OFF: mesmo após ser cancelado por TRAVESTI, biólogo RECUSA consultoria trans

Visualizando 15 posts - 421 até 435 (de 440 do total)
  • Autor

pior que eu nem era contra tonhonismo ha uns anos atras

mas a forçação incessante deles foi tao grande que eu despiroquei por completo pro outro lado

Eu megrah apoiava

Hoje eu apoio a luta trans no quesito conseguir dignidade pra viver, acesso a educação e alguma opção fora da prostituição.

De resto, os queers conseguiram minar qualquer apoio meu quando começaram a falar de gays e lésbicas como se fossem a própria reencarnação de satanás e que nós deveríamos transar c eles pra não sermos transfobicos

lotka-volterra

Eu megrah apoiava

Hoje eu apoio a luta trans no quesito conseguir dignidade pra viver, acesso a educação e alguma opção fora da prostituição.

De resto, os queers conseguiram minar qualquer apoio meu quando começaram a falar de gays e lésbicas como se fossem a própria reencarnação de satanás e que nós deveríamos transar c eles pra não sermos transfobicos

militante consegue estragar tudo em que encosta

incrivel isso

jules

Eu megrah apoiava

penso o mesmo, apesar q eu ja tava com pé atrás desde do movimento nao binario

Arcur Achifrar

Eu caguei pra não-binário assim como caguei pra metrossexuais, emos, sapiossexuais, demissexuais, reggaeiros e etc

Modinha tosca, mas tenho nada a ver com a sua doidice

A diferença é que as emos não exigiam que eu mamasse a buceta delas e falassem com ela todo dia num pronome diferente pq o gênero tá fluindo dia sim e dia não 

J. Wayne

ela marcando os outros tonhos

Tudo chegando para roubar 

pricipehanover

não existe mulher” 

falou p macho que usa vestido 

batom 

salto 

e um Kiko de hormônios e surta se for chamado no masculino 

TRAVECO 

VOCÊ É TRA VE CO 

thicconudo

Felizmente nunca apoiei essa demência da porra de “não binário”.

lanadelroinc

gente, pergunta honesta: os hormônios que elas tomam pode fazer mal pra saúde delas?

qto tempo pro fígado começar a esfarelar?

thicconudo

Eu caguei pra não-binário assim como caguei pra metrossexuais, emos, sapiossexuais, demissexuais, reggaeiros e etc

Modinha tosca, mas tenho nada a ver com a sua doidice

A diferença é que as emos não exigiam que eu mamasse a buceta delas e falassem com ela todo dia num pronome diferente pq o gênero tá fluindo dia sim e dia não

Esse negócio de pronome, nos EUA é absurdamente mais ridículo que aqui, isso pq inglês em geral é um idioma bem mais neutro. Tem “BUNNYSELF” na internet, e digo na internet pq duvido que alguém normal use isso na vida real.

folklore

lenda

pricipehanover

Esse negócio de pronome, nos EUA é absurdamente mais ridículo que aqui, isso pq inglês em geral é um idioma bem mais neutro. Tem “BUNNYSELF” na internet, e digo na internet pq duvido que alguém normal use isso na vida real.

Arcur Achifrar

EUA é o centro desses esquizos

lanadelroinc

a tony chamando a vereadore pra tentar oprimir o Átila

único ponto q eu sou Bolsonaro é na pauta trans :)

sasorinho

Image

Que homem horroroso pqp acho que vou vomitar

Jack_Frost

Átila é RESISTÊNCIA

Lenda representante do esquadrão anti-tonhão

Visualizando 15 posts - 421 até 435 (de 440 do total)

Logar utilizando uma rede social