OFF: Bissexualidade até existe, mas vai sumindo ao longo dos anos

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 33 do total)
Clique aqui para baixar o navegador Brave e remover os anuncios!
  • Autor
    Ticci Toby

Bissexualidade só é comum de notar entre jovens, porque a maioria dos mais velhos se definem como héteros ou gays. Até pelo menos uns 40 e poucos anos a pessoa diz que é bissexual, mas ao passar dos anos e a medida que ela se apaixona por pessoa de um sexo a bissexualidade vai desaparecendo.

É o momento crucial onde a moda da bissexualidade passa e o indivíduo “bissexual” finalmente se define.

Foto de perfil de room93 //#HS2
    room93 //#HS2

heterossexualidade aberração

Foto de perfil de Ticci Toby
    Ticci Toby

Podem reparar, nenhuma pessoa idosa seja homem ou mulher vai se intitular bissexual. A maioria vai dizer que é hétero, gay ou ainda lésbica (se for mulher)

Foto de perfil de dravo fucking rockwell
    dravo fucking rockwell

Voce é formado em psiquiatria? 

Foto de perfil de STROMAE REIZINHO A-LIST 1111
    STROMAE REIZINHO A-LIST 1111
    Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Podem reparar, nenhuma pessoa idosa seja homem ou mulher vai se intitular bissexual. A maioria vai dizer que é hétero, gay ou ainda lésbica (se for mulher)

e a madonna? ela é bi sim

Foto de perfil de soy boy
    soy boy

mas o tesão não termina, e orientação sexual é tesão, não a pessoa com quem vc é casada.

Foto de perfil de dravo fucking rockwell
    dravo fucking rockwell

Homossexualidade e Bissexualidade são mais do que comprovadas pela medicina, não tem nada a ver com gênero, idade ou qualquer coisa e vem uma poc na pan dizer que bissexualidade flui pra hetero/homo

pqp

Ticci Toby

Eu já vi muitos bissexuais afirmando que quando um bissexual se apaixona mesmo por uma pessoa de um sexo (seja homem ou mulher) a atração pela pessoa do outro sexo vai desaparecendo gradativamente até sumir. 

Foto de perfil de popy | norman popy rockwell
    popy | norman popy rockwell

Nao existe bissexualidade, é impossível se sentir bem nos braços de um e num outro dia de uma mulher, são dos gêneros que agem de uma maneira MUITO diferente, ou é um ou outro 

Foto de perfil de Menas///
    Menas///

Mas muitos dos bissexuais na vdd são gays que não se assumiram por completo com medo

Ticci Toby

Mas muitos dos bissexuais na vdd são gays que não se assumiram por completo com medo

Mas tem muito hétero que diz que é bissexual por modinha.

Ticci Toby

Nao existe bissexualidade, é impossível se sentir bem nos braços de um e num outro dia de uma mulher, são dos gêneros que agem de uma maneira MUITO diferente, ou é um ou outro

Mas é como eu disse amada, bissexualidade so faz sentido entre homens porque eles costumam separar amor de sexo. E muitos transam com pessoas de um sexo e sentem afeição por pessoas de outro sexo

E isso vai desaparecendo a partir dos 40.

Foto de perfil de Quem faz anal é anormal!
    Quem faz anal é anormal!

Eu me alto declaro bi pq ficaria como uma mulher trans operada,que na realidade é um homem modificado. É normal isso?

Foto de perfil de boleto do condominio
    boleto do condominio

tenho pavor de mulher. me sinto confortável nos braços de um homem maduro. isso foi a vida inteira, mulheres são cruéis e invejosas.

Foto de perfil de boleto do condominio
    boleto do condominio

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 33 do total)

Cadastre-se no pandlr.com para participar deste tópico.
Clique aqui para se cadastrar ou faça login abaixo via rede social:

Logar utilizando uma rede social

Termos de Uso - Política de privacidade - Suporte