OFF: É dificil ser uma pessoa superficial ne

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 21 do total)
  • Autor

To conversando cm 2 pessoas do tinder. Por mais que o papo seja legal nao consigo pensar em nenhuma de forma romantica, porque nao sao bonitas e olha q nem sou exigente

tem umas q ate penso q sao pessoas boas e tal, mas o foda é q nao sao minimamente atraentes

josepinto

então para de cvrsar com eles boiola

ta perdendo seu tempo e fzndo eles perderem o dele tbm

crazy-diamond

então para de cvrsar com eles boiolata perdendo seu tempo e fzndo eles perderem o dele tbm

mas deixei claro desde o inicio q era so amizade, sempre faço isso pra n ter exigencias nem ngm criar expectatvia

josepinto

mas deixei claro desde o inicio q era so amizade, sempre faço isso pra n ter exigencias nem ngm criar expectatvia

melhor coisa que a gnt faz mesmo

a partir de hoje vou ser bem claro tbm

sempre pergunto antes se é atv ou pass

se eu ver que n curti a aparência ja vou meter um ''nao rola nao, vlw aí''

josepinto

enrolar pessoas é horrivel

ratinho-bolsonarista

tinder não é pra paquerar, é pra gente medir nosso nível social (ver se os feios tem coragem de curtir ou se os lindos curtem) e pra engrandecer o ego…

quer paquerar, sai do quarto que esse tipo de coisa acontece naturalmente.

É impossível fugir da superficialidade da tela do celular/computador

josepinto

tinder não é pra paquerar, é pra gente medir nosso nível social (ver se os feios tem coragem de curtir ou se os lindos curtem) e pra engrandecer o ego…quer paquerar, sai do quarto que esse tipo de coisa acontece naturalmente.

tinder é ótimo pra manter a gente solteiro

NADA sai dali

crazy-diamond

NADA sai dali

kkkk pura verdade, no maximo consegui 1 “amizade” cm uma menina q nem converso mais. 

maioria das vezes a conversa morre ou dao vacuo pq apareceu algm mais interessante.

ratinho-bolsonarista

NADA sai dali

sim kkkkkkk

eu já saí com gente de lá, mas foi tão terrível, hj em dia só baixo quando quero levantar a autoestima

99% das conversas terminam em “me chama no insta, @ tal”

e nunca mais interagem

crazy-diamond

tinder não é pra paquerar, é pra gente medir nosso nível social (ver se os feios tem coragem de curtir ou se os lindos curtem) e pra engrandecer o ego…quer paquerar, sai do quarto que esse tipo de coisa acontece naturalmente.

nao tenho skill social e nem um circulo social pra conhecer gente

ratinho-bolsonarista

nao tenho skill social e nem um circulo social pra conhecer gente

desculpa te decepcionar, mas o tinder não vai ser o que vai te fazer conhecer gente….

por mais q a tecnologia esteja dominando, sinto que nada supera o tato do mundo real

josepinto

sim kkkkkkk

eu já saí com gente de lá, mas foi tão terrível, hj em dia só baixo quando quero levantar a autoestima

99% das conversas terminam em “me chama no insta, tal”

e nunca mais interagem

e dps que vai pro insta é só pra interar seus seguidores e te dar mais view pras suas stories

josepinto

desculpa te decepcionar, mas o tinder não vai ser o que vai te fazer conhecer gente….

por mais q a tecnologia esteja dominando, sinto que nada supera o tato do mundo real

o flerte no mundo real, o conviver do dia-a-dia, as trocas de olhares, se conhecer, trocar ideia, saber se a conversa encaixa

deixar a química fazer seu trabalho

nao tem nd melhor que isso

reclamar que nao tem ciclo social é mto fácil

em faculdade, trabalho, até mesmo indo na padaria a gente consegue isso

josepinto

faculdade é um ambiente maravilhoso pra flertar

josepinto

kkkk pura verdade, no maximo consegui 1 “amizade” cm uma menina q nem converso mais.

maioria das vezes a conversa morre ou dao vacuo pq apareceu algm mais interessante.

tenho nojo pq só tem passivo la

e eu tbm sou pass

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 21 do total)

Logar utilizando uma rede social