OFF: Peguei covid pela terceira vez e fui humilhado

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Autor

Os mesmos sintomas leves das duas primeiras vezes, somente febre, dor no corpo e cansaço

A vagaba da enfermeira ainda quis me dar um fecho dizendo que eu tinha cara de quem saia todo final de semana e por isso tinha pegado novamente 

Minha vontade era de fechar com a vagaba, mas engoli seco, mal a puta sabe que eu peguei pq a porra da minha chefe tá obrigando a gente a ir presencial sem necessidade 

Pelo menos a cadela me deu 7 dias em casa

traumatizado333

Tb ja peguei 3 podemos pedir musica no fantastico. Porem so da 1 que fiquei ruimzinho as outras uma leve gripe

ferrari

A atendente ainda teve a pachorra de questionar se eu tinha tomado todas as doses kkkkkk tomei mas deu vontade de fechar ela tbm dizendo que se essa água de chuca funcionasse eu não tinha pegado de novo e de novo

ferrari

Tb ja peguei 3 podemos pedir musica no fantastico. Porem so da 1 que fiquei ruimzinho as outras uma leve gripe

Ainda acho que posso pegar mais uma vez  

Felizmente peguei de leve, mas me chocou o intervalo entre a segunda e a terceira vez que foi só de dois meses  

dandavis

Eu acho que peguei 2 vezes

boombox748

mas qquando estamos em uma onda o correto é ficar mais em casa poc. Acabei pegando agora por descuido tive um dor de garganta terrivel 

boombox748

daqui a um mes essa onda acaba

traumatizado333

Ainda acho que posso pegar mais uma vez

Felizmente peguei de leve, mas me chocou o intervalo entre a segunda e a terceira vez que foi só de dois meses

O meu tb peguei 1 em novembro covid e influenza junto fiquei zodo 3 dias

dps peguei covid em marco e dps em maio kkkk

conheco gente q ja pegou 5 vezes

ferrari

Eu acho que peguei 2 vezes

Pior que logo lá no começo de 2020 pós carnaval eu ainda fiquei bem doente, mas como a testagem ainda nem tava sendo feita não sei se era tbm ou não

ferrari

mas qquando estamos em uma onda o correto é ficar mais em casa poc. Acabei pegando agora por descuido tive um dor de garganta terrivel

Mas eu fiquei em casa, só que da primeira vez peguei da minha prima que veio ficar comigo uns dias e as duas últimas foi agora que voltou tudo, provavelmente peguei no transporte público  

ferrari

As joelmas kkkkk mas um amigo do meu pai tbm pegou 4, na última não aguentou e morreu 

E apesar dos sintomas estarem até leves agora da segunda vez tava mais fraco, agora senti bem mais

traumatizado333

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

As joelmas kkkkk mas um amigo do meu pai tbm pegou 4, na última não aguentou e morreu

E apesar dos sintomas estarem até leves agora da segunda vez tava mais fraco, agora senti bem mais

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

A 2 e 3 senti nada quase nem sabia q tava na 2 eu ia viajar e fiz o teste. A 3 so dor de garganta um dia e tosse mais nada

boombox748

gente como assim morreu na quarta vez? ele tava vacinado? eu achava que quando sobrevivia a primeira vez as outras ficariam mais leves

Salem

ja pod pedir musica no domingo no fantastico

biba7

genética ruim é isso aí

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)

Logar utilizando uma rede social