OFF: Alerta! Nunca chüpe um cu. Experiência própria +18

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 38 do total)
  • Autor
    DrªSandra

Estou há 5 anos sofrendo de vermes dentro do corpo como consequência de chüpar um cu. Sinto dores diariamente, tenho diarreias e sangramentos retais. Os médicos nunca conseguiram tratar, até riem de mim quando comento. Não passem por esse sofrimento diário como eu, nunca chüpe um cu.

Foto de perfil de xulas
    xulas

vídeo do gif 

Foto de perfil de desu * ~
    desu * ~

amo

Foto de perfil de DrªSandra
    DrªSandra

Isso já vão fazer quase 5 anos e desde então eu não me consigo curar dessa doença. Os sintomas incluem flatuência em excesso, fezes e vontade de ir ao banheiro em excesso, dores de barriga lancinantes, diarreia. E justamente por isso a qualidade da minha vida foi lá pro chão. Nunca mais consegui trabalhar ou estudar com produtividade e até hoje eu dependo dos meus pais para ter uma vida digna.

Adquiri depressão com essa doença e inclusive tentei me matar algumas vezes

O relato que faço é uma forma de mostrar a minha história e os riscos envolvidos nessa prática, bem como em várias outras no sexo e que podem nos trazer muitas dores, males e sofrimentos

Tentei deixar o áudio mais despojado possível para não torná-lo algo pesado e chato de se ouvir, assim como tentei ocultar ao máximo os detalhes escatológicos da minha doença

Mais do que qualquer coisa tudo que eu disse é pq eu estou em um momento bom de minha vida, porém não é sempre assim. Eu dependo dos medicamentos para viver, porque senão os vermes começam a se proliferar dentro de mim

Minha suspeita desde o princípio é que eu tenha pegado lombrigas ou ascaridíase, devido ao formato nas fezes, porém eu acho que possa ser tênia, pois também comecei a identificar esses formatos em minhas fezes, inclusive a cabeça deste mesmo verme

Como eu disse não quero ninguém reprimindo esse desejo, pq inclusive eu apesar de tudo isso continuo tendo tesão nisso e no sexo gay em geral, mas nem por isso vou sair dando meu cu sem camisinha pra qualquer um, né? Por que então vocês não podem e deveriam tentar se prevenir mais em relação ao beijo grego? Continuem tendo esse desejo, como eu tenho, mas apenas em filmes gays e numa punheta. Ou no máximo com um parceiro fixo e algo bem confiável, e ainda assim é algo perigoso, pois seu parceiro pode contrair uma verminose e passar para você. No mais o que eu proponho é a responsabilidade e bom-senso, que cada um faça da sua vida o que bem entender, mas sabendo dos riscos. Pois se eu tivesse quem me alertasse há alguns anos atrás, eu teria uma vida totalmente diferente da que tenho hoje, mais feliz, próspera, propositada e realizada. Eu vivo refém disso há anos e o pior calado. A saúde é nosso bem mais precioso. 

Não, eu não quero e nem gosto de me expor, ainda mais dessa maneira, mas achei válido falar sobre isso.

Deixe o preconceito de lado e tente ao menos me ajudar a informar sobre esses riscos, adoraria poder contar a minha história e fazer com que as pessoas não sejam abandonadas e negligenciadas como eu estou. Uma vida que eu puder salvar vai valer a pena. No mais tenham um excelente carnaval e boa noite

Foto de perfil de chris evans
    chris evans

Foto de perfil de Motoserra
    Motoserra

Todo dia esse post poc ban por flood

Foto de perfil de Jonas C
    Jonas C

DrªSandra
    @outlander

@outlander

Todo dia esse post poc ban por flood

Foto de perfil de Jonas C
    Jonas C

Chupar cu é abominação. Pq inventaram isso, gays? Por isso votei no Bolsonaro. Muda Brasil! 

DrªSandra

Chupar cu é abominação. Pq inventaram isso, gays? Por isso votei no Bolsonaro. Muda Brasil!

Sensata.

Não vale a pena estragar sua vida em troca de minutos de um “prazer” nojento que é chupar onde saem fezes.

Foto de perfil de FENDI
    FENDI

Foto de perfil de DrªSandraFoto de perfil de DrªSandraFoto de perfil de DrªSandraFoto de perfil de DrªSandraFoto de perfil de DrªSandraFoto de perfil de DrªSandra

Foto de perfil de araras
    araras

Foto de perfil de h
    h

kkkkkk

Foto de perfil de Passivista de ficha limpa
    Passivista de ficha limpa

a redação

tu ainda não se matou? fracassada que nem pra isso serve 

Foto de perfil de EvelynSalt
    EvelynSalt

Chupar um local cheio de coliforme fecal .. Só gay mesmo 

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 38 do total)

Este tópico foi fechado pela moderação

Logar utilizando uma rede social