WANESSA WOLF: Eu achei que ela era um homem gay

Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 91 do total)
  • Autor

mico so mais um gay feio

achando que colocando uma peruca e um peito

vai pegar alguem 

xugo

A Rebeca era igual, né? Depois que emagreceu, deixou de forçar essa ideia de trans… Mas eu acho que no caso da Wanessa, é um problema real de auto aceitação. Ela pensa que depois de fazer bariátrica e, supostamente, transicionar, a vida dela vai ser como na cabeça dela…

carrieicon

Acho que ela vai se arrepender, a Wanessa cismou de ser trans agora, mas enfim… que seja feliz 

Tristan0

É um viado gordo COMPLETAMENTE TRANSTORNADO. Contou na live uma vez q vai fazer a transição pq sempre sonha q é uma mulher. Olha o motivo! Vivem com depressão e outros transtornos psicológicos. Ela é o retrato vivo de q para fazer transição e virar mulher trans, o pré-requisito é ter sérios problemas psicológicos.

JoannaCarey

A Rebeca era igual, né? Depois que emagreceu, deixou de forçar essa ideia de trans… Mas eu acho que no caso da Wanessa, é um problema real de auto aceitação. Ela pensa que depois de fazer bariátrica e, supostamente, transicionar, a vida dela vai ser como na cabeça dela…

Enquanto isso ela faz absolutamente NADA pra mudar a vida dela. Continua fazendo a mesma coisa todo o dia e acha que as coisas vão cair do céu. 

Tristan0

Realidade: gay afeminado que tem autoestima no núcleo da terra e acha que vai pegar hétero fazendo uma transição pra tonhão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

leonpandlr

eu não entendo a wanessa, ela vive dizendo q tem fobia social, e sábado tava lá no festival gay com 10 mil pessoas e até subiu no palco pra dançar

que fobia social é essa

Tristan0

pior que transição é um procedimento chatissimo mesmo

é ate melhor msm arranjar um enfermeiro pra forçar elu a tomar os remédios

ela vai se tornar ainda mais transtornada do q já é

JP! evak

Putz que mico vai se entupir de hormônios, vai perder a graça de vez @astar

euromona

É um viado gordo COMPLETAMENTE TRANSTORNADO. Contou na live uma vez q vai fazer a transição pq sempre sonha q é uma mulher. Olha o motivo! Vivem com depressão e outros transtornos psicológicos. Ela é o retrato vivo de q para fazer transição e virar mulher trans, o pré-requisito é ter sérios problemas psicológicos.

ELA VAI FICAR LINDA DE MULHER

MISS UNIVERSO

Tristan0

ELA VAI FICAR LINDA DE MULHER

MISS UNIVERSO

Vai continuar com transtornos mentais e vai ficar ainda pior pq vai perceber q mesmo “virando trans”, vai continuar sendo rejeitada por qualquer homem e vai continuar sendo louca e porca.

carrieicon

Não acho correto um psicólogo, tendo em vista os transtornos que ela tem, dar um diagnóstico favorável a transição… não agora, pelo menos 

Mas enfim…

jubilee

eu não entendo a wanessa, ela vive dizendo q tem fobia social, e sábado tava lá no festival gay com 10 mil pessoas e até subiu no palco pra dançar

que fobia social é essa

kkkkkkkkkkkkkkkk 

userdapan

NEM VCS ACREDITAM NISSO

É SÓ FAZER A BARIATRICA QUE ELE VAI SE VESTIR IGUAL HOMEM IGUAL A REBECA

jubilee

Não acho correto um psicólogo, tendo em vista os transtornos que ela tem, dar um diagnóstico favorável a transição… não agora, pelo menosMas enfim…

mas se o psicólogo dissesse NÃO ela ia expor no twitter e iam caçar o registro dele 

Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 91 do total)

Logar utilizando uma rede social