seja recíproco)

Aquilo que você foca, cresce

Aquilo que você esquece, desaparece

Foto de perfil de Vitor Seven
    Vitor Seven

eu não stalkeio NADA

eu precisava ser assim. sou mt paranoico e obcecado. vejo quem a pessoa segue pra ter uma noção se sou bom o suficiente pra ela ou não.

Foto de perfil de Vitor Seven
    Vitor Seven

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

eu não stalkeio NADA

exatamete…..

fora que não stalkear ajuda você a esquecer a pessoa mais rápido (caso não seja recíproco)

era oq eu precisava fazer agora, parar de stalkear e pensar nesse maldito garoto. pior q ele nem seguiu ou foi seguido por alguém depois de mim nesse mais de 1 mês q conversamos e ficamos. então ele basicamente preferiu ficar só do q comigo kkk

eu não stalkeio NADA

exatamete…..

pois é, tem esse lado ainda

se não der certo, tu já tem uma certa distância e é mais de boa

Foto de perfil de felizmente priorer #R9
    felizmente priorer #R9

eu stalkeio muito

eu não stalkeio NADA

eu precisava ser assim. sou mt paranoico e obcecado. vejo quem a pessoa segue pra ter uma noção se sou bom o suficiente pra ela ou não.

nossa, pare

quem tem que dizer se tu é suficiente pra própria pessoa não é tu, é a pessoa… tu tem que ser suficiente pra tu mesmo, se outra pessoa não te acha suficiente então é problema da pessoa, não seu

tu não tá aqui pra agradar os outros, somente a si mesmo

Foto de perfil de kenny
    kenny

depende se for alguém de app procuro mais fotos porque algumas enganam , se conheço pessoalmente não recomendo pesquisar sobre os gostos da pessoa porque tira aquela graça de conhecer alguém e no papo perceber as coisas que combinam e a personalidade de pessoa

Foto de perfil de

não, gosto do ar de mistério da pessoa 

livro aberto é tão chato

Foto de perfil de zacaron
    zacaron

Sim, e depois eu me arrependo, porque eu vejo que a pessoa não tem nada a ver comigo

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social