OFF: Meu Deus a Donatella MATOU a Versace, que merda é essa?

 

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 93 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Posts
  • Foto de perfil de cumdump
    cumdump
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    A post shared by Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo. (@versace) on

     

    Gianni se tremendo no caixão.

    Foto de perfil de homme
    homme

    street wear? isso existe tem muito tempo

    Foto de perfil de sou eu sua narigudinha
    sou eu sua narigudinha

    Foto de perfil de Comicz
    Comicz

    kkkkkkkk

    essa velha ta louca 


    Foto de perfil de pennywise
    pennywise

    Foto de perfil de Moon
    Moon

    ela vendeu a versace amore 

    Foto de perfil de Robot
    Robot

    Um lixo, parece roupa de circense



    Foto de perfil de Cedrella
    Cedrella

    O chinelo 

    Foto de perfil de Paraíso
    Paraíso

    o sapato enorme kkkkkkkkk

    Foto de perfil de soy boy
    soy boy

    evitem marcas que caçam teen money

    Foto de perfil de cumdump
    cumdump
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

    O chinelo

    Eu tô morrendo na raider KKKK e vai ver o preço 5k

    Foto de perfil de sky fits me
    sky fits me


    Foto de perfil de 6 | Dinda do Brunão
    6 | Dinda do Brunão

    o cara da esquerda igual uns funkeiros daqui do bairro

    Foto de perfil de fairy
    fairy

    moschino que se cuide 

    Foto de perfil de cumdump
    cumdump

    Gianni fez os vestidos estampas e cortes mais copiados do mundo da moda pra Donatella fazer isso

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 93 do total)


Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

        






Logar utilizando uma rede social
         
×
×
Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte