OFF: entediado no trabalho, coloquei gps fake na Holanda…

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 163 do total)
  • Autor
    Posts
  • bleeding

    nao adianta nitiro voce nao consegue me afetar 

    todo seu ataque é um odio e resentimento descabido porque tem 2 anos que voce fala de mudar pra europa e ainda nao saiu do seu interior na fronteira com o paraguai

     

    eu nao quero lhe atacar a altura porque nao quero perder meu tempo nem lhe humilhar com sua vida triste, ja que continuaria triste com vc vivendo ilegal em portugal limpando sanitarios pra sobreviver

    entao me deixe em paz 

    luanpintofofo

    PARO A DISCUSSÃO AEEE

     

    NitiRodrigues

    viver na Hungria e passar 20h criando tópico na pan, pra se aparecer que mora em outro país e pega só as escórias de machos com varíola dos macacos

    doll

    nao adianta nitiro voce nao consegue me afetartodo seu ataque é um odio e resentimento descabido porque tem 2 anos que voce fala de mudar pra europa e ainda nao saiu do seu interior na fronteira com o paraguai

    eu nao quero lhe atacar a altura porque nao quero perder meu tempo nem lhe humilhar com sua vida triste, ja que continuaria triste com vc vivendo ilegal em portugal limpando sanitarios pra sobreviver

    entao me deixe em paz

    genteeee

    JP! Xica da Silva

    ai xicah me respeita

    viagem internacional é obrigatório experimentar pica internacional

    beijar vc beija seu primo

    ai amg é okay viu

    ela tbm vai querer arrumar uma fodinha internacional

    SERÁ? TOMARA… MAS EU NAO TENHO CORAGEM.

    bleeding

    o outro querendo ser fiscal de acesso ao forum acesso o mesmo forum que vc bicha

    tu passa o mesml tempo que eu

    nao é pq ta no cusil que é menos fracassado

     

    vai arrumar o que fazer

    luanpintofofo

    SERÁ? TOMARA… MAS EU NAO TENHO CORAGEM.

    coragem do q nega?

     

     

    doll

    a baixaria

    coloca ordem xica

    luanpintofofo

    O MUNDO PRECISA DE PÁS

     

    bleeding

    SERÁ? TOMARA… MAS EU NAO TENHO CORAGEM.

    eu acho ok amiga

    tipo vai um pouco da sua intuição

    claramente nao pegar gente feia/estranha

    marca uns dates de se encotnrar antes de fuder

    ou pegar na balada antes de fuder

    essencial

    JP! Xica da Silva

    coragem do q nega?

     

    DE COLOCAR UMA PESSOA DENTRO DO QUARTO OU IR ATE O LOCAL, SEI LA.

    JP! Xica da Silva

    eu acho ok amiga

    tipo vai um pouco da sua intuição

    claramente nao pegar gente feia/estranha

    marca uns dates de se encotnrar antes de fuder

    ou pegar na balada antes de fuder

    essencial

    EU VOU QUERER PASSEAR AO INVES DE FODER, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    NitiRodrigues

    O MUNDO PRECISA DE PÁS

    quem vai achar pás de terra é essa gay que fica se oferecendo 24h por dia pra macho duvidoso

    doll

    europeu dificilmente faz chuca né

    eles nao tem o habito de duchinha no banheiro

    todo lugar q eu ia la so tinha bidê

    vinizinho

    viver na Hungria e passar 20h criando tópico na pan, pra se aparecer que mora em outro país e pega só as escórias de machos com varíola dos macacos

    Não era tu que ficava falando que ia morar em Portugal? Não conseguiu e por isso tá atacando o coleguinha que mora no continente que escravizou meio mundo?

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 163 do total)






Logar utilizando uma rede social
    
×
×